Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ler / interpretar tiragem
    Iniciado por diogo_lopes
    Lido 4.911 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Diogo, o nome do baralho é 'Tarot Místico', de Celina Fioravanti ;)

Citação de: askyfullofstars em 26 fevereiro, 2016, 16:04
Diogo, o nome do baralho é 'Tarot Místico', de Celina Fioravanti ;)

E quanto a tiragem também me consegues dar algum feedback? Obrigado!

Vou ser sincera contigo.

Ando a aprender tarot há quase um ano, mas só comecei a ler mais ou menos em outubro. Até agora tenho lido e já previ coisas que nem sequer estava à espera que viessem a concretizar, por exemplo, ontem aconteceu um acidente de uma pessoa e eu já tinha alertado a pessoa a quem li (não li à pessoa do acidente). Além deste exemplo, também já consegui ler mais coisas que aconteceram realmente. Ainda assim, não me sinto uma expert nisto, vou com o passar do tempo aprendendo mais e mais.

Quanto à tua tiragem, confesso que não conheço este tipo de layout, para ser sincera acho que nunca o vi, e por isso como nunca fiz uma leitura desta forma, não me sinto tão à vontade para te ajudar. Eu costumo usar mais o método das três cartas e o layout "Futuro e expetativas", que está no curso da Faty, por exemplo.

Seja como for, dentro daquilo que me sinto mais à vontade, se for do teu interesse, posso tentar ajudar :)

#33
Citação de: SaraRS em 26 fevereiro, 2016, 14:52
Diogo_lopes, sei zero de tarot :D lamento não poder ajudar !

Moonchild e Cleopatra, dá muito trabalho sim ! Quando disse que demorava várias tardes a analisar um mapa não estava a brincar :D Mas é algo que realmente gosto muito de fazer e bem feito.
Olá sara e moon chid
Eu tambem faco astrologia horária. Gosto muito de fazer análise mas sóu muito demorada também.



Diogo mandei mensagem privada com um duvida.

#34
Que tiragem é essa?
Desconheço.

Qual é o fio condutor dessa tiragem?
Existe um sujeito? Um propósito para a tiragem?

Está a usar o tarot místico porquê?


Leio tarot há muitos anos e não conheço esta tiragem.
Parece-me um deitar de cartas de um curioso no assunto e não de uma pessoa entendida.
Poderei estar errada...


Citação de: TinTim em 26 fevereiro, 2016, 20:56
E costumas acertar?

Eu não acerto nada, eu respondo a perguntas e guio quem me procura ajudando a decidir qual o melhor caminho a tomar. Só digo o que leio no tarot e não o que gostam de ouvir.
Não sou adivinha 😊



Serio directa como se deve ser! Parabens adorei mesmo a tua postura!!!

Citação de: IAlves em 26 fevereiro, 2016, 21:00


Eu não acerto nada, eu respondo a perguntas e guio quem me procura ajudando a decidir qual o melhor caminho a tomar. Só digo o que leio no tarot e não o que gostam de ouvir.
Não sou adivinha 😊
Ora ai está uma grande verdade, muitas vezes as pessoas procuram no tarot as respostas que querem e não a realidade das cartas.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 26 fevereiro, 2016, 21:23

Ora ai está uma grande verdade, muitas vezes as pessoas procuram no tarot as respostas que querem e não a realidade das cartas.

E outros tantos, ouvem e colocam em questão... Há de tudo! :)

E ainda existem aqueles, a quem fazemos uma leitura, e que questionam as nossas leituras,  indicações e sugestões... Tudo o que dizemos é impossível ou mentira... Mais tarde compreendem-nos. 😊