Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A minha mãe deseja-me mal?
    Iniciado por SophieRose
    Lido 4.800 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, ultimamente na minha casa têm acontecido vários acidentes. O meu computador avariou por duas vezes, uma delas apenas o ecrã, e depois tudo o resto; ao arrumar a casa cortei o pé um um caco de vidro e tive que ir para o hospital e várias coisas se partem sem explicação. Bom, relacionando isto com a minha mãe, que não sabia de nenhum dos incidentes além do meu corte do pé e ligando isto ao meu primeiro tópico neste fórum (https://portugalparanormal.com/index.php/topic,36657.msg338059.html#msg338059), gostaria de saber se é possível que seja através dela que todos estes "azares" tenham estado a acontecer, pois quando liguei ao meu pai a contar sobre o corte do meu pé, atendeu-me ela (não nos falamos) e disse-me exatamente isto "tem-te acontecido muitos azares e vão acontecer-te mais até abrires os olhos e deixares essa vida".

Todas as opiniões são bem vindas, obrigada e um dia cheio de luz para todos.  :'(

Acrescentando a este tópico, não consigo dormir de noite, e quando o faço é no máximo 2h, ando sempre cansada sem forças e sei que não é por motivos de saúde porque ainda à pouco tempo estive no hospital, durante a noite sinto-me como se me observassem o que me impede de dormir, não consigo sair do quarto sozinha à noite porque sinto um medo irracional como se alguém estivesse perto demais, quando estou sozinha estou sempre a olhar para trás e para os lados porque me sinto observada.

#1
Penso que naquele primeiro tópico já tinhas a resposta.
Você fez as sugestões que te deram lá?
Não resultou?
Tua mãe deve ter feito tal pacto e você precisa de orientação específica para isso.
Espero que alguém mais entendido sobre magia negra te possa ajudar.
Muito triste isso.

#2
Citação de: Quelinha em 21 fevereiro, 2016, 10:12
Penso que naquele primeiro tópico já tinhas a resposta.
Você fez as sugestões que te deram lá?
Não resultou?
Tua mãe deve ter feito tal pacto e você precisa de orientação específica para isso.
Espero que alguém mais entendido sobre magia negra te possa ajudar.
Muito triste isso.

Bom dia, muita gente me disse por mensagem privada que poderia ser apenas para me assustar e que poderia ser apenas uma entidade menor, mas pelos estragos que vem causado não sei se é tão simples assim, já tentei quase tudo o que me disseram, água e sal, sal em todos os cantos da casa, mudando de 1 em 1 semana, queimar eucalipto com sal na casa (também me sugeriram), incensos, rezar inclusive algo que eu nunca fazia porque não entra muito nas minhas crenças, passou a entrar, tudo isto afasta a tal entidade um tempinho, mas ela volta novamente No entanto minha mãe diz que fez isto para meu bem.

saryta
pois todos temos a teoria que o que nossas mães fazem é para nosso bem mas a sua não é bem bem assim elas não tem de gostar dos nossos namorados nos é que temos.
Atua mãe esta a ser muito ma pra ti mas tente perdoa la reze por ela.
Acenda uma vela e reze e peça por proteção ao seu anjo da guarda.
Principalmente não deixe que isso afete a vossa relação apoiem se um ao outro.
Espero que esta faze passe logo


Muita luz para ti

Citação de: saryta em 21 fevereiro, 2016, 12:49
pois todos temos a teoria que o que nossas mães fazem é para nosso bem mas a sua não é bem bem assim elas não tem de gostar dos nossos namorados nos é que temos.
Atua mãe esta a ser muito ma pra ti mas tente perdoa la reze por ela.
Acenda uma vela e reze e peça por proteção ao seu anjo da guarda.
Principalmente não deixe que isso afete a vossa relação apoiem se um ao outro.
Espero que esta faze passe logo


Muita luz para ti

Muito obrigada, a minha mãe não aceita simplesmente, já vai para os dois anos que moro com o meu namorado e ela ainda está nesta fase, é complicado demais.

Citação de: saryta em 21 fevereiro, 2016, 12:49
pois todos temos a teoria que o que nossas mães fazem é para nosso bem mas a sua não é bem bem assim elas não tem de gostar dos nossos namorados nos é que temos.



o fato e que... ela gostaaa do namoradoooo... entendem... e essa  a questão.

Citação de: vitorino em 21 fevereiro, 2016, 13:01

o fato e que... ela gostaaa do namoradoooo... entendem... e essa  a questão.

LOOLLLLLL............................

Citação de: vitorino em 21 fevereiro, 2016, 13:01

o fato e que... ela gostaaa do namoradoooo... entendem... e essa  a questão.

Muito engraçado.....

Citação de: SophieRose em 21 fevereiro, 2016, 13:05
Muito engraçado.....

Hum... não acredito que o Vitorino estivesse a brincar... ???

Citação de: SophieRose em 21 fevereiro, 2016, 13:05
Muito engraçado.....

o fato e que você tem que fazer com que ela esqueça o teu namorado entende... ai você vai ter paz!!!

Citação de: Malik_ em 21 fevereiro, 2016, 13:19
Hum... não acredito que o Vitorino estivesse a brincar... ???

Não mesmo!

saryta
Citação de: vitorino em 21 fevereiro, 2016, 13:24
o fato e que você tem que fazer com que ela esqueça o teu namorado entende... ai você vai ter paz!!!

mas como? isso é impossível. é uma pessoa presente sera sempre notada. é o namorado isso diz tudo
não percebi Vitorino...

Citação de: saryta em 21 fevereiro, 2016, 13:29
mas como? isso é impossível. é uma pessoa presente sera sempre notada. é o namorado isso diz tudo
não percebi Vitorino...

o facto é que ela não gosta dele porque ele fez com que eu saísse de casa dela, simples, nada tem a ver com esse tipo de coisas que o vitorino quer insinuar visto que eles nunca conviveram mais que umas horas.

Citação de: SophieRose em 21 fevereiro, 2016, 13:36
o facto é que ela não gosta dele porque ele fez com que eu saísse de casa dela, simples, nada tem a ver com esse tipo de coisas que o vitorino quer insinuar visto que eles nunca conviveram mais que umas horas.

Essa questao de nao terem convivido mais do que umas horas não tem importancia, pode sim existir ciume de parte de sua mãe sim, e em vez de ser em relação a si ser em relação ao seu namorado. 
Vou -lhe dar um exemplo que aconteceu no seio da minha familia, a mae dessa minha prima dizia que o marido dela não prestava , que tinha imensos defeitos que andava a desencaminha-la etcetc,  fez tudo para separa-los, no final das contas acabou por confessar que este "odio" nao era odio era ciume pois gostava dele, gostava da forma como ele tratava a filha e achava que ela propria é que devia ser tratada assim  que merecia alguem como ele  e de preferencia ele...
Se é normal não.... porém aconteceu

Citação de: Ana P em 21 fevereiro, 2016, 13:46
Essa questao de nao terem convivido mais do que umas horas não tem importancia, pode sim existir ciume de parte de sua mãe sim, e em vez de ser em relação a si ser em relação ao seu namorado. 
Vou -lhe dar um exemplo que aconteceu no seio da minha familia, a mae dessa minha prima dizia que o marido dela não prestava , que tinha imensos defeitos que andava a desencaminha-la etcetc,  fez tudo para separa-los, no final das contas acabou por confessar que este "odio" nao era odio era ciume pois gostava dele, gostava da forma como ele tratava a filha e achava que ela propria é que devia ser tratada assim  que merecia alguem como ele  e de preferencia ele...
Se é normal não.... porém aconteceu

Exato!
Conheço muitas histórias assim!
Infelizmente!