Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Ferida
    Iniciado por PouPou
    Lido 1.059 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na outra noite tive um sonho estranho, como sempre, tinha uma ferida enorme na perna e com sangue.
Fui ver o significado e calhou tudo a ver com a vida. A minha vida.
Escrevo aqui para dar mais importância aos sonhos e que nem todos são em vão.

Boa semana e bons sonhos
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Pou pou
Pode dizer o que significa?

Sonhei que meu pai tinha feridas na perna.
Ele passou mal dias atrás e só que tudo indica está com "feridas" no aparelho digestivo (úlcera, cirrose, ou algo mais grave).
Mas ele se recusa ir só hospital.
Disse que já está bem, só uma leve dor no estômago.
Ele é muito teimoso.

Concordo contigo: os sonhos quase sempre significam alguma coisa.
O ruim é não se lembrar de alguns no dia seguinte.

Citação de: Quelinha em 23 fevereiro, 2016, 10:30
Ele passou mal dias atrás e só que tudo indica está com "feridas" no aparelho digestivo (úlcera, cirrose, ou algo mais grave).
Mas ele se recusa ir só hospital.
Disse que já está bem, só uma leve dor no estômago.
Ele é muito teimoso.

"Fugir com o rabo à seringa" é uma condição normal do ser humano. Muitas pessoas têm medo de saber o que se passa com elas e aqui os homens no geral falham de uma forma abismal.
É um facto que no passado se cometem bastantes erros e é normal que se pague por eles, o que não é normal nem saudável é ignorar o estado de saude actual, muitas pessoas só vão ao médico quando estão efectivamente doentes; e que tal como medida profilática irem à inspecção todos os anos como se faz com os carros?

Percebo o que dizes; o meu pai é cabeça dura que doi mas não vale a pena, o que mais me chateia é que o pai dele era enfermeiro, a unica vez que entrou num hospital como doente saiu de lá sem  vida, ironico né?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 23 fevereiro, 2016, 10:54
"Fugir com o rabo à seringa" é uma condição normal do ser humano. Muitas pessoas têm medo de saber o que se passa com elas e aqui os homens no geral falham de uma forma abismal.
É um facto que no passado se cometem bastantes erros e é normal que se pague por eles, o que não é normal nem saudável é ignorar o estado de saude actual, muitas pessoas só vão ao médico quando estão efectivamente doentes; e que tal como medida profilática irem à inspecção todos os anos como se faz com os carros?

Percebo o que dizes; o meu pai é cabeça dura que doi mas não vale a pena, o que mais me chateia é que o pai dele era enfermeiro, a unica vez que entrou num hospital como doente saiu de lá sem  vida, ironico né?

Pois é, Kha0s!
Disto que tenho medo....

Citação de: Quelinha em 23 fevereiro, 2016, 10:59


Pois é, Kha0s!
Disto que tenho medo....

Quando a inevitabilidade me bate à porta só tenho que a deixar entrar :( e esperar que tudo corra tudo bem
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

#5
Citação de: Quelinha em 23 fevereiro, 2016, 10:30
Pou pou
Pode dizer o que significa?

Sonhei que meu pai tinha feridas na perna.
Ele passou mal dias atrás e só que tudo indica está com "feridas" no aparelho digestivo (úlcera, cirrose, ou algo mais grave).
Mas ele se recusa ir só hospital.
Disse que já está bem, só uma leve dor no estômago.
Ele é muito teimoso.

Concordo contigo: os sonhos quase sempre significam alguma coisa.
O ruim é não se lembrar de alguns no dia seguinte.

foi uma das respostas

Sonhar com ferida

"Sonhar com uma ferida é indicativo de sofrimento, injustiça e acontecimentos desfavoráveis.

Se no sonho você está com ferimentos e sangra, pressagia que você ficará livre de problemas e doenças que ameaçam você. Este seria um momento ideal para entrar em quaisquer empreendimentos porque há indicações de sucesso.

Você pode sonhar com feridas e chagas quando você tem um passado complicado. Se você teve uma infância difícil e carente, não é surpreendente que você tenha esse tipo de sonho, mesmo que as coisas estejam indo bem hoje. Você não está completamente curado apesar de vários anos se passarem. Dói nessa fase em sua vida o quanto você sofreu em silêncio. Tente trazer à luz e liberar a angústia e expressar como se sente alguém em seu círculo de confiança."

E esta:

"Muita gente pensa que sonhar com ferida representa sofrimento físico, mas na maioria das vezes esse tipo de sonho faz da laceração uma metáfora para algo que você sofrerá no seu ego e nos seus sentimentos. Por isso o tamanho e a profundidade da ferida que surgiu no sonho é importante na hora de interpretá-lo. Confira uma lista de significados de sonhos com feridas:

Ferir a si mesmo – Quando você fere a si mesmo no sonho isso mostra que você possui opinião forte sobre tudo e que sua energia é muito intensa. Prepare-se para a chegada de boas notícias.

Estar ferido – Quando estamos feridos nos sonhos isso quer dizer que estamos feridos emocionalmente por estar guardando angústias, raiva e aflições.

Ferida profunda – Esse tipo de sonho mostra que você está rodeado por muitas pessoas falsas que querem ver você se dando mal. Continue agindo de maneira positiva e bondosa, que a sua vitória vai chegar, mas não confie plenamente em alguém antes que essa pessoa te dê uma prova.

Sonhar com ferida doendo – Mostra que você espera que alguém vá curar você das suas dores e te tire dos problemas que está enfrentando, mas só você pode fazer isso consigo mesmo.

Ferida que sangra – A sua ferida sangrava muito no sonho? Isso é sinal de que em breve você ganhará um presente muito desejado.

Sonhar que feriu alguém – Ferir alguém em um sonho significa que você vai passar por um teste, onde terá que suportar um trabalho ou situação que te desagrada.

Ferida aberta – Feridas abertas no sonho alertam para possíveis problemas caso você aja de maneira desenfreada e não reflita antes de tomar decisões com estranhos.

Sonhar com ferida que não cicatriza – Esse tipo de sonho chama atenção para desentendimentos que aconteceram entre você e algum amigo, familiar ou companheiro, que até agora não foi esclarecido.  Resolva isso para seguir em paz."
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts