Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Perguntei a Jesus sobre eutanásia
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 3.493 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
e porque?
por teimosia dos familiares??
....é a minha forma de ver essas coisas...não se pode agradar a gregos e a troianos.

Citação de: smaiza em 18 fevereiro, 2016, 14:56
Mas ai fala-se de dadores de orgãos, ou situações semelhantes... ai sim, deve manter-se...

Esse é um motivo nobre. Falei em vários motivos... ;)

Citação de: TinTim em 18 fevereiro, 2016, 14:57
e porque?
por teimosia dos familiares??
....é a minha forma de ver essas coisas...não se pode agradar a gregos e a troianos.

Não, não se pode agradar a gregos e troianos...
Agradas a mim, ainda que opiniões divergentes...
Rsrsrs

mestrecruz
"e se a pessoa estiver ligada as maquinas pelo tempo estipulado de tratamento e não reagir é melhor termos ali uma pessoa vegetal por assim dizer ou liberta lo do sofrimento secalhar de uma vida de dores e outras coisas mais de uma vez e dar lhe o descanso merecido?"

Mas neste caso estais a libertar a alma do corpo...entendeis?
Eu entendo ...tentais libertar o corpo do sofrimento.. ok...mas o problema é a alma que estais a libertar do corpo e essa alma
pode precisar de sofrimento para se purificar entendeis?
Porque se DEUS quiser ..claro que chama a alma quando bem entender...faço me entender? >:(

Citação de: mestrecruz em 18 fevereiro, 2016, 14:30
DEUS deu os ensinamentos e deu discernimento entre o bem e o mal, o homem que utilize como achar ,porque lhe também foi
dado a liberdade de escolher .... vamos culpar a DEUS por tudo ? claro a vida não corre bem ou acontece desgraças a culpa
é sempre de DEUS .... Senão houvesse tanta maldade no mundo...essas guerras químicas...sabe se lá senão é isso que traz essas doenças cancro..etc.... para não falar da alimentação ou animais injetados com drogas...mas se formos a discutir isso...
nunca mais saímos daqui...
Eu apenas falei o que acho da eutanásia... a minha opinião nada mais...

Se pratico bruxaria negra.... porque fala ele comigo????
Sim ..não sou mais do que ninguém é verdade ....mas não me conheces...
Sempre fiz tudo o que me pediu...sempre...
Se casei.. ele me mandou...
Se tive filhos ele me mandou...
Tudo o que faço é com autorização dele...
E nem sempre falo com ele....muitas vezes vou almoçar com ele...agora sim..me chama louco...
Como falaram ..podem ser outras almas...em relação a isso...consigo ver com quem falo...
Se é demónio ....também o conhece perfeitamente e falo com ele...
Mas são outros assuntos....não vamos fugir ao tópico....
Senão as minhas conversas ainda vão parar outra vez.....á rádio comercial...e mais uma mixórdia de temáticas...
Por isso é que não faço muitos posts.
Um abraço amigo...um dia vais entender...



Nao foi ao encontro do que disse no meu comentario. Nao culpei Deus por nada, nem nunca tive esse habito. Apenas me referi aos médicos como alguém com decisoes muito complicadas de tomar. No meu pais a eutanasia é legal, apesar de eu nao concordar com metade dos argumentos a favor, também nao discordo de alguns. Temos de ter uma visao ampla nao é?
Voce falou aquilo que "Jesus" supostamente lhe disse sobre a Eutanasia, o que nao faz desse dialogo uma opiniao. Este assunto tem muito mais que se lhe diga que apenas "Sou eu que dou a vida entao sou que tiro" ou outro tipo de frase.
No meu comentario nunca pus em causa o seu dom de ver e falar com entidades, até pedi desculpa pois nao o conheço e mesmo assim quiz deixar o meu ponto de vista.


"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Citação de: TinTim em 18 fevereiro, 2016, 14:57
e porque?
por teimosia dos familiares??
....é a minha forma de ver essas coisas...não se pode agradar a gregos e a troianos.

Na minha opinião, havendo registo de actividade cerebral, deve manter-se sim. Só após declarada morte cerebral, alguém poderá ter legitimidade para proceder ao desligamento da máquina. Exceptuando casos de transplantes e afins, que se torna necessário manter os orgãos vitais em funcionamento.

Mas mantenho que, deve ser uma opção pessoal e não uma obrigatoriedade.

Citação de: smaiza em 18 fevereiro, 2016, 15:02
Na minha opinião, havendo registo de actividade cerebral, deve manter-se sim. Só após declarada morte cerebral, alguém poderá ter legitimidade para proceder ao desligamento da máquina. Exceptuando casos de transplantes e afins, que se torna necessário manter os orgãos vitais em funcionamento.

Mas mantenho que, deve ser uma opção pessoal e não uma obrigatoriedade.

De acordo!

Citação de: mestrecruz em 18 fevereiro, 2016, 15:00
"e se a pessoa estiver ligada as maquinas pelo tempo estipulado de tratamento e não reagir é melhor termos ali uma pessoa vegetal por assim dizer ou liberta lo do sofrimento secalhar de uma vida de dores e outras coisas mais de uma vez e dar lhe o descanso merecido?"

Mas neste caso estais a libertar a alma do corpo...entendeis?
Eu entendo ...tentais libertar o corpo do sofrimento.. ok...mas o problema é a alma que estais a libertar do corpo e essa alma
pode precisar de sofrimento para se purificar entendeis?
Porque se DEUS quiser ..claro que chama a alma quando bem entender...faço me entender? >:(

Assim penso!

