Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Ajuda com cura
    Iniciado por Quelinha
    Lido 5.234 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal,

Eu queria compartilhar um acontecimento e pedir opiniões.

Ontem pela manhã meu marido estava com dor de vesícula, então tentei passar energia para ele. Mas não conseguia nem sentir a energia em mim, parece que ele bloqueia!
Então fui para a cozinha e tentei passar à distância. Enquanto tentava "ouvi" que eu não conseguiria porque ele não merecia. Então pedi com fervor. Implorei por ajuda, por uma chance para ele.
Então "ouvi" que ele teria uma chance. Ele teria uma semana sem dor e que ele deveria mudar os hábitos alimentares, pois caso contrário, a dor voltaria em uma semana.
Senti que consegui enviar um pouco de energia para ele nesse momento.
De fato ele disse que tinha melhorado, logo em seguida e estava sem dor.
Também "ouvi" que ele deveria comer maçãs diariamente e diminuir muito o consumo de carne, gordura e álcool.
Hoje ele continua sem dor.


Minha dúvida é: isso pode acontecer?
Você não conseguir passar energia para alguém?
E não consegue porque a pessoa não merece?

Vocês sabem que meu marido não acredita em nada disso e nem pode sonhar com tudo isso que faço e acredito.

O que acham?

Paz e Bem!

#1
Citação de: Quelinha em 26 fevereiro, 2016, 13:03
Pessoal,

Eu queria compartilhar um acontecimento e pedir opiniões.

Ontem pela manhã meu marido estava com dor de vesícula, então tentei passar energia para ele. Mas não conseguia nem sentir a energia em mim, parece que ele bloqueia!
Então fui para a cozinha e tentei passar à distância. Enquanto tentava "ouvi" que eu não conseguiria porque ele não merecia. Então pedi com fervor. Implorei por ajuda, por uma chance para ele.
Então "ouvi" que ele teria uma chance. Ele teria uma semana sem dor e que ele deveria mudar os hábitos alimentares, pois caso contrário, a dor voltaria em uma semana.
Senti que consegui enviar um pouco de energia para ele nesse momento.
De fato ele disse que tinha melhorado, logo em seguida e estava sem dor.
Também "ouvi" que ele deveria comer maçãs diariamente e diminuir muito o consumo de carne, gordura e álcool.
Hoje ele continua sem dor.


Minha dúvida é: isso pode acontecer?
Você não conseguir passar energia para alguém?
E não consegue porque a pessoa não merece?

Vocês sabem que meu marido não acredita em nada disso e nem pode sonhar com tudo isso que faço e acredito.

O que acham?

Paz e Bem!
Isso é muito interessante, não fazia ideia que isso era possivel...mas repara que o f.leite ja falou que para curar é preciso que o doente queira ser curado.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Quelinha em 26 fevereiro, 2016, 13:03
Pessoal,

Eu queria compartilhar um acontecimento e pedir opiniões.

Ontem pela manhã meu marido estava com dor de vesícula, então tentei passar energia para ele. Mas não conseguia nem sentir a energia em mim, parece que ele bloqueia!
Então fui para a cozinha e tentei passar à distância. Enquanto tentava "ouvi" que eu não conseguiria porque ele não merecia. Então pedi com fervor. Implorei por ajuda, por uma chance para ele.
Então "ouvi" que ele teria uma chance. Ele teria uma semana sem dor e que ele deveria mudar os hábitos alimentares, pois caso contrário, a dor voltaria em uma semana.
Senti que consegui enviar um pouco de energia para ele nesse momento.
De fato ele disse que tinha melhorado, logo em seguida e estava sem dor.
Também "ouvi" que ele deveria comer maçãs diariamente e diminuir muito o consumo de carne, gordura e álcool.
Hoje ele continua sem dor.


Minha dúvida é: isso pode acontecer?
Você não conseguir passar energia para alguém?
E não consegue porque a pessoa não merece?

Vocês sabem que meu marido não acredita em nada disso e nem pode sonhar com tudo isso que faço e acredito.

O que acham?

Paz e Bem!


Possivelmente o "não merece" é precisamente por não acreditar. 😉

Olá sócia. >:D

Acho que vi por aí que ele tem que aceitar o "tratamento".

Se não for assim, digam.

#4
Citação de: MorticiAdanns em 26 fevereiro, 2016, 13:30

Possivelmente o "não merece" é precisamente por não acreditar.

Costuma-se dizer que não curamos quem nos conhece LOL


Mas realmente o primeiro passo é a pessoa doente querer ser cuidada e tratada e como diz MorticiAdanns, tem que acreditar.


Mas Quelinha, digo-te por experiência... toda a energia que envias à distância e com o conhecimento do Eu superior do teu marido ou de qualquer outra pessoa.. Tal pessoa receberá a energia.

Quanto a uma melhor alimentação certamente que irá ajudar a vesicula :)


Tudo a correr bem na saude do teu marido

A verdade doi, mas liberta

#5
Moonchild e MorticiAdanns
Malik e Kalki
Obrigada pela atenção.

Pensei também no "não merecer", por não acreditar.
Mas ele não acredita no poder dos espíritos e tal, ele acredita na vida após a morte e tem muita fé em Deus e Cristo.
Assim como pessoas de outras religiões (evangélicos, por exemplo, já que a família dele é evangélica), também curam em nome de Deus.
Então não seria o não acreditar na cura, pois nisso ele acredita.
Mas talvez não aceita a cura vinda de mim?

Quanto ao doente querer ser curado, e os casos em que o doente está desacordado ou em coma?
Acho que o querer ser curado apenas facilita (e muito!) a cura, mas o não querer ou não ter conhecimento não impede de todo modo que a cura se realize.

Ele não merecer pode ser karmico ou pode ser mesmo porque ele não acredita no envio de energia, na energia curadora do universo. Ele acha que só Deus cura, por meio da fé e oração.

Como podem ver estou rodeada de incrédulos (pai e marido) e ambos precisando de mim...
Estou sendo posta à prova?

Citação de: Quelinha em 26 fevereiro, 2016, 13:40
Estou sendo posta à prova?
.


Não vejas a vida como estando à prova

Vê a vida para a amar o proximo como a ti mesma ... e tudo flui
A verdade doi, mas liberta

peço desculpa pela minha dica estupida agora, mas a minha area é mais ciências exatas..

Como é possivel alguem enviar energia para outra pessoa, ainda mais por questões de doença?
não digo que não seja possivel mas faz me confusão só isso...

#8
Citação de: TinTim em 26 fevereiro, 2016, 13:45
peço desculpa pela minha dica estupida agora, mas a minha area é mais ciências exatas..

Como é possivel alguem enviar energia para outra pessoa, ainda mais por questões de doença?
não digo que não seja possivel mas faz me confusão só isso...

TinTim.... Tudo é vibração e tudo é Energia.

Para saberes a possibilidade de enviar energia a outra pessoa, procura tu a tua energia primeiro..... fica a dica ! :)
A verdade doi, mas liberta

#9
Citando o "expert" F. Leite:

"Se algum dos familiares ou amigos que a rodeiam tiver alguma doença que provoque dores físicas e "esteja disposto a ser curado" peça-lhe que se sente num banco ou cadeira que não tenha metal na sua estrutura, pois o metal atrai a energia que é usada para curar."

Nota: Sublinhado meu. ;)

Por falar em F. Leite, não havia um encontro em Lisboa na semana passada?

Citação de: KALKI em 26 fevereiro, 2016, 13:47
TinTim.... Tudo é vibração e tudo é Energia.

Para saberes a possibilidade de enviar energia a outra pessoa, procura tu a tua energia primeiro..... fica a dica ! :)

e como faço isso?? é ai que não entendo...
Segundo o Vitorino noutro topico eu tenho o dom da cura segundo lá a cor da aura...mas eu nem de mim sei cuidar...

Citação de: TinTim em 26 fevereiro, 2016, 13:50
e como faço isso?? é ai que não entendo...
Segundo o Vitorino noutro topico eu tenho o dom da cura segundo lá a cor da aura...mas eu nem de mim sei cuidar...

Tens que te conhecer melhor .... não é do dia para a noite que encontras a tua energia.

procuras e irás encontrar
A verdade doi, mas liberta

Vou procurar...sim  ::)

Obrigada Kalki!
Não sabia sobre não ser possível curar os que nos são próximos....

TinTim
O Kalki já te explicou sobre a energia.
Agora te falo eu.
Não sabia nada sobre isso.
Comecei fazendo EV (Estado Vibracional), então comecei a sentir a energia dentro de mim e hoje já consigo manipular com certa facilidade.
Depois que comecei a sentir essa energia, pesquisei sobre o assunto e aprendi técnicas de manipulação no manual de vampiros (😳😳😳)... Sério!
Lógico que cheguei nisso procurando por manipulação de energia, e independente do objetivo do manual, me ajudou imenso!

Levo a energia para qualquer parte do meu corpo.
Já consigo curar a mim mesma, coisas mais "leves", como dores de cabeça. Há meses não tomo remédio e tomava todo dia!

Quando tento passar energia para outra pessoa, concentro a energia em minhas mãos.

No caso do meu marido senti que estava bloqueada, não consegui nem manipular a energia em mim mesma, quanto mais transmitir.


Malik, não dá para fazer isso porque ele não aceita...
Preciso fazer "escondido" sócio!
Sim, foi na semana passada que o F.Leite foi a Lisboa, mas ninguém deu retorno ainda.


Manual dos vampiros...gostei... ;D