Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O que foi isto?
    Iniciado por Joana Garcia
    Lido 1.375 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ainda a pouco estava na sala com os meus pais e toca o telemóvel.
Quem será??? Perguntei logo, vou para atender e vejo o número da minha mãe a chamar.
Olhei para ela e disse: estás a ligar-me??? A minha mãe responde: não estas a ver que não o meu telefone está ali em cima da mesa. Fui buscar o telefone dela e vi que tava a fazer a ligação pra mim. Assim do nada!

Alguém me consegue explicar o que aconteceu aqui?
Pode até não ser nada, mas assustei-me!

Citação de: Joana Garcia em 21 fevereiro, 2016, 21:47
Ainda a pouco estava na sala com os meus pais e toca o telemóvel.
Quem será??? Perguntei logo, vou para atender e vejo o número da minha mãe a chamar.
Olhei para ela e disse: estás a ligar-me??? A minha mãe responde: não estas a ver que não o meu telefone está ali em cima da mesa. Fui buscar o telefone dela e vi que tava a fazer a ligação pra mim. Assim do nada!

Alguém me consegue explicar o que aconteceu aqui?
Pode até não ser nada, mas assustei-me!

Olha acho que pode ter ou não algo paranormal.
Explico: mexer com eletricidade/eletrônica e etc, acho que são meios fáceis para os espíritos.
Mas por outro lado, as operadoras de telefonia e os próprios aparelhos aparecem com "curto circuito" que os fazem trabalhar sem motivo.
Dou um exemplo: outro dia meu celular tocou, fui olhar e era o telefone do meu pai, com a foto da minha filha e quando atendi ouvia o eco da minha própria voz, era como se eu tivesse me ligado, usando o número do meu pai, mas com a foto da minha filha aparecendo na tela.
Tem explicação?
Não!
Loucura da era digital
Rsrsrsrs
Mas de qualquer forma, fique atenta a outros sinais, pois se for um espírito ele vai tentar outras vezes ou outras formas.

Ai Quelinha, a sério?
É que nunca me aconteceu nada parecido, vou ficar atenta sim
Obrigada

Pois é.
Tem membros aqui cuja TV ligam ou desligam sozinhas, sendo necessário tirar da tomada ( pode ser paranormal? Pode! Mas pode ser defeito do aparelho, o que é mais provável!).
Outros membros têm a impressora funcionando sozinha de madrugada.
Rsrsrs
Muito louco né?
Mas pode também ser problema da impressora, que ficou com trabalho na fila e não imprimiu a tempo.
Enfim!
Fique atenta as coisas em volta.
Tente sentir a energia em torno de você.
Se notar algo estranho, dai podemos partir para o paranormal, mas por enquanto ainda há explicação para as maluquices dos aparelhos eletrônicos.
Rsrsrs

Se o equipamento é um smartphone pode ter sido uma atualização mal sucedida. Quando trabalhei na loja de comunicações aconteceu um ou dois casos parecidos em que isso era constante.
Se no seu caso isso estiver a acontecer constantemente, faça primeiro um restauro ao software. Se o problema se mantiver, leve o equipamento à loja, pois poderá ser um problema no hardware e só com equipamento específico se poderá chegar a uma conclusão.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

saryta
#5
Concordo com tudo o foi dito.
Mas faça o que a que Quelinha disse fique atenta a outros sinais veja se se sente observada quando sozinha em casa isso é um sinal mas se não sente nada disso então é mesmo defeito do aparelho do seu ou do da sua mae  mas mesmo assim fique atenta e VA dando noticias.

Muita luz

Defeito do aparelho não me parece que seja, o telefone era meu e sempre trabalhou na perfeição.
E também não é nenhum smartphone, é um LG toucth mas bem simples.
Há dias ela queixou-se que o telemóvel não parava de apitar, ela desligava-o e ele aparecia ligado sempre a pedir o código pin. Mas como ela não está habituada as estas novas tecnologias pensei que tivesse tocado em algo e não liguei. Depois aconteceu isso!

Citação de: Joana Garcia em 22 fevereiro, 2016, 19:48
Defeito do aparelho não me parece que seja, o telefone era meu e sempre trabalhou na perfeição.
E também não é nenhum smartphone, é um LG toucth mas bem simples.
Há dias ela queixou-se que o telemóvel não parava de apitar, ela desligava-o e ele aparecia ligado sempre a pedir o código pin. Mas como ela não está habituada as estas novas tecnologias pensei que tivesse tocado em algo e não liguei. Depois aconteceu isso!


Faça um restauro. Guarde tudo o qye for de importante e restaure. Se for problema de software fica resolvido.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#8
Citação de: brunojge em 22 fevereiro, 2016, 20:20


Faça um restauro. Guarde tudo o qye for de importante e restaure. Se for problema de software fica resolvido.



Obrigada brunojge, vou fazer o restauro e esperar que não tenha mais surpresas  :D

Obrigada Quelinha e saryta, vou ficar atenta se aparecerem novidades volto por cá  :P

avaria :D o meu andava a fazer chamadas aleatóriamente ... enfim tecnologias