Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ler / interpretar tiragem
    Iniciado por diogo_lopes
    Lido 4.912 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: TinTim em 26 fevereiro, 2016, 13:47
os mapas astrais não servem quase para o mesmo Sara?

Servir até podem servir, mas o funcionamento é completamente diferente :D Os mapas astrais podem ser horários ou podem ser de nascimento.
Eu não me dedico muito aos horários (mais conhecidos por horoscopos, que podem ser de um ano inteiro, do mês ou mesmo do próprio dia), o que me fascina mesmo é analisar os mapas natais, que nos indicam a personalidade da pessoa e o rumo da vida dela em geral, os seus pontos fortes e fracos, a parte kármica, etc.

Citação de: SaraRS em 26 fevereiro, 2016, 13:52
Servir até podem servir, mas o funcionamento é completamente diferente :D Os mapas astrais podem ser horários ou podem ser de nascimento.
Eu não me dedico muito aos horários (mais conhecidos por horoscopos, que podem ser de um ano inteiro, do mês ou mesmo do próprio dia), o que me fascina mesmo é analisar os mapas natais, que nos indicam a personalidade da pessoa e o rumo da vida dela em geral, os seus pontos fortes e fracos, a parte kármica, etc.

Prai qualquer dia quando me sentir "bem" encomendo te uma coisa dessas pode ser?

Citação de: TinTim em 26 fevereiro, 2016, 13:54
Prai qualquer dia quando me sentir "bem" encomendo te uma coisa dessas pode ser?

Pode, claro :D
Faço um PDF de 10 páginas e demoro várias tardes a fazer...
E não diz nada de mal nem faz previsões, não diz se vais morrer ou com quem vais ficar :D...é mais um exercício de auto-conhecimento.
Também vou começar a investir em sinastria: análise de dois mapas natais e ver a compatibilidade entre as pessoas :D acho fascinante

Chega de off-topic :P

Citação de: luzdosol em 26 fevereiro, 2016, 13:05


Sim, costumo deitar para pessoas próximas . Não sou nenhuma expert. 😃



Estás separado de alguém que gostas muito,uma ex-namorada por certo.
Ela tem sentimentos por ti,mas acho que houve um corte na relação... com alguém pelo meio a fazer magias.
Se a tua pergunta é se ela volta? A minha resposta é Sim, mas não para ja!

Boas, exactamente o que me dizem em todas as consultas que já fiz lol abraço

Citação de: SaraRS em 26 fevereiro, 2016, 13:57
Pode, claro :D
Faço um PDF de 10 páginas e demoro várias tardes a fazer...
E não diz nada de mal nem faz previsões, não diz se vais morrer ou com quem vais ficar :D...é mais um exercício de auto-conhecimento.
Também vou começar a investir em sinastria: análise de dois mapas natais e ver a compatibilidade entre as pessoas :D acho fascinante

Chega de off-topic :P
Qual o programa que usas? O kepler, solar fire,solar writer... (eu uso estes programas no meu pc,)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 26 fevereiro, 2016, 14:33

Qual o programa que usas? O kepler, solar fire,solar writer... (eu uso estes programas no meu pc,)

Não uso programa nenhum. Vejo os mapas num site e faço a minha analise, auxiliada por pesquisa online e em livros.

Citação de: moonchild em 26 fevereiro, 2016, 14:33

Qual o programa que usas? O kepler, solar fire,solar writer... (eu uso estes programas no meu pc,)

moonchild e SaraRS gostavam também da vossa leitura sobre a tiragem que coloquei, obrigado!

Citação de: SaraRS em 26 fevereiro, 2016, 14:38
Não uso programa nenhum. Vejo os mapas num site e faço a minha analise, auxiliada por pesquisa online e em livros.
Bem miuda...isso é que é trabalho,pensei que usavas algum programa para o pc, fico bastante impressionada, é um grande esforço da tua parte...e acredito que não seja facil.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 26 fevereiro, 2016, 14:42

Bem miuda...isso é que é trabalho,pensei que usavas algum programa para o pc, fico bastante impressionada, é um grande esforço da tua parte...e acredito que não seja facil.

quem faz por gosto não cansa ... um primor ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: diogo_lopes em 26 fevereiro, 2016, 14:42
moonchild e SaraRS gostavam também da vossa leitura sobre a tiragem que coloquei, obrigado!
Hum...eu não uso esse tipo de baralho, mas penso que seja o tarot mistico...tambem não conheço o método de tiragem, mas penso que a parte inferior representa o passado, e a superior o futuro, e no meio talvez as cartas de conselho, acho que a luzdosol disse tudo, é uma questão de teres paciência e esperares visto que vai demorar um pouco essa situação se realizar.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 26 fevereiro, 2016, 14:47

Hum...eu não uso esse tipo de baralho, mas penso que seja o tarot mistico...tambem não conheço o método de tiragem, mas penso que a parte inferior representa o passado, e a superior o futuro, e no meio talvez as cartas de conselho, acho que a luzdosol disse tudo, é uma questão de teres paciência e esperares visto que vai demorar um pouco essa situação se realizar.

Quando dizes um pouco quanto tempo te referes?

A pessoa que me colocou o jogo disse o mesmo, no entanto disse vai demorar, mas já 5 meses passaram, no máximo mais 5, o que achas disso?

Diogo_lopes, sei zero de tarot :D lamento não poder ajudar !

Moonchild e Cleopatra, dá muito trabalho sim ! Quando disse que demorava várias tardes a analisar um mapa não estava a brincar :D Mas é algo que realmente gosto muito de fazer e bem feito.

Citação de: diogo_lopes em 26 fevereiro, 2016, 14:50
Quando dizes um pouco quanto tempo te referes?

A pessoa que me colocou o jogo disse o mesmo, no entanto disse vai demorar, mas já 5 meses passaram, no máximo mais 5, o que achas disso?
Olha não sei,pessoalmente quando faço leituras não gosto de dar datas, porque o futuro é muito volatil...qualquer pequeno acontecimento pode alterar tudo, além disso eu ainda sou principiante nestas andanças...por isso não te sei especificar.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: diogo_lopes em 26 fevereiro, 2016, 14:50
Quando dizes um pouco quanto tempo te referes?

A pessoa que me colocou o jogo disse o mesmo, no entanto disse vai demorar, mas já 5 meses passaram, no máximo mais 5, o que achas disso?


Também não gosto muito de dar datas pois existe o livre-arbitrio e tudo pode mudar em dias.
Mas arrisco que ainda vais ter que gramar uma boa espera até Julho/Agosto... :/
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.