Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sangue
    Iniciado por Morgana32
    Lido 1.906 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Morgana32
Esta noite tive um sonho muito estranho e um pouco assustador.
Sonhei que estava a terminar de almoçar, num sítio que almoço habitualmente quando estou a trabalhar, e que estavam várias pessoas incluindo um grupo de rapazes que riam e falavam efusivamente. Mal eu me levantei da cadeira começo a sentir-me sem forças nas pernas e acabo por cair, sendo que os rapazes que estavam na mesa repararam e começaram a rir da situação. Já no chão o meu corpo começa a mexer-se muito com se fosse uma cobra. Chegou logo um amigo meu, que não sei quem era, pois não me lembro de ver-lhe o rosto e diz que vai levar-me ao hospital. Mal ele levantou-me do chão já estávamos num corredor branco e com uma luz muito brilhante onde ele me diz que vamos para a pediatria, o que me deixa espantada, mas não disse nada. Quando chegamos a uma sala estavam lá duas mulheres, sentaram-me numa cama e uma das mulheres atirou-se em cima de mim e começou a dar-me dentadas no corpo, chegando mesmo a tirar pedaços de mim e ficou com a boca cheia de sangue...sei que tentei fugir e comecei a chorar e depois não me lembro de mais nada.

Uau
Interpretar sonhos eu não sei, mas que deve ter sido assustador, isso com certeza!

Será que lutas para arrancar de ti algo, alguém ou um sentimento e te sentes sem força para fazê-lo?

Morgana32
Na realidade quero lutar por algo mas por vezes sinto-me sem forças e com vontade de desistir...

Citação de: Morgana32 em 18 fevereiro, 2016, 10:15
Esta noite tive um sonho muito estranho e um pouco assustador.
Sonhei que estava a terminar de almoçar, num sítio que almoço habitualmente quando estou a trabalhar, e que estavam várias pessoas incluindo um grupo de rapazes que riam e falavam efusivamente. Mal eu me levantei da cadeira começo a sentir-me sem forças nas pernas e acabo por cair, sendo que os rapazes que estavam na mesa repararam e começaram a rir da situação. Já no chão o meu corpo começa a mexer-se muito com se fosse uma cobra. Chegou logo um amigo meu, que não sei quem era, pois não me lembro de ver-lhe o rosto e diz que vai levar-me ao hospital. Mal ele levantou-me do chão já estávamos num corredor branco e com uma luz muito brilhante onde ele me diz que vamos para a pediatria, o que me deixa espantada, mas não disse nada. Quando chegamos a uma sala estavam lá duas mulheres, sentaram-me numa cama e uma das mulheres atirou-se em cima de mim e começou a dar-me dentadas no corpo, chegando mesmo a tirar pedaços de mim e ficou com a boca cheia de sangue...sei que tentei fugir e comecei a chorar e depois não me lembro de mais nada.

At´r percebo o que dizes porque de vez em quando tenho uns "sonhos"  desses, chego a acordar com o coração a 1000 .
Evito muito falar neles porque acredito que os sonhos fazem parte de experiencias pessoais e intransmissiveis, ou seja penso que terás que ser tu a analisar toda a situação.
Nesse sonho conseguias ir para onde querias ou foste empurrada? tens visto cenas que tenham mexido com a tua sensbilidade?

Eu só me baseava num indicador; se tiver não tiver controlo no sonho e me acontecer algo não ligo porque não sei até que ponto fui influenciado a ver coisas que não vão existir e só me confundem mas se o mesmo for recorrente ai já é diferente.
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Morgana32
#4
Neste sonho no fundo fui "empurrada" porque apenas a minha saída do restaurante foi por vontade, por ter terminado de almoçar, todos os restantes passos não foram controlados/comandados por mim

Citação de: Morgana32 em 18 fevereiro, 2016, 12:38
Neste sonho no fundo fui "empurrada" porque apenas a minha saída do restaurante foi por vontade, por ter terminado de almoçar, todos os restantes passos não foram controlados/comandados por mim

Se não houvesse recorrência no mesmo eu não ligaria, tirava apenas uns apontamentos num caderno para futura referencia, tipo um diário de bordo.

O que mais existe por ai são pessoas/seres mentirosos que desejam ver-nos mal assim como eles só por inveja
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Morgana32
Citação de: kha0s em 18 fevereiro, 2016, 12:55
Se não houvesse recorrência no mesmo eu não ligaria, tirava apenas uns apontamentos num caderno para futura referencia, tipo um diário de bordo.

O que mais existe por ai são pessoas/seres mentirosos que desejam ver-nos mal assim como eles só por inveja

Não percebi  ::)

Morgana, isso não foi um sonho. Foi um pesadelo!

Nada percebo de sonhos. No entanto costumo referir que não têm obrigatoriamente que possuir um significado. Até há sonhos completamente estúpidos, parvos, sem nexo.

Andas com receio ou medo de algo?

Morgana32
Ando com algumas preocupações actuais, e sim há o receio de não conseguir continuar a lutar...de não conseguir alcançar o que desejo.

#9
Citação de: Morgana32 em 18 fevereiro, 2016, 12:57
Não percebi  ::)

Como o Malik_ disse, isso foi um pesadelo e o problema dos pesadelos é que nesse momento estás a viver uma realidade num mundo negativo onde não existe nada de bom.
Podias estar por exemplo nesse mundo e alguem de baixa vibração te tentou enganar colocando-te essas imagens à tua frente.

Quanto ao caderno, porque tambem não percebi o que não tinhas percebido :), eu pessoalmente quando acordo registo num caderno os tais "sonhos" só assim evitas que te esqueças

Acredito que na vida a nossa próxima lição é nos apresentada, pedaço a pedaço, quem me diz que não pode estar ai uma peça de informação valiosa?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Morgana32
#10
Por acaso nunca anotei os meus sonhos. Antes fazia a pesquisa na internet para ver a interpretação dos sonhos, e agora aqueles que de certa forma mexem mais comigo publico cá.

Sim, poderá estar aqui uma informação valiosa, mas não sei...



O que senti com esse sonho foi desvitalização. A perda de forças, de sangue, o tirarem-te bocados com a boca... dá ideia que estão a tirar-te os teus recursos físicos e energéticos.

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Morgana32
Citação de: Cassandra em 18 fevereiro, 2016, 16:47
O que senti com esse sonho foi desvitalização. A perda de forças, de sangue, o tirarem-te bocados com a boca... dá ideia que estão a tirar-te os teus recursos físicos e energéticos.



Sim, sinto que de alguma forma estou a ser "sugada"...a minha vida estagnou em muitos aspectos e sinto-me diferente...não sei explicar.