Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Ajuda com cura
    Iniciado por Quelinha
    Lido 5.235 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A cleo está a referir se a uma resposta que foi dada acima.

Acredita em ti princesa,  a energia é algo natural existe em tudo e em todos como tal não tem porque dar errado não.
Mais confiança em ti.
Bj grande

#31
Citação de: Ana P em 27 fevereiro, 2016, 12:40
A cleo está a referir se a uma resposta que foi dada acima.

Acredita em ti princesa,  a energia é algo natural existe em tudo e em todos como tal não tem porque dar errado não.
Mais confiança em ti.
Bj grande

Ahhh sim!!!
😊😊😊



Obrigada Ana!
Bocejem toda razão e eu vou ter mais confiança em mim.
Se o Fernando estivesse aqui teria me puxado as orelhas.
😂😂

Ahhh
A Cleo falava do Goji...
Rsrsrs
Agora entendi.

é facil :) tu usas a mão esquerda, para puxar energia, e a direita para direcionar certo(quer dizer ,ao menos foi assim que eu aprendi :) ) eu na verdade não sei se tenho mais facilidade em pegar energia da terra porque meu signo é Touro(terra), mas de qualquer jeito a primeira vez que senti, foi quando deitava no chão... eu simplesmente ponho a mão esquerda no chão e pego a energia... ao invés de dar, eu pego... eu não sei como explicar, mas acho que dei uma idéia

Citação de: Sopkmon em 27 fevereiro, 2016, 16:58
é facil :) tu usas a mão esquerda, para puxar energia, e a direita para direcionar certo(quer dizer ,ao menos foi assim que eu aprendi :) ) eu na verdade não sei se tenho mais facilidade em pegar energia da terra porque meu signo é Touro(terra), mas de qualquer jeito a primeira vez que senti, foi quando deitava no chão... eu simplesmente ponho a mão esquerda no chão e pego a energia... ao invés de dar, eu pego... eu não sei como explicar, mas acho que dei uma idéia

Deu sim!
Grata!
Já tentei (e acho que consegui) puxar da natureza, das árvores... Acho que eu conseguiria fácil fácil do fogo e da água...

Obrigada Sop!

Citação de: Quelinha em 27 fevereiro, 2016, 17:23


Deu sim!
Grata!
Já tentei (e acho que consegui) puxar da natureza, das árvores... Acho que eu conseguiria fácil fácil do fogo e da água...

Obrigada Sop!

de nada :)

#35
Citação de: Sopkmon em 27 fevereiro, 2016, 16:58
é facil :) tu usas a mão esquerda, para puxar energia, e a direita para direcionar certo(quer dizer ,ao menos foi assim que eu aprendi :) ) eu na verdade não sei se tenho mais facilidade em pegar energia da terra porque meu signo é Touro(terra), mas de qualquer jeito a primeira vez que senti, foi quando deitava no chão... eu simplesmente ponho a mão esquerda no chão e pego a energia... ao invés de dar, eu pego... eu não sei como explicar, mas acho que dei uma idéia

No meu caso é diferente... mas também so o fiz uma vez.
Tenho uma amiga que se queixava de dores na zona lombar. Queixava se que não se conseguia mover. Pedi para se deitar e indicar me o local exacto da dor para fazer uma canalização de energias. Sem saber como ou guiada por algo, esfreguei as minhas maos e pedi ao universo para fazer o seu trabalho. Sem saber comecei a pensar numa energia límpida, clara e positiva. Não lhe toquei mas pus ambas as maos em paralelo a zona lombar da minha amiga. Houve um momento que lhe senti a dor. Ambas sentimos um calor inexplicável como tubos de energia a saírem me das minhas maos. Bem, o caso é que se levantou sem acreditar que ja não tinha dores. Pedi lhe numa escala de 0 a 10 como se sentia (bem estar) e disse me 9. Sinceramente, quem ficou feita parva a olhar para as minhas maos fui eu.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 27 fevereiro, 2016, 18:50
No meu caso é diferente... mas também so o fiz uma vez.
Tenho uma amiga que se queixava de dores na zona lombar. Queixava se que não se conseguia mover. Pedi para se deitar e indicar me o local exacto da dor para fazer uma canalização de energias. Sem saber como ou guiada por algo, esfreguei as minhas maos e pedi ao universo para fazer o seu trabalho. Sem saber comecei a pensar numa energia límpida, clara e positiva. Não lhe toquei mas pus ambas as maos em paralelo a zona lombar da minha amiga. Houve um momento que lhe senti a dor. Ambas sentimos um calor inexplicável como tubos de energia a saírem me das minhas maos. Bem, o caso é que se levantou sem acreditar que ja não tinha dores. Pedi lhe numa escala de 0 a 10 como se sentia em relação a dor e disse me 9. Sinceramente, quem ficou feita parva a olhar para as minhas maos fui eu.

Interessante Flor!
Já percebi que perco o "foco" quando toco a pessoa.
Consigo sentir a energia com as mãos afastadas.
Vários relatam esse calor.
Bem interessante!

     Para curar o paciente precisa acreditar na cura senão "quando muito consegue somente alivio das dores" foi o que escrevi num típico anterior.

