Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • A minha mãe deseja-me mal?
    Iniciado por SophieRose
    Lido 4.800 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saryta
Mas todas as mães sabem que dia menos dia os filhos abandonam o ninho pra terem sua própria vida família filhos etc...
pelo que entendi seja quem for que namores ela não vai gostar de nenhum não é?
chega uma altura da vida em que queremos a nossa liberdade, eu falo por mim, alias nunca tive esse tipo de problemas.
É complicado

#16
Citação de: Ana P em 21 fevereiro, 2016, 13:46
Essa questao de nao terem convivido mais do que umas horas não tem importancia, pode sim existir ciume de parte de sua mãe sim, e em vez de ser em relação a si ser em relação ao seu namorado. 
Vou -lhe dar um exemplo que aconteceu no seio da minha familia, a mae dessa minha prima dizia que o marido dela não prestava , que tinha imensos defeitos que andava a desencaminha-la etcetc,  fez tudo para separa-los, no final das contas acabou por confessar que este "odio" nao era odio era ciume pois gostava dele, gostava da forma como ele tratava a filha e achava que ela propria é que devia ser tratada assim  que merecia alguem como ele  e de preferencia ele...
Se é normal não.... porém aconteceu

Em princípio a questão aqui não é essa, mas claro que é aceitável qualquer opinião, concordo em parte que talvez ela ache que merecia ser tratada como o meu namorado me trata e sinta uma certa "inveja" mas não acho que chegue ao ponto do que o Vitorino estaria a tentar insinuar. O pior para mim nem será ela dizer que o meu namorado é isto ou aquilo mas sim o que me faz a nível espiritual porque quem é atacada sou eu e não ele.

Citação de: saryta em 21 fevereiro, 2016, 13:50
Mas todas as mães sabem que dia menos dia os filhos abandonam o ninho pra terem sua própria vida família filhos etc...
pelo que entendi seja quem for que namores ela não vai gostar de nenhum não é?
chega uma altura da vida em que queremos a nossa liberdade, eu falo por mim, alias nunca tive esse tipo de problemas.
É complicado

Ela nunca quis que eu namorasse, fazia sempre cara feia aos meus namorados todos, mas agora é pior ainda.

Começa por te manter afastada da tua mãe.
Faz um banho de sal grosso e água do pescoço para baixo, depois do banho normal.
Esses "azares" poderão diminuir.
Vamos aguardar outras opiniões.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 21 fevereiro, 2016, 13:55
Começa por te manter afastada da tua mãe.
Faz um banho de sal grosso e água do pescoço para baixo, depois do banho normal.
Esses "azares" poderão diminuir.
Vamos aguardar outras opiniões.


Obrigada, irei fazê-lo.

Sophierose eu nao tenho opiniao neste momento se o vitorino esta correcto ou nao , no entanto o facto de seres tu atacada  parece-me ser um pressagio de que realmente o problema dela é contigo e não com ele..... apesar de ela da boca para fora "ataca-lo" a ele.
Avalia bem todas as coisas, pondera não só os fenomenos paranormais, mas acima de tudo avalia tudo que se passa a tua volta  tal como as atitudes da tua mãe , tudo aquilo que ela te foi dizendo ao longo do tempo , mesmo  aquilo que na altura não te pareceu nada de especial, penso que se procurares bem , analisares o conjunto de factores sem serem paranormais que irás encontrares algumas respostas.
Faz o que a cleopatra te aconselhou.
Existem pessoas com uma grande energia e que quando nos desejam o mal , conseguem mexer com a nossa energia, se nos afastarmos ajuda , mas atenção afastar é desvalorizarmos e tirarmos essa pessoa/questão do pensamento, senao continua a conseguir afectar nos psicologicamente.
Ora , medita , perdoa verdadeiramente dentro do teu coração, abraça a luz , pois onde há luz não haverá trevas....

saryta
#20
concordo plenamente contigo Ana P

Citação de: Ana P em 21 fevereiro, 2016, 14:04
Sophierose eu nao tenho opiniao neste momento se o vitorino esta correcto ou nao , no entanto o facto de seres tu atacada  parece-me ser um pressagio de que realmente o problema dela é contigo e não com ele..... apesar de ela da boca para fora "ataca-lo" a ele.
Avalia bem todas as coisas, pondera não só os fenomenos paranormais, mas acima de tudo avalia tudo que se passa a tua volta  tal como as atitudes da tua mãe , tudo aquilo que ela te foi dizendo ao longo do tempo , mesmo  aquilo que na altura não te pareceu nada de especial, penso que se procurares bem , analisares o conjunto de factores sem serem paranormais que irás encontrares algumas respostas.
Faz o que a cleopatra te aconselhou.
Existem pessoas com uma grande energia e que quando nos desejam o mal , conseguem mexer com a nossa energia, se nos afastarmos ajuda , mas atenção afastar é desvalorizarmos e tirarmos essa pessoa/questão do pensamento, senao continua a conseguir afectar nos psicologicamente.
Ora , medita , perdoa verdadeiramente dentro do teu coração, abraça a luz , pois onde há luz não haverá trevas....

