Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Cartas tarot
    Iniciado por TinTim
    Lido 6.515 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: princesadrika em 24 fevereiro, 2016, 13:58
Obrigado, já tinha visto o perfil da Faty mas não entra a um mês aqui no fórum. Eu vi uma astróloga no facebook e leva 20 € mas tem de ser por Skype e eu não sei se funciona de igual modo.... tenho algum receio de estar a jogar dinheiro fora...

Claro que funciona igual. Desde que saiba o teu nome e data de nascimento, nem que seja através de email ou msg aqui no PP, funciona na mesma ;)

Já me deitaram as cartas e não gostei do que me disseram. Então espero que isso não se realize!
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

#32
As cartas dão uma previsão, tudo pode mudar, tu fazes o teu futuro, tu decides

Eu ainda estou a espera, imagino que o teu caso seja relacionado com amor tal como o meu, o amor é complicado

nem só relacionado com isso

Vamos esperando TinTim, se tiveres novidades diz-me ok? Eu farei o mesmo

ok, mas contigo já aconteceu coisas que ela viu nas cartas certo?

Citação de: Intrigada7 em 23 fevereiro, 2016, 00:01
JSilva..contigo resultou em que sentido?
as cartas conseguiram descrever a minha vida  dar-me conselhos sobre o que vem ai
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Sim, uma ou duas coisas, pois muitas questões prendem-se no que ainda terá de acontecer para o restante se confirmar, tudo depende muito de um acontecimento, que as cartas disseram que ia acontecer mas iria demorar

mas ela acertou na tua situação actual e tudo né?

Olá a todos,

Eu já fiz uma consulta de tarot no início de novembro.
Na consulta, a senhora disse que eu tinha muitas invejas (acho que todas as pessoas têm), que havia uma pessoa da minha família que não gostava de mim (até hoje ainda não consegui saber quem é) e disse também que brevemente iria arranjar emprego na minha área (até hoje estou desempregada). Gastei dinheiro e não valeu a pena.

Citação de: SMarlene em 24 fevereiro, 2016, 17:00
Olá a todos,

Eu já fiz uma consulta de tarot no início de novembro.
Na consulta, a senhora disse que eu tinha muitas invejas (acho que todas as pessoas têm), que havia uma pessoa da minha família que não gostava de mim (até hoje ainda não consegui saber quem é) e disse também que brevemente iria arranjar emprego na minha área (até hoje estou desempregada). Gastei dinheiro e não valeu a pena.


E essa pessoa foi lhe recomendada, é bastante frequentada....como é?

Citação de: TinTim em 24 fevereiro, 2016, 16:25
mas ela acertou na tua situação actual e tudo né?

Sim :)


Citação de: TinTim em 24 fevereiro, 2016, 17:17
E essa pessoa foi lhe recomendada, é bastante frequentada....como é?


Olá

Essa pessoa não foi recomendada. Quando fui lá tinha uma pessoa à minha frente e quando sai tinha outra pessoa para consulta. Se é muito frequentada não lhe sei dizer.

Gostava de fazer uma consulta com uma pessoa credível, o problema é saber quais são as pessoas certas.

Citação de: SMarlene em 25 fevereiro, 2016, 10:32

Olá

Essa pessoa não foi recomendada. Quando fui lá tinha uma pessoa à minha frente e quando sai tinha outra pessoa para consulta. Se é muito frequentada não lhe sei dizer.

Gostava de fazer uma consulta com uma pessoa credível, o problema é saber quais são as pessoas certas.

Eu gostei da consulta da Faty Lee =)
Como mais pessoas aqui gostaram tambem