Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Meus Relacionamentos Comigo e o meu Amor Incondicional
    Iniciado por KALKI
    Lido 743 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meus Relacionamentos Comigo e o meu Amor Incondicional




Pode parecer estranho falar em nossos relacionamentos internos, mas nosso eu possui várias facetas, temos várias vozes dentro de nós, muitas vezes pedindo por coisas opostas.

E apesar destes conflitos, muitas vezes não nos damos a atenção necessária. Passamos por cima de apelos que vem de nossa parte mais sutil e nos atropelamos nas decisões. Violentamos-nos internamente e seguimos adiante ...

Tudo isto tem um preço que não é pequeno, este preço é a nossa felicidade. Quando conseguimos parar e dar um basta neste frenesi louco do dia a dia moderno. Quando sentimos o nosso Eu e não encontramos a felicidade, mas apenas uma coleção de desejos efêmeros que conseguimos realizar, vemos que faltou muita coisa ...

Acabamos por nos dar conta que não estamos realmente felizes, não estamos nos perdoando e não estamos dando a nós mesmos as oportunidades que merecemos. Não estamos nos amando !

Somos muitos em um, e todos merecem ser ouvidos.

Como falamos em outras vezes, o cérebro é um fantástico processador de formas pensamento.

Vocês possuem vários corpos e cada um deles possui uma parte de sua mente, sua mente é espalhada pelo espaço, em várias dimensões. Mesmo no seu espaço tridimensional de matéria, a sua mente está em cada célula, em cada elétron e também no espaço à sua volta.

Simplificando tudo isto, podemos dizer que vocês possuem uma mente racional e uma mente superior. Sua mente racional processa suas próprias formas pensamento e as que são atraídas por ressonância.

Assim, seu pensamento racional é o resultado de um enorme condomínio de formas pensamento e do condicionamento social a que você foi submetido desde que chegou à terra. Estas formas pensamento formam uma assembléia pouco democrática, onde quem grita mais alto tem mais influência.

Sua mente superior é o seu verdadeiro Eu, que tem conhecimento de todas as suas vidas passadas, programou sua vida atual, e é quem sabe o que você realmente necessita. Mas você raramente a escuta, porque acredita mais em seu raciocínio do que em seus sentimentos, que é o canal de acesso à mente superior.

Escute o seu interior, escute cada voz, sinta e decida com sabedoria.
Você é mais do que estas duas mentes, você é o Todo atuando e construindo uma nova consciência universal. Você é as suas decisões !

Quando falamos em sentimentos, falamos em sentimentos profundos e não dos desejos produzidos pelo seu Ego. Quando falamos em sentir, não falamos em sentir seus desejos, mas seus sentimentos profundos. Não falamos em seguir suas paixões, mas em seguir seus amores.

Falamos de amor e sentimento que é onde está a verdadeira sabedoria.

É importante se ouvir internamente, ouvir suas vozes de sabedoria, saber se perdoar, sentir amor incondicional por si próprio. Ame-se e não se cobre !

Ninguém pode dar o que não tem, você não vai amar ninguém verdadeiramente se não amar a si próprio.

Então, ame-se incondicionalmente, sem apegos, sem cobranças, sem culpas e sem condições, de forma livre, leve e solta.

Solte-se, sinta-se e permita-se ser Feliz !







através de Prama Shanti

A verdade doi, mas liberta

Que lindo!
O nosso amor próprio é o primeiro amor que devemos cultivar.
Significa abrir mão de muitas coisas, para nos satisfazer.
Principalmente porque se você não está feliz, não poderá fazer ninguém mais feliz.
Somente uma pessoa realizada pode emanar amor para o mundo.

Citação de: Quelinha em 23 fevereiro, 2016, 10:13
Que lindo!
O nosso amor próprio é o primeiro amor que devemos cultivar.
Significa abrir mão de muitas coisas, para nos satisfazer.
Principalmente porque se você não está feliz, não poderá fazer ninguém mais feliz.
Somente uma pessoa realizada pode emanar amor para o mundo.


completamente de acordo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem