Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Acontecimentos estranhos.
    Iniciado por misterhy
    Lido 1.860 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite. Desde muito cedo que me sinto mal em minha casa. Várias pessoas já me disseram que a mesma apresenta um ambiente pesado. Visto que tenho dificuldades em dormir (sou acompanhada por um psiquiatra e estou medicada para conseguir "combater" as insónias) e todos cá em casa nos sentimos "mal", decidi fazer uma " limpeza". Queimei salva e alecrim e o ambiente ficou mais leve. Faço meditação e tenho sensibilidade, e tenho a dizer que realmente o ambiente ficou muito melhor. No entanto, gostaria de saber se alguém me poderia ajudar a descobrir o que causava este mau ambiente. Cumprimentos, Beatriz.

Citação de: misterhy em 21 fevereiro, 2016, 21:55
Boa noite. Desde muito cedo que me sinto mal em minha casa. Várias pessoas já me disseram que a mesma apresenta um ambiente pesado. Visto que tenho dificuldades em dormir (sou acompanhada por um psiquiatra e estou medicada para conseguir "combater" as insónias) e todos cá em casa nos sentimos "mal", decidi fazer uma " limpeza". Queimei salva e alecrim e o ambiente ficou mais leve. Faço meditação e tenho sensibilidade, e tenho a dizer que realmente o ambiente ficou muito melhor. No entanto, gostaria de saber se alguém me poderia ajudar a descobrir o que causava este mau ambiente. Cumprimentos, Beatriz.

Tanta causas possíveis ate talvez um mau Feng Shui.

Olá Beatriz!
Valeria pena fazer a numerologia da tua casa.

Como disse a princesadrika, há várias causas possíveis.

Mas você disse que sente presenças?

#3
Citação de: princesadrika em 21 fevereiro, 2016, 23:48


Tanta causas possíveis ate talvez um mau Feng Shui.

Olá princesadrika! Obrigada pela tua resposta. Na meditação disseram-me o mesmo. Mas serei eu a causa do mau ambiente?

Quelinha, não, eu não sinto presenças cá em casa, já ouvi alguns barulhos (o interruptor das luzes a acender e no final as luzes não acendem) mas arranjei uma explicação lógica. Sinto presenças em alguns locais (em especial sítios onde nunca estive,) e por vezes quando estou rodeada de muita gente, por exemplo nos transportes, parte do meu braço fica completamente com manchas roxas e fico com falta de ar. Isto somente acontece quando estou com uma pessoa que me transmite más vibrações. Já fiz exames e não tenho qualquer problema relacionado com isso.

Tenta estar bem no teu interior ... essa é a tua verdadeira casa.


Se o interior tiver em harmonia passa como espelho para o exterior


As causas e os problemas diversos começam dentro do Ser.


A meditação é um Bom começo e um Bom pensamento para a casa pode ser uma grande mudança...


Tudo de Bom!
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 22 fevereiro, 2016, 10:40
Tenta estar bem no teu interior ... essa é a tua verdadeira casa.


Se o interior tiver em harmonia passa como espelho para o exterior


As causas e os problemas diversos começam dentro do Ser.


A meditação é um Bom começo e um Bom pensamento para a casa pode ser uma grande mudança...


Tudo de Bom!
Bom dia Kalki! Obrigada pela tua resposta. Exato, lá está. Faço meditação há quase dois anos, e sempre que chegava a casa voltava a sentir-me "pesada". O meu instrutor da meditação disse-me que possuo uma " Esponja". Ou seja, absorvo as energias das outras pessoas.

Citação de: misterhy em 22 fevereiro, 2016, 10:46

Bom dia Kalki! Obrigada pela tua resposta. Exato, lá está. Faço meditação há quase dois anos, e sempre que chegava a casa voltava a sentir-me "pesada". O meu instrutor da meditação disse-me que possuo uma " Esponja". Ou seja, absorvo as energias das outras pessoas.

Não sei que tipo de meditação fazes .... mas ama-te enquanto meditas e nada esperes.

A atitude de te amar transforma as energias negativas em amor ... e para pessoas esponjas é uma obra maravilhosa para Deus / Universo, o que seja....
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 22 fevereiro, 2016, 11:39
Não sei que tipo de meditação fazes .... mas ama-te enquanto meditas e nada esperes.

A atitude de te amar transforma as energias negativas em amor ... e para pessoas esponjas é uma obra maravilhosa para Deus / Universo, o que seja....
Faço meditação num centro em Lisboa. A minha auto-estima é bastante baixa e nada a consegue fazer subir. Será isso?

À noite, depois de me deitar, conto de 50 a 1 regressivamente.
Quando chego ao 1, já estou relaxada. Penso no caminho de um jardim. Caminho ao sol (energia positiva) relva verde, flores.
Penso numa escada a descer bastante comprida. Depois de descer tudo, entro por uma vereda no meio das arvores que me dão sombra.
Sento-me num local só meu, secreto. Vestida com uma túnica branca. Sento-me no chão e espero que o meu guia apareça para conversar. 
Deixo-me ficar assim, à espera de orientação. Entretanto vão surgindo vários pensamentos e imagens. Deixo fluir. Mas há quase sempre algo que fixo por ser mais significativo: um pensamento, imagem etc
O relaxamento é tanto que por vezes adormeço.

Se tiveres dificuldade faz nem que sejam 5 minutos apenas, já vai dando

Um abraço
Cleo   ;)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 22 fevereiro, 2016, 17:10
À noite, depois de me deitar, conto de 50 a 1 regressivamente.
Quando chego ao 1, já estou relaxada. Penso no caminho de um jardim. Caminho ao sol (energia positiva) relva verde, flores.
Penso numa escada a descer bastante comprida. Depois de descer tudo, entro por uma vereda no meio das arvores que me dão sombra.
Sento-me num local só meu, secreto. Vestida com uma túnica branca. Sento-me no chão e espero que o meu guia apareça para conversar. 
Deixo-me ficar assim, à espera de orientação. Entretanto vão surgindo vários pensamentos e imagens. Deixo fluir. Mas há quase sempre algo que fixo por ser mais significativo: um pensamento, imagem etc
O relaxamento é tanto que por vezes adormeço.

Se tiveres dificuldade faz nem que sejam 5 minutos apenas, já vai dando

Um abraço
Cleo   ;)

Olá Cleo! Na meditação faço exercícios bastante similares. O nosso guia instrutor pede-nos que imaginemos uma praia deserta calma onde apenas estamos nós e um caderno onde vamos escrevendo/desenhando o que sentimos naquele momento.
Irei fazer o que me recomendaste. Obrigada. :D