Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Casa Estranha
    Iniciado por narco
    Lido 4.656 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem dia 24-02-2016 fui sair com uns amigos em Odivelas não havia nada rigorosamente nada para fazer e ligamos por volta da 1 da manha uma rádio que dava umas operas um pouco sinistras.
Começamos a contar umas historias que sabiamos e um deles decidiu falar de um local ao pé do parque das merendas na serra da amoreira na ramada.

Decidimos então ir a tal estação de rádio abandonada que parecia uma antena com uma casa de electricidade um poço e uma casa normal, o amigo falava de coisas estranhas desde bonecas penduradas um circulo feito de pedras estranho e por aí fora, placas a dizer proibido fotografar, placas a dizer pesca proibida, e por aí fora.

Saltamos um portão decidimos subir encontramos logo um boneco a entrada, fomos dar uma vistoria a malta já com os copos eu o mais sóbrio porque não gosto muito de beber comecei a ficar atento porque acredito em espiritismo.

Na verdade achei que alguém morava lá um bêbado, ou mendigo ou algo do género porque vimos garrafões de vinho e havia uma vinha, e fora isso uma antena parabólica da ZON mas por outro lado dentro da casa de electricidade estava uma luz acessa e estava a dar musica que ele dizia que dava sempre.
A musica parecia alguma coisa estranha muito antiga, e a casa também estava a dar musica parecia que as colunas estavam sintonizadas.

As coisas estranhas desde coisas de crianças penduradas, desde uma televisão velha, e por aí fora.

Não sei se alguém fez isso para proteger algo, mas numa das portas de metal dizia " cuidado pode haver uma caçadeira a espreita " e o amigo todo bebedo decidiu dar um murro na porta de ferro fugimos e ficamos a espreitar e não havia alma viva e a musica não parava.

Eu só sei que não me sentia lá muito bem naquele local, apenas alguma coisa dizia que mais valia a pena deixar aquilo em paz e ir embora.

Eu vou tentar recolher mais coisas, mas a minha duvida se alguém sabe mais algo sobre a estação de rádio ?

É também acho estranho ver os bonecos e coisas de crianças, e a sensação que tinha que sair daí o mais rápido possível era algum guia meu?
É que senti que devia abandonar o local pois eles queriam fazer estragos lá arrombar as portas para ver o que há dentro e eu senti que não valia a pena e desde o momento que falaram da casa senti logo que não devia ir.


Não visitem locais sem os "estudarem" primeiro, podem haver consequências.

#3
Citação de: Intrigada7 em 25 fevereiro, 2016, 06:51
Não tiraram fotos?

Nem por isso, eu queria ir embora o mais bebado de todos queria arrombar portas outro esfaquear o boneco com uma garrafa partida.

Mais depressa queria sair daí :/

Citação de: misterhy em 25 fevereiro, 2016, 07:16
Não visitem locais sem os "estudarem" primeiro, podem haver consequências.

Eu acredito, e imagino que sim.
Não percebo é porque havia musica naquela casa, era um fado ou lá o que era, e a pessoa que indicou a casa diz que essa casa tinha uma mula de olhos vermelhos, e que uma vez viram um homem com uma cana de pesca ir lá a rir-se e voltou sem nada a rir-se.

Eu não senti medo, mas senti uma necessidade de sair daí e deixar o local em paz.

Assombrado ou abandonado o local era estranho em sí, muiiiito estranho..

Exato, e por isso mesmo. Para teu bem (e dos teus amigos) não voltem a visitar a casa.

Citação de: misterhy em 25 fevereiro, 2016, 09:01
Exato, e por isso mesmo. Para teu bem (e dos teus amigos) não voltem a visitar a casa.

Eu simplesmente acho que alguém guarda algo maligno lá ou então fez algo..

Porque há coisas lá parecem ser muito estranhas mesmo não sei explicar..

A quantidade de objectos estranhos é enorme

Não penses nisso, quanto menos pensares melhor.

Sim mas e a rádio? Porque raio dava música num sitio sem ninguem?

saryta
#8
Citação de: narco em 25 fevereiro, 2016, 11:42
Sim mas e a rádio? Porque raio dava música num sitio sem ninguem?
Vai se la saber
Não brinquem com o que não conhecem, ir pra la bêbedos e querer mexer com desconhecido traz consequências é preciso ter respeito quando se entra e se quer investigar um local coisa que vocês não tiveram.
Já queriam partir estragar esfaquear arrombar as coisas isso é uma enorme falta de respeito.
Se não te sentias la bem é melhor nem voltares la ou então investiga primeiro antes de te aventurares e não vão pra la bêbedos fazer asneiras e provocar as entidades que la estiverem pois isso não é la muito boa ideia e os resultados podem não ser os mais positivos

Citação de: narco em 25 fevereiro, 2016, 11:42
Sim mas e a rádio? Porque raio dava música num sitio sem ninguem?
Quanto menos pensares nisso melhor, volto a dizer. Além de estares a perder o teu tempo, estás também a prejudicar a tua cabeça. É melhor quando nos preocupamos connosco e com o que é nosso e não com as casas dos outros.

Citação de: saryta em 25 fevereiro, 2016, 12:42
... não vão pra la bêbedos fazer asneiras e provocar as entidades que la estiverem pois isso não é la muito boa ideia e os resultados podem não ser os mais positivos

Bom conselho.

ainda se arriscam a levar uma tuna!...não brinquem com essas coisas !

Ha coisas sobre as quais não se deve mexer...já diziam os antigos "a curiosidade matou o gato".
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 25 fevereiro, 2016, 13:59
Ha coisas sobre as quais não se deve mexer...já diziam os antigos "a curiosidade matou o gato".

pois...e em estado embriagado ainda mais depressa morre o gato....

#14
Citação de: TinTim em 25 fevereiro, 2016, 14:01
pois...e em estado embriagado ainda mais depressa morre o gato....

Pois eles foram lá gozar por gozar..

Citação de: misterhy em 25 fevereiro, 2016, 12:44

Quanto menos pensares nisso melhor, volto a dizer. Além de estares a perder o teu tempo, estás também a prejudicar a tua cabeça. É melhor quando nos preocupamos connosco e com o que é nosso e não com as casas dos outros.

Como expliquei aquilo era uma casa / estação de rádio.
Eu apenas estou curioso, agora os meus amigos quiseram ir para a palhaçada por isso desisti logo da ideia de voltar a ir com eles.