Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Perguntei a Jesus sobre eutanásia
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 3.486 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz
Como pode um bruxo...praticar bruxarias e falar com jesus?
Espero que o Fórum PP esteja ativo para quando eu estiver a morrer ter tempo de vir cá explicar isso ;D

Sempre que eu quero basta chamar por Jesus e ele vem ter comigo....me chamem louco...eu gosto...

No domingo chamei por ele para lhe perguntar sobre isso, pois na minha opinião embora seja contra o aborto, e a eutanásia
mas também acho que uma pessoa que esteja em caso terminal e para que não sofra ...possa praticar a eutanásia, mas pelo o sim e pelo o não...perguntei... ;D

Apenas respondeu 2 coisas:
1- eu sofri até ao fim, por isso aguentai porque estou com vós.
2-Quem praticar e fizer...vai esperar para último para ser julgado....seja bom ou mau....pois eu sou o único que tiro a vida e dou... >:(

Duas respostas que engoli a seco >:(

Mas ou menos sei se é correto ou não a Eutanásia....embora meu pensar achava que não fazia mal em caso de:
Doença terminal.. etc...


mestrecruz
Olá...o que ganho em mentir?
No inicio do tópico até disse me chamem "louco" que acredite quem quiser :laugh:


Mestrecruz,
Um lindo relato!
Eu já tinha convicção que a eutanásia não era uma prática de caridade, pois ainda que o desejo seja de abreviar o sofrimento, não nos é dado permissão para isso.
Acredito que pedir, em oração, que Deus abrevie o sofrimento do doente terminal é uma coisa, você mesmo agir para isso é outra completamente diferente.
Para mim, cuja opinião vale o que vale, eutanásia é homicídio, tanto de quem autoriza quanto de quem pratica.

Quanto a ser Jesus quem o visita quando invocas, não sei.
Todos sabemos que os espíritos tomam a forma e usam o nome que lhes aprouver. Mas podem também, no caso de espíritos elevados/iluminados tomarem outra identidade apenas para que quem os escute tenha mais convicção, se chamas por Jesus e é Ele quem deseja ver, um espírito elevado pode ter ido ter contigo e tu assim o viu, porque era isso que querias ver, mas isso não invalida a informação que recebeu, que acredito ser divina.


Citação de: mestrecruz em 18 fevereiro, 2016, 09:56
Como pode um bruxo...praticar bruxarias e falar com jesus?
Espero que o Fórum PP esteja ativo para quando eu estiver a morrer ter tempo de vir cá explicar isso ;D

Sempre que eu quero basta chamar por Jesus e ele vem ter comigo....me chamem louco...eu gosto...

No domingo chamei por ele para lhe perguntar sobre isso, pois na minha opinião embora seja contra o aborto, e a eutanásia
mas também acho que uma pessoa que esteja em caso terminal e para que não sofra ...possa praticar a eutanásia, mas pelo o sim e pelo o não...perguntei... ;D

Apenas respondeu 2 coisas:
1- eu sofri até ao fim, por isso aguentai porque estou com vós.
2-Quem praticar e fizer...vai esperar para último para ser julgado....seja bom ou mau....pois eu sou o único que tiro a vida e dou... >:(

Duas respostas que engoli a seco >:(

Mas ou menos sei se é correto ou não a Eutanásia....embora meu pensar achava que não fazia mal em caso de:
Doença terminal.. etc...

Pois, para mim o termo eutanásia surgiu devido ao avanço da medicina.

A minha pergunta é a seguinte: Se a medicina não estivesse tao avançada, chegaríamos à situação de eutanásia? Jesus não seria mais rápido de dar a ordem do desencarne?

Eu sou a favor da eutanásia, em situações em que a medicina deveria estar quieta e deixar a decisão ao nosso percurso da vida.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: mestrecruz em 18 fevereiro, 2016, 09:56
Sempre que eu quero basta chamar por Jesus e ele vem ter comigo....me chamem louco...eu gosto...

