Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Nova carga do que a minha mãe tem feito.
    Iniciado por SophieRose
    Lido 4.589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: moonchild em 24 fevereiro, 2016, 19:55

Talvez, essa tal pessoa sairam ameixas brancas completamente intactas, e cabelos.

dou por mim a pensar como as pessoas são capazes de fazer mal dessa maneira aos outros, incluindo a minha própria mãe.


Outra coisa que me leva a ter praticamente a certeza de que a minha mãe teve ajuda para me fazer algo é que ela sempre foi de se meter com esse tipo de coisas, já quando eu era miúda com os meus 5 anos, ela me levou a uma "igreja" para me fecharem a morada (não sei se é este o termo correto) e mais tarde me levo várias vezes a centros espíritas não muito fidedignos, etc.

Citação de: SophieRose em 24 fevereiro, 2016, 20:56
Outra coisa que me leva a ter praticamente a certeza de que a minha mãe teve ajuda para me fazer algo é que ela sempre foi de se meter com esse tipo de coisas, já quando eu era miúda com os meus 5 anos, ela me levou a uma "igreja" para me fecharem a morada (não sei se é este o termo correto) e mais tarde me levo várias vezes a centros espíritas não muito fidedignos, etc.

Não te esqueças que, "ela" é responsável pelo bem e pelo mal que faz... Pior "castigo" será o dela.
"Perdoa e reza. O amor de Deus é soberano"

Citação de: smaiza em 24 fevereiro, 2016, 21:02
Não te esqueças que, "ela" é responsável pelo bem e pelo mal que faz... Pior "castigo" será o dela.
"Perdoa e reza. O amor de Deus é soberano"


Sim eu não serei quem fará "justiça" o karma trata sempre das pessoas, portanto não guardo rancores ou raiva.

Olha, a pessoa que melhor te pode ajudar nesta situação é o tokobá del rey, manda-lhe uma mp explicando bem o que se passa, acredito que ele te consiga pelo menos dar-te a melhor orientação para o que estás a passar.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: SophieRose em 24 fevereiro, 2016, 21:18
Sim eu não serei quem fará "justiça" o karma trata sempre das pessoas, portanto não guardo rancores ou raiva.

Precisamente...
O perdão torna-nos mais "leves".

Quando sentires "algo", vira-te para Deus. Conversa com ele, e pede-lhe ajuda...


#22
Citação de: moonchild em 24 fevereiro, 2016, 21:23
Olha, a pessoa que melhor te pode ajudar nesta situação é o tokobá del rey, manda-lhe uma mp explicando bem o que se passa, acredito que ele te consiga pelo menos dar-te a melhor orientação para o que estás a passar.

irei faze-lo, muito obrigada pela disponibilidade e ajuda, desejo-lhe tudo de bom.

Citação de: smaiza em 24 fevereiro, 2016, 21:25
Precisamente...
O perdão torna-nos mais "leves".

Quando sentires "algo", vira-te para Deus. Conversa com ele, e pede-lhe ajuda...



Vejo que é uma pessoa com bastante sabedoria, obrigada.

#23
Citação de: moonchild em 24 fevereiro, 2016, 21:23
Olha, a pessoa que melhor te pode ajudar nesta situação é o tokobá del rey, manda-lhe uma mp explicando bem o que se passa, acredito que ele te consiga pelo menos dar-te a melhor orientação para o que estás a passar.

Verdade Moon!
Bem lembrado!
Tokoba poderá ajudá-la mesmo.

Também concordo com a smaiza: prece sincera e vinda do coração é muito poderosa!

Citação de: Quelinha em 24 fevereiro, 2016, 22:01


Verdade Moon!
Bem lembrado!
Tokoba poderá ajudá-la mesmo.

Também concordo com a smaiza: prece sincera e vinda do coração é muito poderosa!

Já contactei, espero bem conseguir me livrar deste problema, obrigada de coração a todos.

#25
Citação de: SophieRose em 24 fevereiro, 2016, 22:03
Já contactei, espero bem conseguir me livrar deste problema, obrigada de coração a todos.

Vai se livrar sim!
E não esqueças: amor e oração!

saryta
Não deixes essa situação arrastar se faz o que for preciso.
Nos ca estaremos pra te apoiar ( acho que falo por todos) no que precisares.
Muita luz para ti que corra tudo pelo melhor.

#27
Citação de: saryta em 25 fevereiro, 2016, 00:34
Não deixes essa situação arrastar se faz o que for preciso.
Nos ca estaremos pra te apoiar ( acho que falo por todos) no que precisares.
Muita luz para ti que corra tudo pelo melhor.

Muito obrigada ! De coração!

Já recebi resposta por parte do Sr. Tokobá del Rey, irei fazer tudo o que me disse para fazer, assim que terminar darei notícias, obrigado a todos e todas.