Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Computador ligou-se sozinho
    Iniciado por zedascouves
    Lido 1.527 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoas!
O meu computador portátil ligou-se sozinho há uns minutos atrás. Eu estou na cama mas ainda estou acordado. Quando vi as horas eram exactamente 3h.
Será que foi apenas um problema do computador ou algo mais?
Obrigado

A isso eu chamo, problema informático. :)

Acontece-me frequentemente, principalmente se ele estiver apenas suspenso, acho que não é nada sobrenatural, felizmente.

SophieRose, ia dizer exactamente o mesmo! De há uns tempos para cá, colocava o meu computador em suspensão durante a noite e ele "acordava" sem ninguém lhe mexer. Acendia o raio do logótipo (parecia um farol) e fazia o seu barulhão típico. Lá acordava eu com aquilo tudo! loool Espero que não seja nada sobrenatural. Mas, por via das dúvidas, comecei a desligá-lo mesmo, da corrente e tudo :p

Como já disseram aqui, isso não passará de um problema informático. Com os telemóveis, às vezes, também acontece iluminarem-se de noite como se estivessem a ser utilizados.

Muito obrigado pelas respostas!
Eu não quis acreditar que era algo paranormal mas isto nunca me tinha acontecido, já tenho o portátil há 8 anos. Além disso os meus animais estavam mais agitados que o normal. Por isso é que fiquei na dúvida. Bem, é melhor assim. Prefiro que tenha uma explicação mais "normal".

alguns condesasores armazenam cerca  de300watts  mesmo o pc estar desligado :)

 Tens gatos e ficaram agitados?? Às 03H00 da manhã?? Ok. Já ouviram falar da hora do homem morto??