Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Telepatia
    Iniciado por Quelinha
    Lido 1.570 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oba!
Já queria ter vindo contar, mas sempre me esqueço.
Eu e meu digníssimo marido sempre tivemos uma afinidade incrível.
Temos nossas divergências de opiniões, lógico, mas estou a me referir a outra afinidade:
Exemplo: pego o telemovel para telefonar-lhe e imediato o telefone toca, é ele a me ligar.
Mas isso é diariamente!
Outras vezes estou pensando em algo e ele então fala: estava pensando em XXX. Exatamente o que eu estava pensando!

Semana passada estávamos indo trabalhar.
Falamos uma bobagem qualquer, rimos e ele disse que Deus estava bravo comigo por pecar. Eu respondi que esses pensamentos idiotas não são pecados, Deus sabe que é só brincadeira!
Me calei e pensei: se for assim Deus está muito insatisfeito com você!
(Pois ele vive falando bobagens)
Eis que ele responde: "Ah se está!"
Eu olhei para ele incrédula.
Ele ficou sem jeito e disse: o que eu falei?
To ficando doido!
Eu disse: você respondeu ao meu pensamento.

Lendo sobre crianças Indigo e cristal, vi que os cristais estão vindo com a capacidade de telepatia.
Que num futuro próximo nos comunicaremos assim.

O que acham?
Já vos aconteceu experiências semelhantes?
Detalhe: isso só funciona com ele.

Paz e Bem!

Epa ao contares isso lembrei me de algo que me aconteceu quando ainda andava na escola e que me deixou com cara de tacho! Já lá vão 12 anos, mas ao ler o teu relato lembrei e comecei a rir aqui sozinha! Vai parecer super ridículo o que vou contar, ridículo mesmo.
Nos meus tempos de escola, era vítima do famoso bullying dos dias de hoje. Todos me chamavam de monstro,etc etc etc...
Por isso tornei me demasiado explosiva, e quando me aborreciam eu partia para cima. Entretanto fui me controlando e crescendo e ao invés de partir para cima das pessoas, comecei a reter e sair correndo. Aconteceu isso numa aula de educação física,  lá pegaram comigo, porque não tinha lá grande resistência e era super desastrada. Fugi da situação. O professor, lindo, 2 metros de altura, aff, veio atrás de mim pra tentar entender me. Daí disse me "se precisares falar sabes como me encontrar" e eu pensei para mim, em tom de gozo"ihihihihih sei onde moras, por isso encontro te" ao que ele me respondeu "não, aqui na escola". E eu fiquei tipo poça eu não disse nada! Rio me disto até hoje.

Kkkkkkk
Imaginei tua cara sendo pega flertando o professor.

Não é engraçado?
Acho que esses pequenos lapsos de telepatia vão se tornar cada vez mais frequentes.

🤔🤔🤔

#3
Citação de: Quelinha em 25 fevereiro, 2016, 21:11
Kkkkkkk
Imaginei tua cara sendo pega flertando o professor.

Não é engraçado?
Acho que esses pequenos lapsos de telepatia vão se tornar cada vez mais frequentes.

🤔🤔🤔

Ainda me tou a rir da situação. Epa eu fiquei sem reacção. Eu pensei, não disse nada em voz alta. Nem a expressão facial deixava adivinhar o que pensei naquela hora. Mas o raio do homem respondeu ao que eu tinha pensado! Fiquei sem saber o de me enfiar!

Vai ser giro se pudermos "apanhar" de quando a quando o que outra pessoa pensa!

Citação de: Minako em 25 fevereiro, 2016, 21:19
Ainda me tou a rir da situação. Epa eu fiquei sem reacção. Eu pensei, não disse nada em voz alta. Nem a expressão facial deixava adivinhar o que pensei naquela hora. Mas o raio do homem respondeu ao que eu tinha pensado! Fiquei sem saber o de me enfiar!

Vai ser giro se pudermos "apanhar" de quando a quando o que outra pessoa pensa!


Se a gente "ler" o pensamento dos outros vai ser giro.

Mas se for igual ao teu caso, lerem os nossos....
Vai ser lasca!
Kkkkkkk

Citação de: Quelinha em 25 fevereiro, 2016, 21:26


Se a gente "ler" o pensamento dos outros vai ser giro.

Mas se for igual ao teu caso, lerem os nossos....
Vai ser lasca!
Kkkkkkk

E como! Teremos que ter muito cuidado com o que pensamos!

Olha já aconteceu cmg, quando eu era jovem eu fui passar férias na casa dos meus pais, eles são evangélicos, na primeira oportunidade me arrastaram para um culto com eles, até aí td bem, eu realmente não estava gostando daquela bobagem saí da sala e fiquei sozinho do lado de fora emburrado, aí o pastor veio falar cmg, eu fiquei quieto de cabeça baixa, mas ele irritou tanto que acabei mentalmente xingando ele (coisa que eu não faria em alto e bom som), não sei como, não sei pq, o pastor foi lá e falou p minha mãe palavra por palavra, inclusive na ordem, todos os nomes que eu o xinguei, eu fiquei olhando p ele tipo "eu sei o que você fez", minha mãe acreditou pq sabe que eu não falaria coisas do tipo diretamente para alguem, alguns meses depois ele sumiu e a igreja fechou, nunca mais meus pais ouviram falar dele

Citação de: leaks em 25 fevereiro, 2016, 21:55
Olha já aconteceu cmg, quando eu era jovem eu fui passar férias na casa dos meus pais, eles são evangélicos, na primeira oportunidade me arrastaram para um culto com eles, até aí td bem, eu realmente não estava gostando daquela bobagem saí da sala e fiquei sozinho do lado de fora emburrado, aí o pastor veio falar cmg, eu fiquei quieto de cabeça baixa, mas ele irritou tanto que acabei mentalmente xingando ele (coisa que eu não faria em alto e bom som), não sei como, não sei pq, o pastor foi lá e falou p minha mãe palavra por palavra, inclusive na ordem, todos os nomes que eu o xinguei, eu fiquei olhando p ele tipo "eu sei o que você fez", minha mãe acreditou pq sabe que eu não falaria coisas do tipo diretamente para alguem, alguns meses depois ele sumiu e a igreja fechou, nunca mais meus pais ouviram falar dele


Kkkk
Mais um que passou vergonha!


Gente,
O que será que faz com que algumas pessoas consigam ler os pensamentos?
É a gente que tem capacidade de enviar ou a pessoa que tem capacidade para "ouvir"?
Porque parece que nos exemplos, a pessoa responde como se você tivesse falado alto!
Não parece que ela tenha consciência que leu o pensamento.
Com exceção do meu marido que viu logo que respondeu ao silêncio, mas eu sabia que tinha pensado.