Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Perguntei a Jesus sobre eutanásia
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 3.488 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: mestrecruz em 18 fevereiro, 2016, 20:52
Ok.. amigo ....dá ordens á tua alma para ela sair do teu corpo.. sem te matares... já que mandas na tua vida..
Amigo ...se te posso chamar assim ..todos somos livres de pensar..e eu respeito te ..ok

Até agora nunca foi provada a existência de uma alma. Tanto quanto sei não tenho alma nenhuma, sou apenas um corpo comandado pelo cérebro, mas respeito que acredite nisso.

Citação de: Quelinha em 18 fevereiro, 2016, 20:43
Eu tenho umas experiências com esses seres iluminados que desceram com um corpo para me ajudar!
Maravilhoso!

Agora fiquei curioso... aguardo um tópico com essa partilha! :angel:



Citação de: mestrecruz em 18 fevereiro, 2016, 20:52
Ok.. amigo ....dá ordens á tua alma para ela sair do teu corpo.. sem te matares... já que mandas na tua vida..

Mestrecruz, acha que o Forbidden tem alma? Ele não acredita em Deus e crê que a morte física é o fim.

Citação de: mestrecruz em 18 fevereiro, 2016, 15:00
Mas neste caso estais a libertar a alma do corpo...entendeis?
Eu entendo ...tentais libertar o corpo do sofrimento.. ok...mas o problema é a alma que estais a libertar do corpo e essa alma
pode precisar de sofrimento para se purificar entendeis?
Porque se DEUS quiser ..claro que chama a alma quando bem entender...faço me entender? >:(

    Estas são justificações vagas e que não estão de acordo com o que se observa na conversa com desencarnados.

    Se o sofrimento físico é necessário para "purificar a alma" porque é que a natureza produz toda uma série de plantas e químicos que permitem à ciência produzir medicamentos que reduzem e até curam desse sofrimento?

     Porque é que em milhares de páginas de frases lindas que mandou escrever, nunca ensinou aos homens como se curarem quando a cura é possível?

     Se deus quiser chama a alma quando bem entender? Para quê?

    Para ficar por aqui a vaguear, como o faz a alma de um homem que morreu de velho, (portanto quando deus o chamou), e a quem estou a tentar demover de andar a aterrorizar uma miúda de 7 anos? Foi para isso que deus o chamou? Ou o karma dessa miúda é sofrer e deus usou-se do gajo que estava com a sua missão cumprida para lixar a miúda?

    O sofrimento da miúda faz-me sofrer a mim também. E deus será que não se comove? É-lhe indiferente o sofrimento de uma criança? E se eu conseguir libertar a criança desse obsessor (hei-de conseguir) vou ser condenado por lhe cortar o caminho da evolução?

    É karma da mãe ter que assistir ao que a filha sofre? Ponham-se no lugar dela e pensem se isto tem lógica ou moral. E se fosse a vossa filha rezavam a deus a agradecer o sofrimento porque esta criança está a passar por ser necessário para que evolua?

#48
Citação de: F.Leite em 18 fevereiro, 2016, 21:30
   Estas são justificações vagas e que não estão de acordo com o que se observa na conversa com desencarnados.

   Se o sofrimento físico é necessário para "purificar a alma" porque é que a natureza produz toda uma série de plantas e químicos que permitem à ciência produzir medicamentos que reduzem e até curam desse sofrimento?

    Porque é que em milhares de páginas de frases lindas que mandou escrever, nunca ensinou aos homens como se curarem quando a cura é possível?

    Se deus quiser chama a alma quando bem entender? Para quê?

   Para ficar por aqui a vaguear, como o faz a alma de um homem que morreu de velho, (portanto quando deus o chamou), e a quem estou a tentar demover de andar a aterrorizar uma miúda de 7 anos? Foi para isso que deus o chamou? Ou o karma dessa miúda é sofrer e deus usou-se do gajo que estava com a sua missão cumprida para lixar a miúda?

