Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Casa Estranha
    Iniciado por narco
    Lido 4.655 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saryta
Citação de: TinTim em 25 fevereiro, 2016, 15:59
ok isso é muito a frente. Fui!
Muito a frente?
não é nada nunca ouviste falar disto? a serio?

Citação de: saryta em 25 fevereiro, 2016, 16:02
Muito a frente?
não é nada nunca ouviste falar disto? a serio?

por assim dizer....Não!

saryta
Citação de: TinTim em 25 fevereiro, 2016, 16:03
por assim dizer....Não!
ok então aguardemos mais opinioes entao

Não sei, mas aquilo era uma antena gigante vermelha.

E a musica era especie de um fado, que parecia estar sintonizado com a casa da electricidade e a casa.
E o meu amigo diz que essa musica dá sempre.

A luz da casa de electricidade estava acessa mas sem sinais de vida lá dentro.

Nem sinais de vida em casa.

#34
 narco, por vezes aquilo que sentimos é exactamente aquilo que é, entendes? Tu tens sorte, sem saberes tens boa protecção, pratica sempre o bem, aconselha os outros sempre de forma positiva, incentivando-os a fazer o bem, o que é certo. Não voltes a esse lugar. Não é aconselhável, não depois do sucedido.

Citação de: Hugão em 27 fevereiro, 2016, 20:34
narco, por vezes aquilo que sentimos é exactamente aquilo que é, entendes? Tu tens sorte, sem saberes tens boa protecção, pratica sempre o bem, aconselha os outros sempre de forma positiva, incentivando-os a fazer o bem, o que é certo. Não voltes a esse lugar. Não é aconselhável, não depois do sucedido.

Eu não sei se é da protecção ou seja do que for, mas só sei que na casa da minha namorada há muita actividade e não sei se foi por incomodo de tar aí em casa dela mas nas primeiras vezes que lá fui as entidades manifestaram-se muito nela.
Ela sentiu-se bastante mal, fora isso o meu nascimento tem muito que se diga porque nasci graças a ajuda de um medium que foi muito conhecido na união sovietica.

 narco, tu tens uma grande responsabilidade, que é praticar o bem e seguir o caminho da luz. E esse anjo que te acompanha é muito forte, e cria mau estar em muitas entidades, e como não conseguem chegar-te, prejudicam quem está perto de ti para te magoar.. Tens de ser forte e nunca desistires daquilo em que acreditas. 

Citação de: Hugão em 27 fevereiro, 2016, 21:37
narco, tu tens uma grande responsabilidade, que é praticar o bem e seguir o caminho da luz. E esse anjo que te acompanha é muito forte, e cria mau estar em muitas entidades, e como não conseguem chegar-te, prejudicam quem está perto de ti para te magoar.. Tens de ser forte e nunca desistires daquilo em que acreditas. 

Eu gostava de obter mais respostas sobre isso, alias eu também sou um tipo de pessoa que há imensas odeiam sem razão aparente e agora que falas nisso talvez seja a maldade deles ou assim.
E também gostava de saber qual é a influencia da ajuda de um medium com o nascimento de uma pessoa, se algo é transmitido ou assim.

 Odiar e detestar são palavras muito fortes, evita dizê-las. Todos nascemos com capacidades, uns mais do que outros. Quanto ao teu nascimento não sei. Às vezes, fico sentado em frente ao monitor a pensar numa resposta para dar a alguém aqui no forum, e não me aparece nada, outras vezes é imediato, digo as coisas quase sem pensar, por vezes arrependo-me do que escrevo, fico com medo que pensem que sou doido ou que estou a armar-me em bom... Pouco ou nada sei acerca da maior parte dos assuntos que aqui se falam, escrevo aquilo que sinto. Acho que o teu nascimento foi especial, só isso.. Não te posso adiantar mais nada, porque também não sei... Tu tens uma missão, é tudo o que sei. Muito cuidado nas escolhas que fazes, vais ser testado ao longo do caminho.

Citação de: Hugão em 27 fevereiro, 2016, 23:02
Odiar e detestar são palavras muito fortes, evita dizê-las. Todos nascemos com capacidades, uns mais do que outros. Quanto ao teu nascimento não sei. Às vezes, fico sentado em frente ao monitor a pensar numa resposta para dar a alguém aqui no forum, e não me aparece nada, outras vezes é imediato, digo as coisas quase sem pensar, por vezes arrependo-me do que escrevo, fico com medo que pensem que sou doido ou que estou a armar-me em bom... Pouco ou nada sei acerca da maior parte dos assuntos que aqui se falam, escrevo aquilo que sinto. Acho que o teu nascimento foi especial, só isso.. Não te posso adiantar mais nada, porque também não sei... Tu tens uma missão, é tudo o que sei. Muito cuidado nas escolhas que fazes, vais ser testado ao longo do caminho.


É forte mas é verdade, imagina eu não fazer mal a pessoa não fazer mesmo nada de nada e a pessoa passado um tempo começa a odiar-me assim do nada..
Tipo começam a criar intrigas e inventar 1001 coisas e por aí fora..

 Infelizmente esse é o grande mal da Humanidade, procurar o conflito, o mal e a negatividade. Eu tenho dois lemas de vida, que adquiri muito graças às experiencias que vivi.. As vivências de cada um são diferentes, como é lógico. Mas acredito que se toda a gente seguisse estes meus lemas de vida, o mundo seria um sítio melhor.. Os lemas são: Não acredito em coincidências e, planto o bem para colher o amor.

Citação de: Hugão em 28 fevereiro, 2016, 17:14
Infelizmente esse é o grande mal da Humanidade, procurar o conflito, o mal e a negatividade. Eu tenho dois lemas de vida, que adquiri muito graças às experiencias que vivi.. As vivências de cada um são diferentes, como é lógico. Mas acredito que se toda a gente seguisse estes meus lemas de vida, o mundo seria um sítio melhor.. Os lemas são: Não acredito em coincidências e, planto o bem para colher o amor.

Sim claro , mas sempre reparei nisso e maioria das pessoas que gostavam mas deixaram de gostar no final mostraram-se serem pessoas más e por aí fora.
Por isso as vezes penso que é algum sinal daquilo que me protege. :)