Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonhei várias coisas entre as quais a morte do pai de uma antiga colega
    Iniciado por moonchild
    Lido 3.747 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: moonchild em 18 fevereiro, 2016, 12:31
Esta noite sonhei que estava a ajudar alguem a criar um blogue, entretanto, ele continuou o projecto e eu fiquei apenas a observar, entretanto ele foi para outra divisão com a esposa (estavam a discutir) eu comecei a passar a ferro, mas de repente as roupas ganharam rasgões enormes, eu deixei então a roupa e fui embora sem me despedir deles (pois estavam a discutir e eu não quis incomodar)
*****************************
Outro sonho, eu estava numa paragem de comboio ao fim do dia, então escondi-me para o ultimo trabalhador da estação não me ver, mal ele foi embora, apareceram várias pessoas e eu (era uma especie de comandante da policia) coloquei-os em formação, um deles entregou-me uma especie de bastão em ouro.
******************

Outro sonho, eu e duas antigas colegas de escola, ficamos retidas na nossa antiga escola por mais tempo, só que já não tinha-mos autocarro para nos levar para casa, então depois da queixa do dono de uma empresa que ficava atrás da nossa escola, deixaram-nos sair, mas levaram-nos a um terreno desconhecido, nesse momento soube que o pai de uma dessas minhas colegas tinha falecido, eu dei-lhe a noticia e depois de muito caminhar-mos chegamos á igreja onde estava o corpo do senhor, essa minha colega sentou-se para tocar o orgão da igreja, virou-se para nós e disse que já podiamos ir embora, e nós fomos embora, entretanto chego a casa e vejo que tenho varias peças de roupa para estrear, enquanto estou a mudar de roupa, um homem observa a minha nudez com olhar de desejo,mas diz que não me pode tocar...

Vamos lá fazer uma interpretação à Bruno :D

Eles estavam a discutir porque ela achavam que avia um romance entre os dois. A roupa rasgada foi porque deixaste o ferro muito tempo no mesmo sitio e começou a queimar os fios :P

Na estação de comboios estás a planear a uma revolução contra a conspiração iluminatti :P

No último sonho foste tu e a tua colega que mataram o pai, porque ele tinha uma pasta de dinheiro e por isso é que tinhas roupas novas em casa. O homem que te observava era o espírito do avô do Zézé Camarinha, mas, como ainda sofria de Parkinson não conseguia coordenar bem os movimentos para te tocar :P
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 20 fevereiro, 2016, 10:41
Vamos lá fazer uma interpretação à Bruno :D

Eles estavam a discutir porque ela achavam que avia um romance entre os dois. A roupa rasgada foi porque deixaste o ferro muito tempo no mesmo sitio e começou a queimar os fios :P

Na estação de comboios estás a planear a uma revolução contra a conspiração iluminatti :P

No último sonho foste tu e a tua colega que mataram o pai, porque ele tinha uma pasta de dinheiro e por isso é que tinhas roupas novas em casa. O homem que te observava era o espírito do avô do Zézé Camarinha, mas, como ainda sofria de Parkinson não conseguia coordenar bem os movimentos para te tocar :P
Eh pah adorei a tua interpretação, o que eu me ri😄. Obrigada
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 20 fevereiro, 2016, 11:05

Eh pah adorei a tua interpretação, o que eu me ri😄. Obrigada

Pelo menos serviu para alguma coisa :)
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Fazendo update: descobri hoje que afinal quem morreu foi a mae de outra antiga colega de escola, morreu no dia a seguir a este meu sonho :(
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 22 fevereiro, 2016, 20:11
Fazendo update: descobri hoje que afinal quem morreu foi a mae de outra antiga colega de escola, morreu no dia a seguir a este meu sonho :(

Medo... nunca sonhes comigo 😜😂
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 22 fevereiro, 2016, 20:28


Medo... nunca sonhes comigo 😜😂

Se sonhar contigo é bom sinal, porque foi outra pessoa que morreu. :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 22 fevereiro, 2016, 20:31

Se sonhar contigo é bom sinal, porque foi outra pessoa que morreu. :)

Entao sonha todos os dias, mas com juizinho 😆😂😜
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#23
Citação de: moonchild em 22 fevereiro, 2016, 20:31

Se sonhar contigo é bom sinal, porque foi outra pessoa que morreu. :)

O mesmo acontece comigo.
Nunca morte a pessoa com quem sonho, mas alguém próximo a ela.
😳