   O sofrimento da miúda faz-me sofrer a mim também. E deus será que não se comove? É-lhe indiferente o sofrimento de uma criança? E se eu conseguir libertar a criança desse obsessor (hei-de conseguir) vou ser condenado por lhe cortar o caminho da evolução?

   É karma da mãe ter que assistir ao que a filha sofre? Ponham-se no lugar dela e pensem se isto tem lógica ou moral. E se fosse a vossa filha rezavam a deus a agradecer o sofrimento porque esta criança está a passar por ser necessário para que evolua?

Mas achas mesmo que este Deus (a existir) se preocupa com o sofrimento de alguém?! Claro que não, mais depressa se delicia e diverte com ele  >:D

Razões:
1 - Nunca responde a quem lhe pede ajuda.
2- Não impede catastrofes Naturais, que matam milhares de pessoas (pelo contrário, no sentido religioso/biblico ele até é responsável por várias delas).
3- Nem sequer se preocupa com Justiça, deixa os culpados livres e impunes e os inocentes presos durante anos ou mortos.

Mas isto é de alguém que se preocupa com os outros?! Essa ideia que vocês tem de um Deus benevolente não se coaduna com a realidade, lamento.

Quanto as crianças, Deus não teve problema nenhum em matar as crianças todas do planeta no Diluvio, e depois em Sodoma e Gomorra.

mestrecruz
#49
Citação de: Malik_ em 18 fevereiro, 2016, 21:00
Agora fiquei curioso... aguardo um tópico com essa partilha! :angel:



Mestrecruz, acha que o Forbidden tem alma? Ele não acredita em Deus e crê que a morte física é o fim.

Senão tivesses Alma e um espirito como ..podíamos estar vivos?
Alma é vida....
Os animais tem alma mas não tem espirito....
Sendo como nosso amigo fala ..eu pergunto..de onde vem a tristeza, agonia, felicidades.. todo o tipo de sentimentos?
Porventura não é do espirito?
Ou será que é o cérebro?

Que lógica tinha se a morte fosse  fim?
Para mim não ...para mim é o principio...
Se eu achasse que a morte era o fim.. e não havia mais nada...fazia muitas asneiras...

Citação de: F.Leite em 18 fevereiro, 2016, 21:30
   Estas são justificações vagas e que não estão de acordo com o que se observa na conversa com desencarnados.

   Se o sofrimento físico é necessário para "purificar a alma" porque é que a natureza produz toda uma série de plantas e químicos que permitem à ciência produzir medicamentos que reduzem e até curam desse sofrimento?

    Porque é que em milhares de páginas de frases lindas que mandou escrever, nunca ensinou aos homens como se curarem quando a cura é possível?

    Se deus quiser chama a alma quando bem entender? Para quê?

   Para ficar por aqui a vaguear, como o faz a alma de um homem que morreu de velho, (portanto quando deus o chamou), e a quem estou a tentar demover de andar a aterrorizar uma miúda de 7 anos? Foi para isso que deus o chamou? Ou o karma dessa miúda é sofrer e deus usou-se do gajo que estava com a sua missão cumprida para lixar a miúda?

   O sofrimento da miúda faz-me sofrer a mim também. E deus será que não se comove? É-lhe indiferente o sofrimento de uma criança? E se eu conseguir libertar a criança desse obsessor (hei-de conseguir) vou ser condenado por lhe cortar o caminho da evolução?

   É karma da mãe ter que assistir ao que a filha sofre? Ponham-se no lugar dela e pensem se isto tem lógica ou moral. E se fosse a vossa filha rezavam a deus a agradecer o sofrimento porque esta criança está a passar por ser necessário para que evolua?

1-não existem ,nem nunca vão existir medicamentos feitos pelo o homem para curar uma alma..porque o assunto tem haver com a alma e não com o corpo...e no meu tópico ...quando meto jesus no meio ..sobre eutanásia tem haver com o salvar a alma e não o corpo.

