Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Cartas tarot
    Iniciado por TinTim
    Lido 6.516 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem sem grandes rodeios vou direito ao assunto.
Abri este topico para saber opinioes e experiencias de quem ja consultou essas artes.
Vá chibem se!!!

As cartas sao um meio de comuniçao entre o Universo e quem as lê. Dizem muitas verdades quando bem tiradas e bem interpretadas. Comigo resultou :b fiquei fã e estou a pensar sériamente em aprender :laugh:
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Gosto do tarôt online.
As vezes faço cartomancia mas analisar para mim própria é complicado... a emoção sempre interfere!!!
Gostava de aprender mais!!
Adorava fazer uma consulta um dia, para já ainda não surgiu a oportunidade.. .

JSilva..contigo resultou em que sentido?

saryta
também já fiz ate agora tudo certo, fiz há uns sete anos primeiro não acreditei sempre pensei ser treta mas quando as coisas começaram a acontecer lembrei me logo que estava tudo a bater certo com o que tinha saído.
to a pensar ir a outra consulta espero que bata tudo certo.

Então mais ninguem foi???
qual é a vossa opinião??

Boas,

Eu já fui a várias consultas e por incrível que parece em todas me foi dito praticamente a mesma coisa em relação a um caso que eu acho muito pouco provável que vá acontecer (o que foi dito nas cartas) mas até ao momento as cartas têm acertado em tudo, faltando acontecer uma única coisa (que as cartas disseram que iria levar o seu tempo).

Eu passei a acreditar

e foste a várias pessoas?

Infelizmente sim, digo infelizmente porque deveria ter acreditado a primeira, fui a +/- 7, só houve uma que fugiu ao que todas as outras disseram, de resto bateu tudo muito igual, igual de mais até. Achei impressionante, de onde és?

Se fores do Porto faz consulta com a Faty Lee aqui do fórum

#9
já fizeste com a Faty lee?

Eu sou do algarve

#10
Citação de: TinTim em 23 fevereiro, 2016, 12:10
já fizeste com a Faty lee?

Eu sou do algarve

Eu adoro as postagens da faty Lee, não sabia que dava consultas...
Adorava fazer uma consulta mas não conheço ninguém é pelo que as vezes encontro no facebook é tudo muito caro...

Já fiz varias..todas disseram o mesmo. Mas quando envolve terceiros acho q o livre arbitrio desses terceiros conta muito...e que td pode mudar. Pelo menos pra ja penso assim. :)

Sim, ela é excelente, manda-lhe uma mensagem privada no forum, não sei se ela faz consulta a distancia

Citação de: diogo_lopes em 24 fevereiro, 2016, 09:44
Sim, ela é excelente, manda-lhe uma mensagem privada no forum, não sei se ela faz consulta a distancia

Sim já fiz tambem consulta com ela a distancia!
Ela acertou em tudo contigo?

Sim acertou, falta apenas uma coisa acontecer (a tal coisa que acho muito difícil acontecer) mas ela disse me que iria demorar tempo, eu acredito nela