Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Pingas na cama
    Iniciado por saryta
    Lido 1.026 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saryta
Ola pessoal, venho partilhar com vocês algo que me acontece á duas noites e não encontro explicação alguma pra isto.
Quando estou á noite a adormecer a minha filha no meu quarto estávamos deitadas ela quase a adormecer e começo a pingas cair no edredom, pensei que tinha começado a chover e que algum sotão tivesse o telhado partido e que tinha repassado pro tecto e estava a molhar me a cama toda.
La acendi a luz estive a ver a cama e o teto e nada não encontrei absolutamente nada de pingas no tecto nada de cama molhada.
Alguém me sabe explicar isto já la vam duas noites disto.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: saryta em 25 fevereiro, 2016, 12:59
Ola pessoal, venho partilhar com vocês algo que me acontece á duas noites e não encontro explicação alguma pra isto.
Quando estou á noite a adormecer a minha filha no meu quarto estávamos deitadas ela quase a adormecer e começo a pingas cair no edredom, pensei que tinha começado a chover e que algum sotão tivesse o telhado partido e que tinha repassado pro tecto e estava a molhar me a cama toda.
La acendi a luz estive a ver a cama e o teto e nada não encontrei absolutamente nada de pingas no tecto nada de cama molhada.
Alguém me sabe explicar isto já la vam duas noites disto.

ou então algum espirito a babar se para ti =P

É um Sinal de Oxum.
:-)
Ofereça-lhe flores ou perfume...
Está consigo.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

saryta
Citação de: Tokobá del Rey em 25 fevereiro, 2016, 14:00
É um Sinal de Oxum.
:-)
Ofereça-lhe flores ou perfume...
Está consigo.
onrigado irei oferecer :)
so não percebo porque esta comigo e a dar me sinais ...

:-)
Não precisas de perceber...
Como sempre dizia um grande Pai de Santo: "beba o leite sem saber a cor da vaca"
Ela está aí e dá-te por feliz por isso... Oferece-lhe flores, pede-lhe proteção e se fores muito curiosa, pede para ela que mostrar porque é que se manifestou...
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

saryta
Citação de: Tokobá del Rey em 25 fevereiro, 2016, 15:11
:-)
Não precisas de perceber...
Como sempre dizia um grande Pai de Santo: "beba o leite sem saber a cor da vaca"
Ela está aí e dá-te por feliz por isso... Oferece-lhe flores, pede-lhe proteção e se fores muito curiosa, pede para ela que mostrar porque é que se manifestou...

obrigado Tokobá del Rey já fiquei mais descansada

Citação de: Tokobá del Rey em 25 fevereiro, 2016, 15:11
:-)
Não precisas de perceber...
Como sempre dizia um grande Pai de Santo: "beba o leite sem saber a cor da vaca"
Ela está aí e dá-te por feliz por isso... Oferece-lhe flores, pede-lhe proteção e se fores muito curiosa, pede para ela que mostrar porque é que se manifestou...


Tokoba, sabes que isso me interessa...
Então, como perguntar a ela, o que ela deseja?