     Foi isso que você conseguiu, aliviar as dores e elas acabarão por voltar pois o seu marido não foi curado. O seu subconsciente que já assimilou a técnica lembrou-lhe os pormenores.

      O que impede a absorção total da energia e a respetiva cura, é o sentido critico do paciente que ao não acreditar cria um bloqueio que impede que a energia penetre na totalidade e que a cura não se faça ao nível da alma e do corpo. Se não lhe disser que o vai curar e lhe aplicar a energia quando ele estiver distraído num trabalho que não lhe exija esforço mental, a energia fluirá livremente.

     Enviar a energia de cura à distancia é fácil, o problema são os que se intrometem nesse envio e a absorvem impedindo por vezes que ela chegue ao destinatário. Por isso sempre que o faço peço ao meu guia ajuda para que não permita essas intromissões e até agora tem funcionado em pleno.

     Se tiverem dúvidas que eu possa esclarecer eu fálo-ei com todo o gosto.

     Tenho andado um pouco afastado do fórum porque as ajudas que assumi me têm ocupado bastante tempo. A ajuda em Lisboa já começou e é um caso bem difícil, mas se a senhora continuar com a força que demonstra poderá ser mais um caso bem sucedido. Estive com ela hoje outra vez e estarei amanhã de novo e virei a Lisboa todos os fins de semana até que ela esteja curada. Seria mais fácil se pudesse fazer mais dois tratamentos por semana  via Skype mas de momento tal não é possível.

     Nestas deslocações, das várias que aproveito para fazer, também estou a prestar ajuda a uma outra senhora que tem um problema na coluna, a quem foi aplicada uma prótese. À ano e meio que continuava com dores, mas após o primeiro tratamento presencial e com um familiar como retransmissor em trabalhos energéticos diários, já não tem dores e o adormecimento da perna desapareceu. Restam as dores que a prótese (parafusos) provoca, mas para essas também hei-de arranjar solução. A cura total poderá demorar entre três a quatro meses.

     A energia que mentalizo? - Energia criadora do Universo!
     F.Leite

Citação de: F.Leite em 27 fevereiro, 2016, 19:21
     Para curar o paciente precisa acreditar na cura senão "quando muito consegue somente alivio das dores" foi o que escrevi num típico anterior.

     Foi isso que você conseguiu, aliviar as dores e elas acabarão por voltar pois o seu marido não foi curado. O seu subconsciente que já assimilou a técnica lembrou-lhe os pormenores.

      O que impede a absorção total da energia e a respetiva cura, é o sentido critico do paciente que ao não acreditar cria um bloqueio que impede que a energia penetre na totalidade e que a cura não se faça ao nível da alma e do corpo. Se não lhe disser que o vai curar e lhe aplicar a energia quando ele estiver distraído num trabalho que não lhe exija esforço mental, a energia fluirá livremente.

     Enviar a energia de cura à distancia é fácil, o problema são os que se intrometem nesse envio e a absorvem impedindo por vezes que ela chegue ao destinatário. Por isso sempre que o faço peço ao meu guia ajuda para que não permita essas intromissões e até agora tem funcionado em pleno.

     Se tiverem dúvidas que eu possa esclarecer eu fálo-ei com todo o gosto.

     Tenho andado um pouco afastado do fórum porque as ajudas que assumi me têm ocupado bastante tempo. A ajuda em Lisboa já começou e é um caso bem difícil, mas se a senhora continuar com a força que demonstra poderá ser mais um caso bem sucedido. Estive com ela hoje outra vez e estarei amanhã de novo e virei a Lisboa todos os fins de semana até que ela esteja curada. Seria mais fácil se pudesse fazer mais dois tratamentos por semana  via Skype mas de momento tal não é possível.

     Nestas deslocações, das várias que aproveito para fazer, também estou a prestar ajuda a uma outra senhora que tem um problema na coluna, a quem foi aplicada uma prótese. À ano e meio que continuava com dores, mas após o primeiro tratamento presencial e com um familiar como retransmissor em trabalhos energéticos diários, já não tem dores e o adormecimento da perna desapareceu. Restam as dores que a prótese (parafusos) provoca, mas para essas também hei-de arranjar solução. A cura total poderá demorar entre três a quatro meses.

     A energia que mentalizo? - Energia criadora do Universo!
     F.Leite

Esperava por tua contribuição!
Gratidão!
Sabe, Fernando, desde quando entrei no fórum e até hoje, sei que aprendi muito.
Aprendi principalmente que tudo depende da minha confiança (fé!) em mim mesma.
E sei que avancei um pouquinho.
Ainda resta muito a aprender, mas cada dia sinto que dei um passo a mais.
Obrigada!

E bem haja por toda a ajuda que presta. Essas pessoas já lhe são gratas, mas quero agradecer também por ser como és.

😊

F. Leite, você é uma boa alma de Deus, e eu nunca terei como lhe retribuir tudo o que tem feito.
Um beijinho grande para a sua esposa.

Fernando, a minha amiga deixou mesmo de ter a dor lombar e tem razão ambas têm que acreditar na cura. Alias, julgo que foi por isso que houve sucesso no meu caso.

Bem, espero conhece-lo numa destas suas visitas a Lx. :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho