Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ajuda com cura
    Iniciado por Quelinha
    Lido 5.233 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Há anos, sempre que estava perto de uma certa pessoa, sentia me cansado sem vontade para nada...secalhar ela era vampira e me chupava a energia...

O Sr F.Leite foi a Lisboa no dia 20 e dia 21 à noite passou em minha casa e fez mais um tratamento presencial ao meu filho que correu muito bem.

#18
ola queli vou te passar um livro que tenho sobre cura :

fala sobre aura, desenquilibrio espiritual, energias negativas vindos das pessoas , alimentaçao contaminada por fluidos negativos, doenças e problemas no orgao, como dar passes magneticos sem misterios  fala sobre as vibraçoes das plantas domesticas, dos animais um pouco sobre o corpo humano etc... tudo isso em um so livro mais tarde te passo vou proucurar aqui ... e te falo.


Citação de: vitorino em 26 fevereiro, 2016, 15:46
ola queli vou te passar um livro que tenho sobre cura :

fala sobre aura, desenquilibrio espiritual, energias negativas vindos das pessoas , alimentaçao contaminada por fluidos negativos, doenças e problemas no orgao, como dar passes magneticos sem misterios  fala sobre as vibraçoes das plantas domesticas, dos animais um pouco sobre o corpo humano etc... tudo isso em um so livro mais tarde te passo vou proucurar aqui ... e te falo.



Ohhh Vitorino!
Grata!
🙏🏻


Costuma dizer-se que "Santos de casa, não fazem milagres".
O seu marido talvez não acredite que a menina tem essas capacidades. Como tal, pode não resultar.

Citação de: oculto em 26 fevereiro, 2016, 16:45
Costuma dizer-se que "Santos de casa, não fazem milagres".
O seu marido talvez não acredite que a menina tem essas capacidades. Como tal, pode não resultar.

Obrigada oculto!
"Talvez" não!
Ele "realmente" não acredita em mim ou em minhas capacidades.
Aliás, até eu duvidava.
E ainda sinto uma imenso medo de não conseguir e fazer papel ridículo.

Mas tirando isso, você acha que ele pode ter recebido mesmo uma semana de prazo para "mudar" de vida?

#22
minha vó evangélica, estava com dor no braço... pra eu poder encostar, só falando que vai orar mesmo, porque se falar a verdade, ela vai logo pegar a biblia me mostrar isso e aquilo, e bla bla bla :P

Citação de: Sopkmon em 26 fevereiro, 2016, 17:57
minha vó evangélica, estava com dor no braço... pra eu poder encostar, só falando que vai orar mesmo, pq se falar a vdd, ela vai logo pegar a biblia me mostrar isso e aquilo, e bla bla bla :P

Kkkkk
Já fiz isso com ele. Aliás, foi o que fiz no quarto. Mas não consegui de jeito nenhum. Então fui para a cozinha e tentei a distância, foi quando me ocorreram os "avisos" que mencionei.

Mas você consegue curar, Sopkmon?
Que legal!
Não nos tinha contado isso!

Bagas Goji também são boas para combater e prevenir certas coisas más no organismo.

Porém é preciso consumir com moderação (entre 15 a 45 gramas).  :)

Para quem não conhece deixo aqui a indicação:

Goji é o nome dos frutos da planta Lycium barbarum. Ao goji são atribuídas muitas propriedades pois é uma fruta rica em aminoácidos. A planta é originária das montanhas do Tibete.




Informação Nutricional

Contém 19 aminoácidos, incluindo 8 aminoácidos essenciais.

Contém 21 minerais, incluindo Germânio , com actividade anti-cancerígena, que é raro como fito-nutriente.

Contém grande teor de proteínas.

Contém o espectro completo de carotenóides antioxidantes, incluindo Beta-caroteno (em maior concentração que a cenoura) e zeaxantina (protector dos olhos). O Goji é a maior fonte de carotenóides conhecida.

Contém 2500 mg de vitamina C por 100 gramas da fruta.

Contém Beta-Sisterol, fito-nutriente com função anti-inflamatória, que ajuda também a equilibrar os níveis de colesterol e pode ser usado no tratamento de impotência sexual e equilíbrio da próstata.

Contém ácidos gordos (ómega 3 e 6), que são necessários para síntese de hormonas e regula o funcionamento do cérebro e sistema nervoso.

Contém Cyperone, um fito-nutriente que traz benefícios ao coração e à pressão sanguínea.

Contém Physalin, fito-nutriente usado nos transtornos da hepatite B.

Contém Betaína, fito-nutriente usado pelo fígado para produzir colina. A betaína doa grupos metil, promovendo reacções energéticas no corpo, ajuda a reduzir o nível de homocisteína, um factor de risco em problemas cardíacos, protege a célula ao nível de DNA.

Benefícios das Bagas Goji

Protege o corpo do envelhecimento e aumenta a longevidade
Promove a energia e bem-estar em geral
Protege contra doenças cardio-vasculares e inflamatórias
Fortifica e mantém um sistema imunitário saudável
Alguns estudos apontam como tendo propriedades anti-cancerígenas
Combate a artrite
Baixa o colesterol
Equilibra os níveis de pressão do sangue
Ajuda no processo digestivo e na perda de peso
Melhora os níveis de insulina nos diabéticos
Melhora as cataratas, a visão turva e a audição
Fortalece e suporta a função saudável do fígado e dos rins
Fortalece os ossos e os tendões
Mantém um sistema nervoso saudável
Protege a pele dos danos causados pelo sol
Aumenta a líbido e o desempenho sexual - Até a barraca abana.
Promove a fertilidade
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Quelinha em 26 fevereiro, 2016, 18:24


Kkkkk
Já fiz isso com ele. Aliás, foi o que fiz no quarto. Mas não consegui de jeito nenhum. Então fui para a cozinha e tentei a distância, foi quando me ocorreram os "avisos" que mencionei.

Mas você consegue curar, Sopkmon?
Que legal!
Não nos tinha contado isso!
eu não só sei curar, como também ser tirar energia da terra :) é algo simples, ja peguei o costume

Citação de: Sopkmon em 27 fevereiro, 2016, 09:24

eu não só sei curar, como também ser tirar energia da terra :) é algo simples, ja peguei o costume


Ahhhh bruxinho
Me ensina
😉

Quelinha por experiencia propria  não tera haver com ser familiar ou amigos.... mas sim com o facto de não acreditar.

Em relação ao facto de sentires estar bloqueada poderá ter  haver com algo interno teu, pois apesar de o teu marido não acreditar  se ele não sabia o que estavas a tentar fazer não iria inconscientemente criar nenhum bloqueio para tal , por isso é que me leva a crer que o bloqueio tenha haver contigo e com esses "avisos" que recebeste.
Por experiência digo-te que toda a energia que enviamos é recebida quer a pessoa acredite ou nao , vou te dar um exemplo, o meu ex é super descrente,  e houve uma altura que ele andava bastante descompensado fisicamente e emocionalmente, devido a excesso de trabalho , aulas etc etc. A noite quando ele estava a dormir  eu passava-lhe energia e ele sempre a recebeu, pois acordava optimo  (ele mesmo estranhou a diferença ) e andava bem durante o dia. Um dia  experimentei fazer a tarde enquanto estavamos a ver um filme (tentando nao dar nas vistas) ele sem saber o que eu estava a fazer perguntou-me  "importaste-te de tirar as maos daí parece que me estas a queimar" - Eu nem sequer lhe toquei ;)


Aumenta a líbido e o desempenho sexual - Até a barraca abana.



deve haver muita gente interessada hehehe  ;D ;D ;D
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Ana P em 27 fevereiro, 2016, 12:00
Quelinha por experiencia propria  não tera haver com ser familiar ou amigos.... mas sim com o facto de não acreditar.

Em relação ao facto de sentires estar bloqueada poderá ter  haver com algo interno teu, pois apesar de o teu marido não acreditar  se ele não sabia o que estavas a tentar fazer não iria inconscientemente criar nenhum bloqueio para tal , por isso é que me leva a crer que o bloqueio tenha haver contigo e com esses "avisos" que recebeste.
Por experiência digo-te que toda a energia que enviamos é recebida quer a pessoa acredite ou nao , vou te dar um exemplo, o meu ex é super descrente,  e houve uma altura que ele andava bastante descompensado fisicamente e emocionalmente, devido a excesso de trabalho , aulas etc etc. A noite quando ele estava a dormir  eu passava-lhe energia e ele sempre a recebeu, pois acordava optimo  (ele mesmo estranhou a diferença ) e andava bem durante o dia. Um dia  experimentei fazer a tarde enquanto estavamos a ver um filme (tentando nao dar nas vistas) ele sem saber o que eu estava a fazer perguntou-me  "importaste-te de tirar as maos daí parece que me estas a queimar" - Eu nem sequer lhe toquei ;)



Ana,
Confesso que eu na presença dele eu fico envergonhada e com medo de dar errado e passar por doida.
Faz sentido tudo o que disse.
Grata!


Cleo
Não entendi...
😊😊