Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Casa com teto de vidro
    Iniciado por saryta
    Lido 1.274 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saryta
ola a todos venho partilhar um sonhos bastante estranho que não me esta a deixar la muito descansada.
no sonho eu estava numa fila num evento que sabia que era pra assinar uns papeis pra casar, o meu homem zangou se não sei porque e foi se embora, ei la fiquei na fila queria casar e pronto la fiquei.
quando chegou a minha vez assino o papel e vejo que tinha casado com o irmão de um amigo meu que já não vejo há algum tempo.
fui pra casa pus umas toalhas verdes bem direitinhas na banheira e as molhei com o chuveiro saia agua vermelha. em seguida cortei o cabelo a cina dos ombros ( ficou bem fixe ) fiquei com as mãos cheias de cabelos e aquilo não saia por nada. depois estava a espera pra tirar fotos e do nada vejo uma casa com um telhado de vidro tinha o telhado rachado e o meu suposto marido estava a por terra la pra dentro tinha la uma arvores dentro e estava outra pessoa a ver la em baixo, um conhecido da minha terra.
eu estou no telhado e a casa só abanava como se não tivesse direita e o meu suposto marido com quem casei no sonho ainda fazia abanar mais ate que a casa não se aguentou e foi caindo e só me lembro de dizer já esta e acordei sobressaltada.

sonho mais sem pez nem cabeça deixou me a bater mal

Na minha opinião, e nada de sobrenatural:

- Lembrança de um amigo de à muitos anos com quem pudeste ter alguma aproximação
- Relativamente ao resto poderá estar associado ao fato de imaginar uma possível vida que não fosse com o teu marido, o que é perfeitamente normal num casamento.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

saryta
#2
Pois mas eu nunca tive lidacao com o irmão do meu amigo é uma pessoa muito mais velha e nunca nos falamos tal como o conhecido da minha terra nunca houve troca de qualker palavra. Não digo que seja paranormal mas acho que foi o sonho mais parvo que já. Tive na vida sem qualquer sentido e não faz mesmo sentido ninhum pra mim dai a querer partilha lo.
Sim confesso que já me imaginei ao lado de outra pessoa nas não com esta pessoa nada a ver mesmo.

Obrigado por comentares brunojge

Nosso
Sonho horrível mesmo!

Deve ter alguma coisa a ver com o teu amigo...
De repente ele está em perigo ou passando por dificuldades.

A casa normalmente simboliza a apropria pessoa. A casa serias tu. Esse suposto marido seria algo que te incomoda.
Procura descobrir algo que abale / afecte a tua existência (casa a cair).
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: saryta em 20 fevereiro, 2016, 15:51
Pois mas eu nunca tive lidacao com o irmão do meu amigo é uma pessoa muito mais velha e nunca nos falamos tal como o conhecido da minha terra nunca houve troca de qualker palavra. Não digo que seja paranormal mas acho que foi o sonho mais parvo que já. Tive na vida sem qualquer sentido e não faz mesmo sentido ninhum pra mim dai a querer partilha lo.
Sim confesso que já me imaginei ao lado de outra pessoa nas não com esta pessoa nada a ver mesmo.

Obrigado por comentares brunojge

Ora essa, sempre às ordens!
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.