Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ler / interpretar tiragem
    Iniciado por diogo_lopes
    Lido 4.910 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal alguém me pode ler / interpretar esta tiragem feita para mim



Obrigado

foste tu que tiraste as cartas? sabes o nome do baralho?

Citação de: TinTim em 26 fevereiro, 2016, 12:18
foste tu que tiraste as cartas? sabes o nome do baralho?

Não fui eu e também não sei o nome ...

ah ok. e quem tirou não te disse logo o que era?

#4
O baralho é igual ao meu. :)

Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

#5
Citação de: luzdosol em 26 fevereiro, 2016, 12:22
O baralho é igual ao meu. :)

Então ajuda aí :)

Citação de: TinTim em 26 fevereiro, 2016, 12:21
ah ok. e quem tirou não te disse logo o que era?

Sim mas gostava de ver o que dizem

Citação de: luzdosol em 26 fevereiro, 2016, 12:23
Eu gostava imenso de ajudar , mas essa tiragem está demasiado confusa.  :-\

Uma das coisas que me foi dita foi que o passado estava "mau" mas no futuro só tinha coisas "boas"

...nao sei. mas ficaste satisfeito com a faty porque não esperas?

Citação de: diogo_lopes em 26 fevereiro, 2016, 12:27
Uma das coisas que me foi dita foi que o passado estava "mau" mas no futuro só tinha coisas "boas"

O que salta logo á vista é que andas muito confuso, alguma instabilidade á tua volta e esperas ansiosamente pela volta de alguém. Correcto?
Tambem vejo magias, e a lua a indicar que há muita coisa escondida, omitida e algumas mentiras pelo meio.
Concordo que entretanto ocorrerá a mudança na tua vida, mas terás que ser paciente para que as coisas aconteçam pois pode demorar o seu tempo.
Depois disso, terás a estrela a brilhar para ti. :)

Qualquer coisa assim do genero.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

O que salta logo á vista é que andas muito confuso, alguma instabilidade á tua volta e esperas ansiosamente pela volta de alguém. Correcto?
CERTO

Tambem vejo magias, e a lua a indicar que há muita coisa escondida, omitida e algumas mentiras pelo meio.
CERTO, quando magias referes que alguém fez algum tipo de magia?

Obrigado

luz tens jeitinho para isso =)

costumas deitar cartas?

#11
Citação de: TinTim em 26 fevereiro, 2016, 12:37
luz tens jeitinho para isso =)

costumas deitar cartas?

Sim, costumo deitar para pessoas próximas . Não sou nenhuma expert. 😃

Citação de: diogo_lopes em 26 fevereiro, 2016, 12:36
O que salta logo á vista é que andas muito confuso, alguma instabilidade á tua volta e esperas ansiosamente pela volta de alguém. Correcto?
CERTO

Tambem vejo magias, e a lua a indicar que há muita coisa escondida, omitida e algumas mentiras pelo meio.
CERTO, quando magias referes que alguém fez algum tipo de magia?

Obrigado


Estás separado de alguém que gostas muito,uma ex-namorada por certo.
Ela tem sentimentos por ti,mas acho que houve um corte na relação... com alguém pelo meio a fazer magias.
Se a tua pergunta é se ela volta? A minha resposta é Sim, mas não para ja!
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Tenho uma forte admiração pelo Tarot, mas ainda não me aventurei para esses campos ;)
Só me resta felicitar a luzdosol pela sua participação tão gentil e positiva, bem hajas

Citação de: SaraRS em 26 fevereiro, 2016, 13:45
Tenho uma forte admiração pelo Tarot, mas ainda não me aventurei para esses campos ;)
Só me resta felicitar a luzdosol pela sua participação tão gentil e positiva, bem hajas

os mapas astrais não servem quase para o mesmo Sara?

Olá SaraRS!

Obrigada eu pelas tuas palavras!
Tento sempre ajudar no que consigo, não me querendo armar em sabe tudo. :)

Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.