Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Alegação bizarra: ONU está conversando com alienígena que pede ajuda a Hilary Clinton
    Iniciado por Serpentia Zeus
    Lido 1.471 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Abaixo, a tradução de um artigo publicado no site express.co.uk de forma um tanto inconsistente, mas que serve pelo menos para os aficionados em ficção científica levarem suas imaginações mais além. Veja:

A correspondência fornecida pela ONU foi uma resposta para a Senhora McFadden à pergunta intitulada "A ONU possui um processo de política para reassentamento e proteção de seres extraterrestre?"

Ela respondeu: "Caro Mogay, Ban Ki-moon, o Secretário Geral, não é considerado o líder da Terra".

A resposta explicou o envolvimento que a ONU teve anteriormente com o fenômeno dos OVNIs, e adicionou: "O Gabinete da ONU para Assuntos do Espaço Sideral (sigla UNOOSA em inglês), também pode ser útil a você".

Mogay, que também declarou ter uma conta no Twitter, disse que não conseguiu resposta da UNOOSA e pediu ajuda à MUFON.

[Mogay seria a pessoa que alega ser um alienígena preso na Terra e a Senhora McFadden é funcionária da ONU.]

Mas, naquilo que podia ser interpretado como uma ameaça velada por não terem ajudado, ele adicionou: "Obtivemos importantes informações que o nosso líder precisa, assim eles devem nos encontrar e levar-nos de volta. Se não puderem nos pegar quando chegarem aqui, não tenho certeza de qual será o resultado."

A MUFON disse para o Express.co.uk que estaria olhando os relatórios.

Uma 'fonte' dentro do movimento de desacobertamento dos OVNIs, a qual faz campanhas para a liberação de arquivos confidenciais sobre o assunto a partir de todos os governos do mundo, disse acreditar que se tratava de alguém tentando se passar por um alienígena, acreditando que conseguiria informações da ONU ou do governo sobre os OVNIs.

A 'fonte' disse: "Eles parecem ser bons conhecedores e há uma referência à Hilary Clinton, mas se trata de uma ideia estranha e não tenho certeza que irá funcionar".

Detalhes dessa correspondência peculiar entre Kerith McFadden, Bibliotecária Associada da Biblioteca Dag Hammarskjöld da ONU, nos EUA, e o alegado alienígena que chama a si mesmo de Mogay, surgiram online.

As alegações bizarras e a mensagem da OVNI foram reveladas num novo relatório submetido pelo alegado alienígena ao maior grupo de investigação OVNI do mundo.

O Express.co.uk, revelou na última semana como a MUFON recebeu um suposto apelo por ajuda de alguém que alegava ser uma forma de vida inteligente de outro planeta, e que estava tentando fazer contato conosco, enquanto vivia num corpo humano anfitrião adotado.

Até agora a MUFON, que previamente disse estar sempre sujeita a relatórios falsos, ainda não comentou se está dando ao relatório consideração séria, ou se o considera uma piada.

Enquanto isto, Mogay, como este 'misterioso ser' chama a si mesmo, submeteu um segundo relatório à MUFON pressionando ainda mais e pedindo a ajuda de Hilary Clinton, a qual no último mês expressou um interesse em alienígenas e ao fenômeno dos OVNIs.

Em seu relatório, o 'ser encalhado' alegou que sua identidade poderia ser confirmada através de correspondências que havia tido com a Sra. McFadden.

Ele escreveu para a MUFON em inglês precário:

"Talvez você tenha algumas questões sobre corpos substituíveis, mas eu tenho que lembrá-los que pessoas que vivem em muitos planetas podem somente estar nesta situação. Nós ficamos em corpos substituíveis, com sistemas de transferência como satélites.  Nossa informação será transferida para outros corpos através de ondas eletromagnéticas.  Tentei encontrar ajuda do seu povo desde setembro de 2015 e vendi nossa tecnologia sobre a transformação de energia para alguns países e NGOs para conseguir ajuda.  Mas eles não nos ajudaram.  Eles irão utilizá-la de forma errada se ninguém nos ajudar.

"Eu disse que ela é originada no planeta chamado Matif, e outros tinham chegado à Terra após um acidente, e seus líderes se uniriam em nosso sistema solar."

As alegações malucas incluem a questão dos seres precisarem construir uma estação de transferência na Terra para alcançarem outro planeta chamado Johar, mas os humanos também beneficiariam disso.

Ele disse:

"Considerando que os recursos da Terra estão decrescendo hoje em dia, a população está aumentando, este sistema de transferência poderia ser útil para vocês".

No mês passado a Sra. Clinton jurou que, se ela chegasse à Casa Branca, demandaria o desacobertamento de todos os documentos confidenciais que o EUA possui sobre alienígenas e OVNIs.

Mogay adicionou:

"Após a promessa da Madame Hilary Clinton, poderíamos ter sucesso com sua ajuda.  Preciso manter meu povo seguro antes de retornar a Johar, assim não posso desistir.  Não tenho hostilidade, e precisamos ajuda de vocês.  Se a MUFON não quiser ajudar, preciso emprestar o poder das massas, se necessário".

Estória divertida, mas muito improvável.

n3m3

http://ovnihoje.com/2016/02/21/alegacao-bizarra-onu-esta-conversando-com-alienigena-que-pede-ajuda-a-hilary-clinton/


Acredito que há vida inteligente noutros planos, mas se "eles" quiserem contactar-nos poderão fazê-lo por telepatia, não será necessário encontrar "mediadores". Isso é o que penso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ao que parece e segundo a minha "fonte" o et também pediu ajuda a donald trump mas este último começou a dizer umas verdades desagradáveis o que assustou o et...vá-se lá saber porquê.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

tambem acredito que haja vida noutros planetas mas, se esses seres sao ou nao capazes de comunicar com humanos telepaticamente, isso já nao sei.
acho demasiado cliché.... tal como a generalizaçao de que os et's sao verdes, pequeninos e de olhos grandes e pretos! :)

em relação ao teor do topico, há demasiadas questoes que se levantam como... a proposito de quê o Mogay vendeu a tecnologia se, poderia usá-la para garantir o seu proposito? foi enganado....  ::)

ou, com tantos avistamentos e provas de estabelecimento de contacto por seres vindos do espaço, como é que ele ainda não foi capaz de encontrar os seus? nao havia plano B, ponto de encontro, saida de emergencia?  ::)

Citação de: Ex3m em 22 fevereiro, 2016, 12:00
Ao que parece e segundo a minha "fonte" o et também pediu ajuda a donald trump mas este último começou a dizer umas verdades desagradáveis o que assustou o et...vá-se lá saber porquê.

entao.... o Mogay é Emigrante!  8)