Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Acidente / Intervenção
    Iniciado por Ana P
    Lido 1.025 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia  :)

Venho contar algo que aconteceu ontem a noite ,

Esta ultima semana foi uma semana carregada  de tristeza e de ansiedades, e devido a esta minha descompensação os meus guias sempre que os tenho chamado eles não me têm dado resposta. ( sei perfeitamente que não o têm feito porque há coisas que nos cabe a nós resolver no nosso intimo, e eles não estão cá para os nossos "caprichos " e eu tinha que aprender isso)
Ontem depois do jantar estava tão angustiada que decidi ir correr (sempre que estou menos bem correr ajuda-me), levei o carro para ao pé da praia e la fui eu. Na volta para casa ia tendo um grande acidente, sem culpa nenhuma. Numa curva onde mal passam dois carros estavam carros estacionados dos dois lados um do meu lado e mais a frente outro do lado oposto. Quando vou a fazer a curva vem um carro de frente que por sua vez tb se teve que desviar do carro que estava estacionado, conclusao nem eu nem o outro carro nos conseguimos ver um ao outro atempadamente.
Pus o pé ao travão e o carro simplesmente não travou, nesse momento larguei o volante fechei os olhos e mentalmente pedi ajuda. O carro travou de repente sem eu ter posto o pe ao travao, abri os olhos o carro continuava a trabalhar e  não bati em nenhum dos carros , fiquei encaixada entre os dois carros  sem margem nenhuma de folga se tivesse um dedo entre os carros era muito. Instantaneamente senti a presença dos meus guias , e da minha boca sem saber como saiu o nome de alguém que me quer a distancia neste momento.
Naquele momento não estava ninguém a passar na rua, o "cavalheiro" do outro carro faz manobra tira o  carro  e sai do mesmo , pensei que ia ver se o carro dele estava bem, mas não, saiu do carro bateu-me ao vidro , eu sai . Começou a insultar-me a chamar-me nomes , se eu nao o tinha visto  , que era cega , que era deficiente... Nao consegui reagir e comecei a chorar compulsivamente, só pensava tirem-me daqui eu quero desaparecer. O Sr. continuou com o seu discurso e perante a minha reacção ainda ficou mais agressivo verbalmente e bota de me agarrar no braço e começar a "sacudir-me". Do nada apareceram dois rapazes , que intervieram e chamaram a policia.   
10 minutos depois a PSP chegou , os rapazes contaram o que viram, e eu depois de me acalmar la contei o que aconteceu. A PSP retirou-nos os dados e disse que se eu quisesse apresentar queixa contra o Sr. para passar hoje na esquadra a formalizar a queixa.

Cheguei a casa e agradeci a ajuda que me foi prestada, o que me evitou o acidente e a presença daqueles dois rapazes que apareceram do nada e que provavelmente senao tivessem aparecido teria passado por um grande aperto.
Adormeci facilmente e senti-me acompanhada a noite toda , no entanto voltei a acordar a chamar por quem não devo.

Acreditem mesmo nos momentos de revolta, nunca deixem de acreditar, abram o vosso coração , tentem aceitar da melhor forma o que a vida tem para vocês, e quando precisarem verdadeiramente não estarão sozinhos.

Apesar do susto, serviu para te confirmar que eles estão sempre com a gente!
Graças que não aconteceu nada, além do susto.
Quanto ao tal senhor, perdoe pois ele agiu na emoção, também passou um grande susto.
Diante de acontecimentos marcantes as pessoas reagem de maneiras diferentes.
Na choram, uns ficam em estado de choque, outros ficam nervosos, ou agressivos, querendo colocar a culpa em alguém.
Como você era a mais frágil ele descobriu em você.
Mas não passou disso.
Toda a cena está repleta de milagres.
Agora, nos conte, quem é essa pessoa tão especial a quem teu coração chama nos momentos de sufoco??
Hum???
Curiosa...
Rsrsrs
😘

Citação de: Quelinha em 24 fevereiro, 2016, 11:22
Quanto ao tal senhor, perdoe pois ele agiu na emoção, também passou um grande susto.
Agora, nos conte, quem é essa pessoa tão especial a quem teu coração chama nos momentos de sufoco??

Quelinha já perdoei, e não vou apresentar queixa não, nao gosto de confusoes, e so apresentaria queixa se realmente tivesse existido agressão fisica.
Em relação  a tua pergunta, é "apenas" alguem que a vida decidiu por no meu caminho, daquelas histórias difíceis de entender porquê, que despertam o melhor que há em ti , que te fazem descobrir sentimentos que te tinhas esquecido que existiam, mas pronto descobriste  essas coisas fantasticas, uma ligaçao espiritual, sorriste e pronto vai a tua vida que eu vou a minha pois não es digna disso.


Ahhhhh
Pera lá!
Discordo!!!
Como não és digna??
Ao amor todos somos dignos!
A vida não gira sem propósito, se te colocou um amor no caminho foi para viveres!
Sê forte e corajosa!
Amor não se despreza, amor não se rejeita!
Acabei de falar isso no post da poesia da Misterhy:
Há várias mortes por amor e muitos matam por falta de coragem de amar!
Não se prive de ser feliz!


Esta historia fez me lembrar como uma colega minha de profissão conheceu o marido. Foi algo muito parecido... rsrsrsrsr
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Quelinha  neste momento penso que nao foi posto no meu caminho com o intuito de me fazer feliz, mas sim como uma liçao qualquer que ainda nao consegui deslindar :(
Sim nao devo ser digna, existem pessoas com um espirito tão superior, tao altruistas que nos fazem realmente sentir que não somos dignas por não conseguirmos termos a pureza que elas tem

Enfim... :X

Citação de: Ana P em 24 fevereiro, 2016, 12:06
Quelinha  neste momento penso que nao foi posto no meu caminho com o intuito de me fazer feliz, mas sim como uma liçao qualquer que ainda nao consegui deslindar :(
Sim nao devo ser digna, existem pessoas com um espirito tão superior, tao altruistas que nos fazem realmente sentir que não somos dignas por não conseguirmos termos a pureza que elas tem

Enfim... :X


😔😔😔

uma mensagem de preto-velho pai joaquim para voce:

descriçao:

fio= filho

oce=voce

fio fizeste bem a vossa açao sobre o homem nervoso deixou uma marca de amor, de compreençao  mostrando a ele que como a luz brilha para todos e que ele embora visse o sol mais nao via a claridade e a luz de Deus a proteger do acidente, que com vida ele saiste sem se ferir ao passo que oce  viu a luz e reconheceu a vossa proteçao divina..  e oce foi abençoada.

fio faz assim va um dia numa igreja e adquira uma imagem de nossa senhora segurando o fio amado nosso senhor  e com essa imagem assista uma missa depois poe no teu carro em local visivel e ele vai sempre contigo
pois a imagem sempre irradiara uma luz que te protegera e nunca isso vai acontecer contigo mais . antes de sair diz: assim como nossa senhora protegia o seu amado filho que me proteja tambem dos perigos da vida.

e ela vai sempre te protege fio ...

que Deus te abençoe e te protega!

a imagem pode se pequena.