Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Não consigo esquecer um sonho..
    Iniciado por narco
    Lido 688 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A algum tempo durante 2 dias seguidos andei a sonhar que o meu pai matou uma pessoa, e cheguei a sentir mesmo um cheiro intenso a sangue no sonho..
Não me lembro bem mas acho que cheguei a ajudar a esconder o corpo , não me lembro a razão do assasinato.

Eu não sei dar mais pormenores mas até agora não percebo porque senti o cheiro , até hoje nunca senti cheiros em sonhos..

Fiquei meio assustado...

E até hoje penso nisso e não encontro possível explicação para o sonho..

Por vezes ficamos com alguma recordação específica de um sonho, como uma cor, uma palavra, uma sensação ou, no teu caso, um cheiro.
Acho que nunca sonhei com cheiros, mas penso que por se tratar de sangue, que é algo que geralmente provoca algum impacto em nós, podes ter tido uma resposta mais forte a essa imagem do sangue o que te levou a associar o cheiro a essa imagem.

Relativamente ao sonho, há algum segredo ou história que partilhes com o teu pai? Algo que mais ninguém saiba? Se sim, poderá ser esse o significado do sonho, que vocês partilham algo que mais ninguém sabe, algo forte que vos une.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)