Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Magnified Healing
    Iniciado por Quelinha
    Lido 1.433 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal,
Vocês já ouviram falar desse Magnified Healing?

Ouvi falar ontem. Um amigo reikiano disse que está fazendo o curso para ser iniciado.
Ele disse que é a mesma energia Reiki, mas que atua entre a 5ª e 9ª dimensão, ou seja, atinge outros níveis corpóreos. O Reiki atinge o corpo físico e umas três camadas (emocional, espiritual...).

Deixo aqui uma leitura do que encontrei na internet.

"Magnified Healing® 1ª Fase

kwan yin

Magnified Healing® ou "Cura Magnificada" foi introduzida na Terra em 1982. Anteriormente, este método de cura era usado somente nas mais altas dimensões por Mestres Ascensionados para ajudar a eles mesmos, aos Mestres na Terra e, por especial dispensação divina, para ajudar a humanidade. Em 1992, por intervenção directa da Mestra Kwan Yin, Magnified Healing do ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO foi trazida na sua forma expandida com o objectivo de promover a ascensão da Terra e da Humanidade.

Magnified Healing® é um sistema de harmonização e cura, que traz uma completa integração de todas as modalidades (prática da imposição das mãos, a prática antiga do shamanismo, cura energética, a simples prece, etc.) Da respiração e som ao movimento, o praticante está ativa e conscientemente envolvido no processo, sendo cocriador da energia com o ALTÍSSIMO DEUS DO UNIVERSO.

No Magnified Healing® está envolvida uma energia de cura com uma frequência de 5ª dimensão. Desta forma, Magnified Healing® não só permite a cura física, emocional, mental e etérica, mas também a cura do Carma, a construção do Corpo de Luz, a activação de todos os filamentos de DNA e dos Cinco Corpos Superiores, podendo ser considerada por alguns como uma Iniciação para a Ascensão e a introdução dos praticantes à Hierarquia Espiritual.


Magnified Healing® pode ser praticado à distância.O processo tem a particularidade única de envolver a formação das Geometrias Sagradas, postas em movimento durante a preparação, conexão à Fonte, cura do Carma, e trabalho com a Terra, que vão providenciar uma matriz selada de luz. A matriz vai sendo selada conforme a energia é primeiro recebida e depois retornada.Ela incorpora todos os aspectos de cura, permitindo ao aluno participar e depois ensinar o processo em pouco tempo.

Terapia de Magnified Healing®

A aplicação de Magnified Healing® é feita com as mãos afastadas em torno de 15 a 20 cm. do corpo do cliente, ficando uma à sua frente e outra nas suas costas. A energia vai de uma mão para a outra atravessando o corpo do cliente, imediatamente libertando energias mal qualificadas e desequilíbrios que são enviados para o Fogo Violeta para serem transmutados.

É uma energia suave, com tons que vão do rosa a um violeta claro. Expressa amor incondicional, harmonia e bem-estar em todos os sentidos.

Magnified Healing® limpa, equilibra, reintegra e harmoniza todos os chacras, cura o sistema nervoso e redistribui o cálcio na coluna.

Todo o tratamento é acompanhado pela energia da Bem Amada Kwan Yin



Magnified Healing® é composto por 4 fases:

Magnified Healing® 1ª fase (dois dias de formação), que inclui:
v   MEDITAÇÃO PARA ADQUIRIR PODER

v   PREPARAÇÃO

Alinhamento dos Centros Espirituais (ou Chacras)

Limpeza do Canal de Luz

Aumento da Energia das Mãos

v   INSTRUÇÕES

Cura de outros e de si mesmo

Sensibilizar, Despertar, Reativar e Conetar o Sistema Nervoso

Examinar/Curar o Corpo e Estimular o Cálcio na Coluna Vertebral

Cura do Carma e Expansão da Chama Trina

Preparação para Ascensão

Cura à Distância (individual e grupos)

Cura da Terra

v   INICIAÇÃO

Iniciação nos Chacras da Coroa, Mãos e Coração com a essência

de MAGNIFIED HEALING ®

(...)

