Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O anjo
    Iniciado por Quelinha
    Lido 1.499 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
À pedido do meu sócio, Malik, vou contar o que sucedeu.
Fui com uma amiga a uma festa.
Por volta das 3h da manha voltávamos para casa.
Então o pneu furou.
O lugar era ermo.
Diminuí a velocidade e verificamos atentamente em volta para constatar que não tinha ninguém perto.
Afinal, éramos duas mulheres, as três da manhã, num local deserto.
Pois parei o carro, desci rapidamente, abri o porta malas e antes mesmo de pegar o estepe, havia um rapaz ao meu lado.
Quase infarto!
Minha amiga ficou branca.
Ele disse: pode deixar, eu troco para você.
Não tinha ninguém em volta, o lugar e ermo é aberto, nós o teríamos visto.
Pois que ele pega o macaco e o mesmo está quebrado, não tinha como trocar o pneu.
Então ele diz: vou pedir emprestado para aquele carro ali.
Olhamos para onde ele apontou e tinha um carro parado.
Gente! Por Deus, não havia nada nem ninguém ali, agora já tinha um rapaz é um carro!
Se eu estivesse sozinha ia achar que podia não ter olhado direito, mas éramos duas!
Ela ficou tão assustada que não conseguiu nem descer do carro.
O rapaz saiu correndo foi até o carro e voltou com um macaco, trocou o pneu muito rápido e se foi, do mesmo jeito que veio.
Voltou com o macaco para devolver no carro.
Entramos no carro e já não o vimos mais.

Não temos dúvida que era um espírito de luz ali.
E certamente não estava incorporado, mas adquiriu um corpo para nos ajudar.

Chamei o tópico de anjo, porque acho que se tratava de um anjo, ou pelo menos um espírito iluminado.

É isso.

WOW, minha sócia, sem palavras!

:angel: :angel: :angel:

Grato pela partilha.

Muito interessante, obrigado pelo testemunho queli😊.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Como vem sou muito protegida e cuidada... Rsrsrs
Anjos existem e estão por toda a parte.


Que lindo !
Uma vez aconteceu uma coisa parecida com o meu pai. Ele antes quando era mais novo costumava ir ao santuário de Fátima de bicicleta.. uma vez, ele lesionou se no joelho não conseguia pedalar ou seja pensava que a viagem dele ficaria por ai e teria de continuar de carro, quando chegar a Fátima fazia parte de uma promessa que ele tinha a nossa senhora. Continuando... ele estava no meio do nada era so mato e como deveria ser óbvio não ia haver ali uma farmácia.  Do nada a minha mãe vê una farmácia metida la para o meio das árvores o meu pai conseguiu ir lá comprar um spray e uma joelheira e conseguiu chegar a Fátima a pedalar. :)

Citação de: abrodriguez em 18 fevereiro, 2016, 22:43
Que lindo !
Uma vez aconteceu uma coisa parecida com o meu pai. Ele antes quando era mais novo costumava ir ao santuário de Fátima de bicicleta.. uma vez, ele lesionou se no joelho não conseguia pedalar ou seja pensava que a viagem dele ficaria por ai e teria de continuar de carro, quando chegar a Fátima fazia parte de uma promessa que ele tinha a nossa senhora. Continuando... ele estava no meio do nada era so mato e como deveria ser óbvio não ia haver ali uma farmácia.  Do nada a minha mãe vê una farmácia metida la para o meio das árvores o meu pai conseguiu ir lá comprar um spray e uma joelheira e conseguiu chegar a Fátima a pedalar. :)

Mais um lindo exemplo que nunca estamos sós!
Quando necessitamos de verdade, tudo se transforma, para nos atender.
Obrigada pela partilha.

Obrigada quelinha pelo teu lindo testemunho .

É tão bom quando temos a certeza que temos seres tão bons a proteger-nos 😇
Os nossos anjinhos da guarda 😇😇😇

Que bonito. ;)

Se fosse comigo, bem jeito me fazia ou ia com o pneu furado ate casa ;)

uma vez houvi um relato assim um rapaz ao larga do trabalho ia para casa por uma rua deserta pois

era a unica que tinha  e ja estava noite quando derepente surgiu dois homens mau encarado do meio

do mato,  querendo assaltar o pobre rapaz nesse exato momento aparece uma viatura policial e os

assaltantes com medo de ser pego fugiram  e o rapaz pode chegar em casa

o fato e que naquele local nunca foi uma viatura policial..

Mais uma prova de qu eles existem e estão conosco!
Adorando as partilhas!

Isso tudo são provas de que os anjos estão ao nosso lado quando precisamos ou não. Parabéns.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#11
Quero registrar uma opinião minha.
Anjos estão em toda a parte!
Dissemos sempre aqui que os espíritos estão por toda a parte, apenas não o vemos (só de vez em quando... Rsrsrs), mas anjos também estão!
Todos temos histórias de livramento e inspiração.
Muitas vezes eles estão com corpo, como foi dito no outro tópico, e pensamos se tratar de pessoas comuns.
"Oh hoje encontrei um senhor bondoso que me ajudou nisso..." Oras.... Bem podia ser um anjo sim, como saber?
Algumas situações são mais "bizarras" e por isso não temos dúvida que se trata de algo extraordinário, como esse que contei, ou uma farmácia surgir no meio do mato, ou uma viatura policial surgir do nada!
São esses seres maravilhosos sempre prontos a nos ajudar.
Muitas vezes não percebemos mas que eles estão aí do seu lado, estão!
Ou seja, não é privilegio de ninguém!
Todos já vimos, pode ser que não tenhamos percebidos!
É o que creio.

E crês muito bem!

Uma boa história, acredito em ti.
Anjos ou seres iluminados são assim.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 21 fevereiro, 2016, 01:00
Uma boa história, acredito em ti.
Anjos ou seres iluminados são assim.

😊
Obrigada Bruno!