Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Centro Espirita VS Umbanda
    Iniciado por InterpretadorDaVida
    Lido 2.814 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
InterpretadorDaVida
Boa noite caros,

Venho aqui deixar esta duvida minha, e decerto de muitos mais.

Qual encaminham melhor para resolução de situações espirituais e de magias ?

Com este tópico não pretendo criar discussão mas troca de pontos de vista.

Cumprimentos

Olá, boa noite.

Não me querendo fazer mais do que ninguém, mas frequentei ambos e foi no terreiro que encontrei mais respostas.
Sobretudo para o assunto que pretendes.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

#2


É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.





MrM
Citação de: InterpretadorDaVida em 25 fevereiro, 2016, 21:48
Boa noite caros,

Venho aqui deixar esta duvida minha, e decerto de muitos mais.

Qual encaminham melhor para resolução de situações espirituais e de magias ?

Com este tópico não pretendo criar discussão mas troca de pontos de vista.

Cumprimentos

A resposta para os "problemas" espirituais está sempre relacionada com a crença pessoal e devida aquisição de conhecimentos.
Na minha opinião pessoal e para mim, nenhum deles resolve.
Essa questão é ambigua e genérica.

Para um budista a resposta está em Buda.
Para um Cabalista na Cabala. Etc,

Eu sou suspeito mas aconselho a passares pelos dois casos. Onde te sentires melhor será esse o melhor local

Já tomou a sua decisão e fez muito bem.
As respostas que procura vai encontra-las dentro de si.
Luz
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

InterpretadorDaVida
Boas,

Agradeço pelas respostas, além de curiosidade minha o objectivo era o topico ter também discussão do ponto de vista de cada um para quem tiver as mesmas duvidas ficar esclaredico.

No meu ponto já compreendi bem as diferenças e por curiosidade vou conhecer os dois, mas penso que ira de caso a caso.

Obrigado.

Cumprimentos

#7


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.




Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

mestrecruz
Depende do que tens para gastar ;D se tiveres muito e quiseres ficar penada e anda numa roda  ;D
Vai aos bruxos ;D videntes  ;D espiritas  ;D etc.... ficas sem dinheiro e ainda com mais magias e bruxedos ;D
se realmente existem ;D
Centros espiritas.... metes te nisso e nunca mais sais dai ;D e pagas todos os meses....

Acho que o melhor mesmo é meteres te com DEUS é de graça ;D
De certeza que resolve ;D

InterpretadorDaVida
Mestrecruz,

Não posso concordar que essa seja a melhor resposta, pois se esta neste forum é porque acredita no oculto, como magias negras e outras coisas para fazer mal a pessoas ou a presença de espiritos etc.

O objectivo deste forum, pelo que percebi, é juntar as pessoas que não conhecem e passar informação de como podem melhorar a sua vida através do oculto.

Qual o seu fundamento neste forum se não acredita então nestas coisas?

Cumprimentos

Citação de: InterpretadorDaVida em 03 março, 2016, 19:35
Mestrecruz,

Não posso concordar que essa seja a melhor resposta, pois se esta neste forum é porque acredita no oculto, como magias negras e outras coisas para fazer mal a pessoas ou a presença de espiritos etc.

O objectivo deste forum, pelo que percebi, é juntar as pessoas que não conhecem e passar informação de como podem melhorar a sua vida através do oculto.

Qual o seu fundamento neste forum se não acredita então nestas coisas?

Cumprimentos

Olá :)

Permite-me "meter o nariz" :)

"...pois se esta neste forum é porque acredita no oculto, como magias negras e outras coisas para fazer mal a pessoas ou a presença de espiritos etc..."

Eu, por exemplo acredito em espiritos, reencarnação.. e sou bastante ceptica no que toca a magias negras (ou não) e afins... Simplesmente respeito a opinião alheia.
Todos nós, somos livres de expressar a nossa opinião, de ter esta ou aquela crença, mas os restantes não têm de comungar do mesmo. Basta respeitar.

mestrecruz
Olá
concordo que não seja a melhor resposta fui um pouco estupido :(
alem de acreditar no oculto se vires quem sou... trabalho nisto há quase 30 anos...
Peço desculpa ....mas não posso dar uma opinião ...sem saber do que se trata e sem ver se realmente existe algo.
E como sou da arte ...também não era uma boa resposta em aconselhar em andar em bruxos...
Porque nota se que a pessoa já recorreu meio mundo e já gastou o que tinha e não tinha... e continua igual...
Além de estar desesperada....

Mas vai ter ajuda e uma orientação ....vais ver.... ;D


InterpretadorDaVida
Caro Mestrecruz,

Ai esta uma resposta correcta :)

No meu caso o que me despertou para este forum foi uma série seguida de eventos muito fora do normal no decorrer da minha vida que me fez vir à descoberta da origem e de como resolver, pelo que na duvida tudo é possível.

Ainda não me meti em pagamentos etc, além de já me terem cobrado caro para fazer algumas coisas mas também ter a oferta de um membro do forum para ajudar em troca apenas de um bem essencial que precisa e não de dinheiro, que me pareceu bastante sério.

Cumprimentos

#13


É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.







Vais a uma igreja evangelica - Cristá - Jesus tem todas respostas possiveis para tua vida.