Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Tou um pouco assustada, terá sido um sonho premonitorio? Espero bem que nao
    Iniciado por gitana
    Lido 2.310 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje sonhei com a minha falecida mãe. Eu costumo ter sonhos premonitorios. Eu descobri há uns 2 anos que alem de sofrer de Lupus, tambem sofro do sindrome trombotico, e ja tenho lesões isquemicas no cerebro e microangliomas, onde as arterias do meu cerebro inflamam e me causam enxaquecas horriveis que duram semanas a irem embora. Posso ter avcs e tromboses. E hoje sonhei que estava em casa a arrumar como faço sempre, e infelizmente faço tudo sozinha praticamente a ponto de me sentir extremamente mal. E de repente no sonho me vejo a sentir muito mal e a de repente deixar de sentir o lado esquerdo do meu corpo e ver a minha boca a ficar de lado, e telefonar para o Inem e a minha mãe ir comigo no Inem. E ela depois me dizer que iria ter um avc, mas que nao iria morrer e que iria recuperar e para estar atenta. Acordei assustada, porque ja me tem acontecido sentir o lado esquerdo do corpo dormente e nao me conseguir colocar de pé e o meu corpo descair para o lado direito. Uma das vezes deixei mesmo de sentir o lado esquerdo. E houve enxaqueca terrivel de todas, onde a minha lingua enrolava a falar e quase desmaiei. E foi quando fui á neurologista e fiz uma RM e acusou as tais lesoes no cerebro. Será que deve ter em atenção a esse sonho? Ou nao devo ligar a ele. Estou assustada, pois nao quero ter um avc.

Olá Gitana!
Um sonho assustador.
Eu daria atenção sim, pois pode ser tua mãe a te preparar.
Mas também pode ser apenas um medo teu em razão dos problemas de saúde.

Há alguma coisa que você possa fazer para evitar o AVC?
Deixe as pessoas próximas avisadas para o caso de você passar mal.
Muito ruim isso.
Mas no fundo acho que não passará da tua mente assustada com tua saúde.

Também concordo com a Quelinha, pode ser um aviso sim ou uma preparação mas esta última considera apenas em ultimo lugar.

Centra a tua atenção agora em ficares melhor com a ajuda da medicina e não metas macaquinhos na cabeça, cada a coisa a seu tempo.

As melhoras!
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Eu tomo anticoagulantes, mas nao estou bem do sangue, o meu INR sanguineo esta sempre pessimo, está sempre a 1.80. e
1'90. E ele deve estar entre 3 e 4, e mesmo a tomar tudo direitinho ele nao sobe. E é perigoso o ter assim, pois pode mesmo me dar uma trombose ou avc. Preciso mesmo estar atenta. Mas é melhor nao pensar muito nisso senao dou em doida. Mas sim vou estar atenta. Bjosss e obrigada pelas respostas.  :-*

Mais importante que o sonho é a sua saúde.
Não sei dizer se foi mesmo a sua mãe ou se o seu subconsciente a alertar para um perigo à espreita.

Tenha sempre o telemóvel perto com a chamada rápida programada para o INEM, as pessoas mais próximas de si no seu dia a dia alertadas para a ocorrência e como devem de proceder e mantenha-se em locais com segurança.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: gitana em 22 fevereiro, 2016, 00:33
Eu tomo anticoagulantes, mas nao estou bem do sangue, o meu INR sanguineo esta sempre pessimo, está sempre a 1.80. e
1'90. E ele deve estar entre 3 e 4, e mesmo a tomar tudo direitinho ele nao sobe. E é perigoso o ter assim, pois pode mesmo me dar uma trombose ou avc. Preciso mesmo estar atenta. Mas é melhor nao pensar muito nisso senao dou em doida. Mas sim vou estar atenta. Bjosss e obrigada pelas respostas.  :-*

Sei que o bem estar emocional e boa disposição ajudam bastante nas recuperações e sei o que é o valor de uma palavra amiga quando precisamos por isso embora seja fácil falar, mas mantem uma atitute positiva durante o dia-a-dia
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Gitana se esse anticoagulante não está resolvendo precisa ter com o médico, para que te receite algo que vá surtir efeito.
Tens que te cuidar.
Sendo premonitório ou não, despertou o alerta, tua saúde em primeiro lugar.
Cuide-se!

Aqui em casa há muitos problemas, a minha irmã tambem tem lupus e faz hemodialise ha 10 anos, e anda sempre doente. Meu pai tem 70 anos e esteve muito doente e eu cuidei dele e tenho cuidado sempre de todos e desleixo a minha saude. Pois me preocupo primeiro com o bem estar dos outros. E tem sido tudo pra mim, e sinto as minhas forças a se esgotarem. Sinto mesmo que estou no meu limite das minhas forças. Mas sim vou estar mais atenta á minha saude, pois sinto que nao me cuido. Ha dias que saio de casa e me sinto sempre mal e me arrasto até á farmacia mais perto e me sento lá e eles ja me conhecem e me dao agua com açucar, pois tambem descobri que sofro de hipoglicemia. Pode mesmo ter sido a minha mãe a me avisar para me preocupar mais com a minha saude. Mas eu sei os sintomas de um avc, e qualquer sintoma desses, eu ligo para o Inem. Nao vou agora me preocupar com isso e viver um dia de cada vez e deixo tudo nas mãos de DEUS.