2- Deus ensinou....tens os mandamentos segue os...porque se tiveres uma alma sã ..de certeza que tens o corpo...
para tudo basta fé...
a maior parte das doenças começa pela a alma e não pelo o corpo sabias?
Ex:A tua mulher traiu te....atinge tua alma...dai vem depressões ..esgotamentos...etc...na qual vai atingir o corpo.
Se pensares bem...vais ver que quase tudo vem da alma que vai atingir o corpo.
E não do corpo que vai atingir a alma...

3-Alma ....significado..apenas é vida.
4-Não acredito em Karmas e muito menos de velhos(almas) atormentar crianças.
5-Libertar a criança de que? de uma alma?
contra uma alma nada podes.. acredita....nem tão pouco interferes na evolução dessa alma.

Mas cada 1 pensa e é livre ....

Sabes o ultimo exorcismo que fiz ...foi a uma mulher que estava possuída pela mãe....
quem via até metia dó aquele sofrimento...da mulher (filha).
Quando falei com a mãe (espirito) sabes o que me contou?
Estava acamada já há uns anos...usava fraldas... e não falava..a filha passava dias ..sem lhe dar de comer
sem mudar a fralda.. e muito mais coisas... e também foi a filha que a matou com uma almofada...entendes?
Mas nunca foi descoberto nada disso.. ficou impune...
Quando a mãe possui o corpo da filha....achas que era para o mal....

Sabes lá senão era o contrario ...para salvar a Alma dela....
E outra coisa.... nada acontece sem permissão de DEUS ....falo de almas ..espíritos... quando interferem no mundo terreno.
Eu não sou ninguém ...nem nunca vou entender os propósitos de DEUS.
Apenas quanto mais velho fico e quanto mais lido nestes assuntos e já vão 31 anos ...nisto...
Chego á conclusão que nem ao principio cheguei de entender absolutamente nada.
Parece que percorro uma estrada que ainda não cheguei ao principio do ponto de partida....

Uma boa noite para todos...

Citação de: mestrecruz em 18 fevereiro, 2016, 11:16
B.I  ;D ;D ;D ;D ;D
E numero de telémovel ;D  se ele me der eu vos passo....

Tens razão...no que dizes....mas eu pensava em doença terminal....não fazia mal.. entendes?

Até me esqueci de contar no tópico....
Jesus ..eu trato por Emanuel me disse também o seguinte:
- O teu tio não veio para casa para morrer com cancro? E não lhe deram 1 mês de vida?
-Eu respondi ...foi....
-E ele disse me ....isso não foi há 22 anos? Atrás ;D ... Ele ainda não está vivo?
-E eu mais uma vez engoli a seco... e respondi está... ;D
-Ele me respondeu... a mim nada é impossível...enquanto há vida há esperança...
Os milagres existem...Homens de pouco fé :(

Por isso tento falar pouco com ele e não chamo...só ouço raspanetes >:(

Se nada lhe e impossível porque permite que continuem a morrer criancas como as duas desta semana? Sinceramente tenho dias em que me apetece bater lhe 😖

mestrecruz
#51
Pois ... ;D no domingo quando falei com ele...eu também lhe perguntei...
Então emanuel..muito trabalho?
Ele me disse ..meus filhos estão todos loucos...vou ter que vir cá... para pôr fim a isto... ;D
Ma foi DEUS ou foi a mãe que atirou os filhos?

Culpa se Deus por tudo... ;D
Esta semana faltou me a eletricidade em casa por causa do mau tempo (Natureza).
Eu acho que a culpa também e de Deus....vou ralhar com ele ;D
Quando andei na tropa ...cheguei a fumar marijuana e apanhar umas bebedeiras ;D ;D ;D
Mas a culpa nunca foi minha,, sabes de quem é ?
De DEUS porque foi ele que criou cá isso na terra ;D

Citação de: mestrecruz em 18 fevereiro, 2016, 22:07

Eu não sou ninguém ...nem nunca vou entender os propósitos de DEUS.

Chego á conclusão que nem ao principio cheguei de entender absolutamente nada.

Parece que percorro uma estrada que ainda não cheguei ao principio do ponto de partida....

Subscrevo.