Ao longo do tempo por tudo o que ela diz, o problema é com os dois, visto que ela acha que sou ingrata por ter saído de casa dela e que ele foi o meu "mau caminho", o que ela já disse e tenho a certeza que está a tentar fazer é com que passemos dificuldades para que assim eu volte para casa dela, é isto que na cabeça dela ela acha que vai acontecer.

Citação de: SophieRose em 21 fevereiro, 2016, 14:12
Ao longo do tempo por tudo o que ela diz, o problema é com os dois, visto que ela acha que sou ingrata por ter saído de casa dela e que ele foi o meu "mau caminho", o que ela já disse e tenho a certeza que está a tentar fazer é com que passemos dificuldades para que assim eu volte para casa dela, é isto que na cabeça dela ela acha que vai acontecer.

Muitas vezes temos que fazer um reset a tudo que consideramos saber , para conseguirmos avaliar todas as perspectivas...
Desejo-lhe toda a sorte do mundo e que consiga desatar os nós da sua vida.
Muita luz

Citação de: Ana P em 21 fevereiro, 2016, 14:14
Muitas vezes temos que fazer um reset a tudo que consideramos saber , para conseguirmos avaliar todas as perspectivas...
Desejo-lhe toda a sorte do mundo e que consiga desatar os nós da sua vida.
Muita luz

Muito obrigada pela ajuda e desejo-lhe tudo de bom.

se você quiser eu tenho um meio simples de fazer  com que sua mae te deixe em paz ....

olá :) quanto tempo que não te vejo aqui! é uma pena que tua mãe ainda ande a te atazanar... bem, hoje já venho sugerindo uma Estrela de David... os judeus penduram nas portas das casas para afastarem os males... você pode usar como pingente e pendurar na porta do quarto e da entrada da casa...

Citação de: SophieRose em 21 fevereiro, 2016, 13:36
o facto é que ela não gosta dele porque ele fez com que eu saísse de casa dela, simples, nada tem a ver com esse tipo de coisas que o vitorino quer insinuar visto que eles nunca conviveram mais que umas horas.

é muito mas muito estranho que seja apenas esse o motivo que levou a tua mae a nao gostar do teu namorado.
deve ser algo muito grave e/ou forte para ela se propor a prejudicar-te com entidades baixas.
ou é algo muito complicado ou a tua mae precisa de ajuda psicologica rapidamente! nao leves a mal esta sugestao mas, nao é de todo normal que uma mae/pai reaja assim à saida de casa dos filhos? :\
há mais qualquer coisa aí...

#27
Citação de: hoopsy em 22 fevereiro, 2016, 12:33
é muito mas muito estranho que seja apenas esse o motivo que levou a tua mae a nao gostar do teu namorado.
deve ser algo muito grave e/ou forte para ela se propor a prejudicar-te com entidades baixas.
ou é algo muito complicado ou a tua mae precisa de ajuda psicologica rapidamente! nao leves a mal esta sugestao mas, nao é de todo normal que uma mae/pai reaja assim à saida de casa dos filhos? :
há mais qualquer coisa aí...

Não existe mais nada aqui, aliás a minha mãe já foi vista por um psiquiatra que o próprio disse que o que ela sentia por mim estava a deixar de ser amor de mãe e a transformar-se em obsessão.

Citação de: Sopkmon em 22 fevereiro, 2016, 02:00
olá :) quanto tempo que não te vejo aqui! é uma pena que tua mãe ainda ande a te atazanar... bem, hoje já venho sugerindo uma Estrela de David... os judeus penduram nas portas das casas para afastarem os males... você pode usar como pingente e pendurar na porta do quarto e da entrada da casa...

Infelizmente ela continua a atazanar-me sim :s Obrigada pela sugestão <3

Citação de: vitorino em 21 fevereiro, 2016, 14:35
se você quiser eu tenho um meio simples de fazer  com que sua mae te deixe em paz ....

Até que gostaria de ler esse milagre.