Citação de: Quelinha em 18 fevereiro, 2016, 14:59


Não, não se pode agradar a gregos e troianos...
Agradas a mim, ainda que opiniões divergentes...
Rsrsrs


sabes bem da a volta a questão =P

Citação de: mestrecruz em 18 fevereiro, 2016, 15:00
"e se a pessoa estiver ligada as maquinas pelo tempo estipulado de tratamento e não reagir é melhor termos ali uma pessoa vegetal por assim dizer ou liberta lo do sofrimento secalhar de uma vida de dores e outras coisas mais de uma vez e dar lhe o descanso merecido?"

Mas neste caso estais a libertar a alma do corpo...entendeis?
Eu entendo ...tentais libertar o corpo do sofrimento.. ok...mas o problema é a alma que estais a libertar do corpo e essa alma
pode precisar de sofrimento para se purificar entendeis?
Porque se DEUS quiser ..claro que chama a alma quando bem entender...faço me entender? >:(
mestrecruz, agora que se fala em almas... vou-lhe fazer uma pergunta que só responde se quiser... Sabe se as almas reencarnam? Gostaria muito de saber a sua opiniao.
Obrigado. :)

Sou a favor da eutanásia sim. Não preciso de Jesus ou Deus pra ter uma opinião sobre este assunto... pra mim a Liberdade é o valor mais importante, e se uma pessoa quer morrer os outros não tem direito moral de a impedir, pois o seu corpo e vida pertencem a cada um de nós (é isso o que eu acho).

mestrecruz
#41
Citação de: Under_A_Spell em 18 fevereiro, 2016, 19:58

mestrecruz, agora que se fala em almas... vou-lhe fazer uma pergunta que só responde se quiser... Sabe se as almas reencarnam? Gostaria muito de saber a sua opiniao.
Obrigado. :)

Boa noite
não é a minha opinião é o que eu acho que é ...e o que as próprias almas me dizem...ok...
Todos os dias descem á terra milhares de almas ...não incorporam... mas sim tem corpo ..sim..carne e osso.
Andam no meio de nós para nos ajudar.. por isso cuidado quando alguém pede uma esmola não sabemos quem é....
Ou como tratamos o próximo...seja quem for...
Mas em relação ao que perguntas ...por norma quando morremos vamos (para outro lado) não posso dizer para beira de DEUS
porque não é bem assim... se DEUS entender que devemos reencarnar claro que sim...existe a reencarnação ....como há muitas
almas cá que são reencarnadas ...podes ser uma delas...com um objetivo...

Se os moderadores bem entender podem apagar isto.. porque está fora do contexto do tópico e abres um tópico
com este assunto... de certeza que darei a minha opinião.

Citação de: Forbidden em 18 fevereiro, 2016, 20:06
Sou a favor da eutanásia sim. Não preciso de Jesus ou Deus pra ter uma opinião sobre este assunto... pra mim a Liberdade é o valor mais importante, e se uma pessoa quer morrer os outros não tem direito moral de a impedir, pois o seu corpo e vida pertencem a cada um de nós (é isso o que eu acho).
Pois eu pensei que nada nos pertencia a não ser de DEUS.. mas respeito tua opinião.

Citação de: mestrecruz em 18 fevereiro, 2016, 20:31
Boa noite
não é a minha opinião é o que eu acho que é ...e o que as próprias almas me dizem...ok...
Todos os dias descem á terra milhares de almas ...não incorporam... mas sim tem corpo ..sim..carne e osso.
Andam no meio de nós para nos ajudar.. por isso cuidado quando alguém pede uma esmola não sabemos quem é....
Ou como tratamos o próximo...seja quem for...
Mas em relação ao que perguntas ...por norma quando morremos vamos (para outro lado) não posso dizer para beira de DEUS
porque não é bem assim... se DEUS entender que devemos reencarnar claro que sim...existe a reencarnação ....como há muitas
almas cá que são reencarnadas ...podes ser uma delas...com um objetivo...

Se os moderadores bem entender podem apagar isto.. porque está fora do contexto do tópico e abres um tópico
com este assunto... de certeza que darei a minha opinião.
Pois eu pensei que nada nos pertencia a não ser de DEUS.. mas respeito tua opinião.

Eu tenho umas experiências com esses seres iluminados que desceram com um corpo para me ajudar!
Maravilhoso!

Citação de: mestrecruz em 18 fevereiro, 2016, 20:31
Boa noite
não é a minha opinião é o que eu acho que é ...e o que as próprias almas me dizem...ok...
Todos os dias descem á terra milhares de almas ...não incorporam... mas sim tem corpo ..sim..carne e osso.
Andam no meio de nós para nos ajudar.. por isso cuidado quando alguém pede uma esmola não sabemos quem é....
Ou como tratamos o próximo...seja quem for...
Mas em relação ao que perguntas ...por norma quando morremos vamos (para outro lado) não posso dizer para beira de DEUS
porque não é bem assim... se DEUS entender que devemos reencarnar claro que sim...existe a reencarnação ....como há muitas
almas cá que são reencarnadas ...podes ser uma delas...com um objetivo...

Se os moderadores bem entender podem apagar isto.. porque está fora do contexto do tópico e abres um tópico
com este assunto... de certeza que darei a minha opinião.
Pois eu pensei que nada nos pertencia a não ser de DEUS.. mas respeito tua opinião.

Não, o meu corpo e a minha vida pertencem-me a mim.

mestrecruz
Citação de: Forbidden em 18 fevereiro, 2016, 20:44
Não, o meu corpo e a minha vida pertencem-me a mim.

Ok.. amigo ....dá ordens á tua alma para ela sair do teu corpo.. sem te matares... já que mandas na tua vida..
Amigo ...se te posso chamar assim ..todos somos livres de pensar..e eu respeito te ..ok