As outras fases de Magnified Healing® são:

Celebração
Magnified Healing® Light Healing 3ª fase (praticante) - (Dois dias e meio de formação)
Magnified Healing® Light Healing 3ª fase (professor)"

Fonte: http://www.energiasquecuram.com/home/magnified_healing%C2%AE_

Já tinha ouvido falar. Muito interessante.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Tenho formação em Magnified Healing. É maravilhoso!
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Citação de: Philomenah em 20 fevereiro, 2016, 20:43
Tenho formação em Magnified Healing. É maravilhoso!

como se faz a iniciação e quais os benefícios?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Philomenah em 20 fevereiro, 2016, 20:43
Tenho formação em Magnified Healing. É maravilhoso!

Compartilha conosco!

O Magnified Healing é uma energia bastante diferente do Reiki. No Reiki somos um canal através do qual canalizamos energia. No Magnified Healing somos a energia Magnified Healing. Esta terapia permite uma maior conexão com nós próprios e apesar de a terapia ser bastante rápida, é extremamente profunda. Um dos exercícios consiste justamente na remoção do Karma. Transmite calma e segurança interior e é uma energia que se sente, tal como no Reiki, mas de maneira diferente. É difícil colocar por palavras. Pessoalmente gosto de combinar as duas terapias, Reiki e Magnified Healing. Funcionam numa simbiose perfeita.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

#6
Citação de: Philomenah em 20 fevereiro, 2016, 21:08
O Magnified Healing é uma energia bastante diferente do Reiki. No Reiki somos um canal através do qual canalizamos energia. No Magnified Healing somos a energia Magnified Healing. Esta terapia permite uma maior conexão com nós próprios e apesar de a terapia ser bastante rápida, é extremamente profunda. Um dos exercícios consiste justamente na remoção do Karma. Transmite calma e segurança interior e é uma energia que se sente, tal como no Reiki, mas de maneira diferente. É difícil colocar por palavras. Pessoalmente gosto de combinar as duas terapias, Reiki e Magnified Healing. Funcionam numa simbiose perfeita.

Nossa!
Interessante!
No próximo dia 28 haverá um encontro aqui em minha cidade.
Fui convidada a ir, para receber está energia.
Já estou ansiosa!
Rsrsrs
Dia 15/03 serei iniciada no reiki.

Diga-me por favor.
Essas canalizações são dadas pela grande fraternidade branca?
Porque sempre vejo reikianos a falar dos mestres Ascencionados.

Citação de: Quelinha em 20 fevereiro, 2016, 21:13
Nossa!
Interessante!
No próximo dia 28 haverá um encontro aqui em minha cidade.
Fui convidada a ir, para receber está energia.
Já estou ansiosa!
Rsrsrs
Dia 15/03 serei iniciada no reiki.

Diga-me por favor.
Essas canalizações são dadas pela grande fraternidade branca?
Porque sempre vejo reikianos a falar dos mestres Ascencionados.

Parabéns Quelinha! O curso de Reiki começa no momento em que o aluno toma a decisão de ser iniciado. :) Desejo-te um dia muito feliz e recheado de luz.

Em relação ao Magnified Healing, vai e sente a energia de coração. Depois partilha o que sentiste. Vais adorar!

É comum ouvir os Reikianos falarem dos Mestres Ascencionados, sim. Cada pessoa tem os seus guias. Então quando um mestre de Reiki inicia alguém, ele pede a ajuda do Universo e dos seus amados Guias e Mestres Ascensionados para ajudarem no processo de iniciação do aluno.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Citação de: Philomenah em 20 fevereiro, 2016, 21:42
Parabéns Quelinha! O curso de Reiki começa no momento em que o aluno toma a decisão de ser iniciado. :) Desejo-te um dia muito feliz e recheado de luz.

Em relação ao Magnified Healing, vai e sente a energia de coração. Depois partilha o que sentiste. Vais adorar!

É comum ouvir os Reikianos falarem dos Mestres Ascencionados, sim. Cada pessoa tem os seus guias. Então quando um mestre de Reiki inicia alguém, ele pede a ajuda do Universo e dos seus amados Guias e Mestres Ascensionados para ajudarem no processo de iniciação do aluno.

Obrigada Philomenah!
Depois coloco aqui o senti no encontro de domingo.
Grata!