Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • É sempre ao rezar...
    Iniciado por abrodriguez
    Lido 4.952 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde pessoal :)

Desde há uns tempos por vezes acontece-me algo estranho ..  Todos os dias à noite antes de dormir faço as minhas orações e faço os meus pedidos e agradecimentos ao meu anjo da guarda, e quando por alguma razão não o faço até me sinto mal e por norma acabo por fazê-lo no momento em que acordo e vejo que adormeci sem fazer as minhas orações (por norma a meio da noite, pois é raro conseguir dormir mais que 3h seguidas).
e às vezes há noites, em que começo a rezar a primeira oração e às tantas ja não sei o que estou a dizer tenho que voltar ao inicio, às vezes tenho de voltar ao inicio vezes sem conta... E não estou a adormecer, não posso dizer que é do sono, até porque sou uma pessoa que custa muito a adormecer.  E as vezes depois de rezar e de ja ter dormido uma hora, acordo fico sem conseguir dormir e sinto uma sensação dentro de mim muito estranha. :S
Não entendo, o porquê de à vezes estar a rezar e às tantas já estou a dizer coisas nada a ver...

Alguém me pode dar alguma dica do que poderá ser.


Obrigado um bem haja a todos  :-*

Citação de: abrodriguez em 25 fevereiro, 2016, 14:50
Boa tarde pessoal :)

Desde há uns tempos por vezes acontece-me algo estranho ..  Todos os dias à noite antes de dormir faço as minhas orações e faço os meus pedidos e agradecimentos ao meu anjo da guarda, e quando por alguma razão não o faço até me sinto mal e por norma acabo por fazê-lo no momento em que acordo e vejo que adormeci sem fazer as minhas orações (por norma a meio da noite, pois é raro conseguir dormir mais que 3h seguidas).
e às vezes há noites, em que começo a rezar a primeira oração e às tantas ja não sei o que estou a dizer tenho que voltar ao inicio, às vezes tenho de voltar ao inicio vezes sem conta... E não estou a adormecer, não posso dizer que é do sono, até porque sou uma pessoa que custa muito a adormecer.  E as vezes depois de rezar e de ja ter dormido uma hora, acordo fico sem conseguir dormir e sinto uma sensação dentro de mim muito estranha. :S
Não entendo, o porquê de à vezes estar a rezar e às tantas já estou a dizer coisas nada a ver...

Alguém me pode dar alguma dica do que poderá ser.


Obrigado um bem haja a todos  :-*

Algumas vezes acontece isso comigo.
Começo a oração e perco a "consciência", como se minha mente vagasse...
Então tento me concentrar e voltar ao começo....

Citação de: Quelinha em 25 fevereiro, 2016, 15:40


Algumas vezes acontece isso comigo.
Começo a oração e perco a "consciência", como se minha mente vagasse...
Então tento me concentrar e voltar ao começo....



Sim é isso .. mas comigo nas orações aseguir acontece o mesmo..  demoro até conseguir finalizar

Citação de: abrodriguez em 25 fevereiro, 2016, 15:41



Sim é isso .. mas comigo nas orações aseguir acontece o mesmo..  demoro até conseguir finalizar

Tenta ver aonde tua mente está te levando nesse momento.

Eu volto umas duas ou três vezes e consigo terminar.
Mas minhas orações não são muito extensas...

marisab
Citação de: abrodriguez em 25 fevereiro, 2016, 14:50
Boa tarde pessoal :)

Desde há uns tempos por vezes acontece-me algo estranho ..  Todos os dias à noite antes de dormir faço as minhas orações e faço os meus pedidos e agradecimentos ao meu anjo da guarda, e quando por alguma razão não o faço até me sinto mal e por norma acabo por fazê-lo no momento em que acordo e vejo que adormeci sem fazer as minhas orações (por norma a meio da noite, pois é raro conseguir dormir mais que 3h seguidas).
e às vezes há noites, em que começo a rezar a primeira oração e às tantas ja não sei o que estou a dizer tenho que voltar ao inicio, às vezes tenho de voltar ao inicio vezes sem conta... E não estou a adormecer, não posso dizer que é do sono, até porque sou uma pessoa que custa muito a adormecer.  E as vezes depois de rezar e de ja ter dormido uma hora, acordo fico sem conseguir dormir e sinto uma sensação dentro de mim muito estranha. :S
Não entendo, o porquê de à vezes estar a rezar e às tantas já estou a dizer coisas nada a ver...

Alguém me pode dar alguma dica do que poderá ser.


Obrigado um bem haja a todos  :-*
Quando existe um bloqueio em ti mesma principalmente em rezas é porque estas acompanhada e a entidade não é das boas!

Como estavas habituada a fazer essas orações e nesse dia não as fizeste, creio que a tua consciência ficou preocupada com o que "poderá acontecer".
Posso dar um exemplo, muitas vezes temos assuntos por resolver, mas se deixarmos arrastar esses assuntos e não os queremos resolver, muitas vezes a ansiedade toma conta da nossa mente e não deixa ficar tranquilo.

Andamos às voltas na cama para tentar dormir, mas aquela situação não sai da nossa cabeça, as horas passam e é um tormento infernal.  :)

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Isso certamente acontece porque já está com sono quando começa a rezar. Dessa forma não consegue ter a concentração que deveria. Tente rezar enquanto se encontra bem acordada e não espere pelo "comboio do sono" para iniciar as suas orações.

#7
Citação de: oculto em 25 fevereiro, 2016, 18:59
Isso certamente acontece porque já está com sono quando começa a rezar. Dessa forma não consegue ter a concentração que deveria. Tente rezar enquanto se encontra bem acordada e não espere pelo "comboio do sono" para iniciar as suas orações.
Obrigado pela resposta .. mas quem me dera que assim fosse depois de rezar até adormecer demora um bom bocado.. por mais cansada que esteja não consigo deitar me e adormecer logo.

Citação de: marisab em 25 fevereiro, 2016, 17:55

Quando existe um bloqueio em ti mesma principalmente em rezas é porque estas acompanhada e a entidade não é das boas!

Obrigada pela sua resposta!
Pois. Uma vez mas já há imenso tempo aconteceu de a meio da oração do nada dizer asneiras. Mas isto já foi há coisa de um ano. Na altura relatei o sucedido aqui no fórum.

Citação de: _Indigo_ em 25 fevereiro, 2016, 18:37
Como estavas habituada a fazer essas orações e nesse dia não as fizeste, creio que a tua consciência ficou preocupada com o que "poderá acontecer".
Posso dar um exemplo, muitas vezes temos assuntos por resolver, mas se deixarmos arrastar esses assuntos e não os queremos resolver, muitas vezes a ansiedade toma conta da nossa mente e não deixa ficar tranquilo.

Andamos às voltas na cama para tentar dormir, mas aquela situação não sai da nossa cabeça, as horas passam e é um tormento infernal.  :)


Obrigado pela resposta.
Compreendi perfeitamente o que disse. Normalmente quando não o faço à noite de manhã quando acordo é a primeira coisa que faço..

Você está a evocar uma entidade diferente do seu anjo de Guarda....
Cuidado.
Veja lá quem é que está a chamar...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

A mim também me costuma acontecer muito isso. Perder o sentido do que estou a dizer nas orações, perco o raciocínio e parece que digo vezes sem conta a mesma frase ou palavra. E normalmente  acontece se estiver virada para o espelho no quarto. se dormir para o outro lado da cama ,para a parede durmo a noite toda sem perturbaçoes, se adormecer para o espelho as noites sao muito atribuladas
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Citação de: Tokobá del Rey em 25 fevereiro, 2016, 19:56
Você está a evocar uma entidade diferente do seu anjo de Guarda....
Cuidado.
Veja lá quem é que está a chamar...

Primeiro faço as orações depois digo sempre que quero agradecer aos meus anjos e os meus guias .. se calhar devia inverter primeiro agradecer e dizer a quem me dirijo e depois fazer as orações? 

Citação de: Tokobá del Rey em 25 fevereiro, 2016, 19:56
Você está a evocar uma entidade diferente do seu anjo de Guarda....
Cuidado.
Veja lá quem é que está a chamar...

Como assim? Não compreendi...

Citação de: Malik_ em 25 fevereiro, 2016, 20:12
Como assim? Não compreendi...


Eu acho que o que ele quis dizer é que com as orações que faço estou a chamar entidades más :S

marisab
Citação de: abrodriguez em 25 fevereiro, 2016, 20:19



Eu acho que o que ele quis dizer é que com as orações que faço estou a chamar entidades más :S
Claro que depende das orações. Eu rezo normalmente o pai nosso e a ave-maria 2 x antes de dormir e se me sentir com medo volto a rezar um de cada e consigo concentrar-me nisso e adormeço.... Tenho também um livro com a oração de cada santo... Eu às vezes bloqueio mesmo durante o dia e já não me lembro como se reza isso acontece quando a companhia não é a melhor mas se tivermos mais força conseguimos chegar lá mesmo passado um bocadinho. Tenta ver isso.

#14
Procure saber que está consigo à noite, quem o protege, e quem o acompanha...nem sempre são a mesma entidade...
Depois faca as orações que achar por bem.
Antes de saber isso, fique calada.

Citação de: Malik_ em 25 fevereiro, 2016, 20:12
Como assim? Não compreendi...
A senhora em questão, está a evocar entidades e espíritos que não sabe quem são...
Deve primeiro procurar saber que a acompanha..,
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Tokobá del Rey em 25 fevereiro, 2016, 21:29
Procure saber que está consigo à noite, quem o protege, e quem o acompanha...nem sempre são a mesma entidade...
Depois faca as orações que achar por bem.
Antes de saber isso, fique calada.

E como posso saber quem me acompanha? 
Eu rezo sempre ao meu anjo da guarda porque tenho muita fé nele. E tenho um s.miguel arcanjo na estante que esta por cima da minha cama.

Citação de: Tokobá del Rey em 25 fevereiro, 2016, 21:29

A senhora em questão, está a evocar entidades e espíritos que não sabe quem são...
Deve primeiro procurar saber que a acompanha..,

Sim Tokobá, agora entendi. Mas se se dirigir no início da oração ao seu anjo da guarda, invocando e não evocando, corre o mesmo risco?

 Temos de ser claros naquilo que queremos.. E a quem nos dirigimos.

saryta
Citação de: Hugão em 27 fevereiro, 2016, 20:24
Temos de ser claros naquilo que queremos.. E a quem nos dirigimos.
pois também concordo, é preciso ter cuidado com isso