Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Casa Estranha
    Iniciado por narco
    Lido 4.657 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saryta
Pois é se for pra ir pra palhaçada mais vale irem ao circo...

Citação de: saryta em 25 fevereiro, 2016, 15:17
Pois é se for pra ir pra palhaçada mais vale irem ao circo...

Hoje andas muito Má!

#17
Citação de: saryta em 25 fevereiro, 2016, 12:42
Vai se la saber
Não brinquem com o que não conhecem, ir pra la bêbedos e querer mexer com desconhecido traz consequências é preciso ter respeito quando se entra e se quer investigar um local coisa que vocês não tiveram.
Já queriam partir estragar esfaquear arrombar as coisas isso é uma enorme falta de respeito.
Se não te sentias la bem é melhor nem voltares la ou então investiga primeiro antes de te aventurares e não vão pra la bêbedos fazer asneiras e provocar as entidades que la estiverem pois isso não é la muito boa ideia e os resultados podem não ser os mais positivos

Embriagados estavam eles, eu como referi não queria partir nada e estava sóbrio.

Peço que releiam as coisas ou então se não entenderam bem digam, para não perceberem mal as coisas.

Fora isso seja o que for eu nunca iria partir algo que não é meu ou prejudicar alguém.

Citação de: saryta em 25 fevereiro, 2016, 15:17
Pois é se for pra ir pra palhaçada mais vale irem ao circo...

Isso já é problema deles, apenas não vou mais com eles.

Porque não quero sofrer consequencias por causa de malta parva.

Citação de: TinTim em 25 fevereiro, 2016, 15:18
Hoje andas muito Má!

Eu vim aqui partilhar uma experiencia que foi má por causa de outras pessoas e procuro saber e aprender e acabo por se enxuvalhado porque os iluminados dos meus amigos queriam fazer me**a da grossa..

Ninguem te está a enxuvalhar ou a tratar mal, compreende que só te estamos a tentar alertar para o perigo da situação!
Se eles são malta de fazer m**** acho que o melhor é pensares só pela tua cabeça e afastareste de confusões desnecessárias  ;)

saryta
Citação de: narco em 25 fevereiro, 2016, 15:19


Embriagados estavam eles, eu como referi não queria partir nada e estava sóbrio.

Peço que releiam as coisas ou então se não entenderam bem digam, para não perceberem mal as coisas.

Fora isso seja o que for eu nunca iria partir algo que não é meu ou prejudicar alguém.


Isso já é problema deles, apenas não vou mais com eles.

Porque não quero sofrer consequencias por causa de malta parva.


Eu vim aqui partilhar uma experiencia que foi má por causa de outras pessoas e procuro saber e aprender e acabo por se enxuvalhado porque os iluminados dos meus amigos queriam fazer me**a da grossa..


eu me referefi a ninguém falo em geral.
se vias que eles so tavam a fazer porcaria ias embora e deixaos la era o que eu fazia, se ofendi peço desculpa não foi minha intenção, aqui ninguém exuvalha ninguém. apenas tives te azar com as pessoas que la forte.
se queres la voltar e investigar mais volta com pessoas serias e que respeitem aquilo que não conhecem pois esses amigos com quem foste de respeito nada mostraram.

Citação de: TinTim em 25 fevereiro, 2016, 15:27
Ninguem te está a enxuvalhar ou a tratar mal, compreende que só te estamos a tentar alertar para o perigo da situação!
Se eles são malta de fazer m**** acho que o melhor é pensares só pela tua cabeça e afastareste de confusões desnecessárias  ;)


E penso, se não não vinha para aqui :)

saryta
Citação de: TinTim em 25 fevereiro, 2016, 15:18
Hoje andas muito Má!
eu não sou má tintim, so as vezes

Citação de: saryta em 25 fevereiro, 2016, 15:29
eu me referefi a ninguém falo em geral.
se vias que eles so tavam a fazer porcaria ias embora e deixaos la era o que eu fazia, se ofendi peço desculpa não foi minha intenção, aqui ninguém exuvalha ninguém. apenas tives te azar com as pessoas que la forte.
se queres la voltar e investigar mais volta com pessoas serias e que respeitem aquilo que não conhecem pois esses amigos com quem foste de respeito nada mostraram.

Epá eu não quero ir mais com eles como disse..
Não faz mal, apenas queria perceber e alguém poderia conhecer o sitio

Citação de: narco em 25 fevereiro, 2016, 15:32


Epá eu não quero ir mais com eles como disse..
Não faz mal, apenas queria perceber e alguém poderia conhecer o sitio

Voltando ao assunto principal....
eu pessoalmente não conheço o sitio, mas calculo que seja de relativo facil acesso não?

saryta
não conheço o sitio mas o facto de ser uma radio, a musica que ouviste pode ser sons residuais, são sons que ficaram gravados das paredes de uma musica que marcou aquela casa que se repetem sempre. acho que me expliquei bem se não alguém que me corrija...

Citação de: saryta em 25 fevereiro, 2016, 15:38
não conheço o sitio mas o facto de ser uma radio, a musica que ouviste pode ser sons residuais, são sons que ficaram gravados das paredes de uma musica que marcou aquela casa que se repetem sempre. acho que me expliquei bem se não alguém que me corrija...

Sons que ficaram gravados nas paredes....sons residuais....epá andas muito a frente!!!
acho que isso não existe....

saryta
#26
Citação de: TinTim em 25 fevereiro, 2016, 15:40
Sons que ficaram gravados nas paredes....sons residuais....epá andas muito a frente!!!
acho que isso não existe....
tintim existe sim senhor
pesquisa se faz favor
vais encontrar
alquem que ajude aqui a explicar melhor o que é?

Sons gravados nas paredes?

saryta
#28
são sons e barulhos que se repetem sempre de acontecimentos do passado
algo marcante acontecimento que marcou

Citação de: TinTim em 25 fevereiro, 2016, 15:53
Sons gravados nas paredes?
ficam gravados no locar não quer dizer que eu saiba onde, foi so uma soposicao

ok isso é muito a frente. Fui!