Na próxima pede-lhe o B.I., só por causa de dúvidas... ;)

Citação de: mestrecruz em 18 fevereiro, 2016, 09:56
... se é correto ou não a Eutanásia....embora meu pensar achava que não fazia mal em caso de:
Doença terminal.. etc...

É claro que não é correcto. É a negação da aceitação. É a rejeição da provação.

Citação de: flor123 em 18 fevereiro, 2016, 10:39
... a medicina deveria estar quieta e deixar a decisão ao nosso percurso da vida.

Quando assim é não há eutanásia. :)

mestrecruz
B.I  ;D ;D ;D ;D ;D
E numero de telémovel ;D  se ele me der eu vos passo....

Tens razão...no que dizes....mas eu pensava em doença terminal....não fazia mal.. entendes?

Até me esqueci de contar no tópico....
Jesus ..eu trato por Emanuel me disse também o seguinte:
- O teu tio não veio para casa para morrer com cancro? E não lhe deram 1 mês de vida?
-Eu respondi ...foi....
-E ele disse me ....isso não foi há 22 anos? Atrás ;D ... Ele ainda não está vivo?
-E eu mais uma vez engoli a seco... e respondi está... ;D
-Ele me respondeu... a mim nada é impossível...enquanto há vida há esperança...
Os milagres existem...Homens de pouco fé :(

Por isso tento falar pouco com ele e não chamo...só ouço raspanetes >:(

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: mestrecruz em 18 fevereiro, 2016, 11:16
Jesus ..eu trato por Emanuel

Bem... daqui a pouco estás a dizer que sois unha com carne... ;D :laugh: ;D

Citação de: mestrecruz em 18 fevereiro, 2016, 11:16
....mas eu pensava em doença terminal....não fazia mal.. entendes?

Claro que entendo!

Citação de: mestrecruz em 18 fevereiro, 2016, 11:16
- O teu tio não veio para casa para morrer com cancro? E não lhe deram 1 mês de vida?
-Eu respondi ...foi....
-E ele disse me ....isso não foi há 22 anos? Atrás ;D ... Ele ainda não está vivo?
-E eu mais uma vez engoli a seco... e respondi está... ;D

O teu tio é que não entenderia!

Citação de: mestrecruz em 18 fevereiro, 2016, 11:16
...só ouço raspanetes >:(

Estás admirado?

Citação de: mestrecruz em 18 fevereiro, 2016, 09:56
Como pode um bruxo...praticar bruxarias e falar com jesus?

Porque te admiras? ;D ;D ;D


Citação de: Malik_ em 18 fevereiro, 2016, 11:37
Bem... daqui a pouco estás a dizer que sois unha com carne... ;D :laugh: ;D

Claro que entendo!

O teu tio é que não entenderia!

Estás admirado?

Porque te admiras? ;D ;D ;D



Malik_ vá lá....abre a tua mente! =P

Citação de: TinTim em 18 fevereiro, 2016, 11:41
Malik_ vá lá....abre a tua mente! =P

Não encontro as chaves... ;D


Se a medicina tá quieta não há eutanásia. Esta só se verifica quando há morte assistida.

Ola. O seu relato é, de fact, bastante importante. Mas eu continuo com uma duvida:
Se é Deus que da a vida e que tira a vida, os medicos que prolongam a vida de alguém (contra natureza) ligando-o a maquina e prolongando esse sofrimento e essa vida, (que supostamente devia ja ter acabado mas, devido aos avanços da medicina, continuam em vida e em sofrimento) também irao ser julgados?
Até onde sao os principios de Deus respeitados?

Que especie de vida é essa, artificial, torturadora? Adiantara alguma coisa?

Peço desculpa mas acho que este tipo de situaçao é tudo menos divino. é cruel. Tudo isto porque os médicos se acham donos da ética e da vida, e se fizerem o contrario, sao considerados como criminosos.

Em relaçao a falar com Jesus, nao lhe chamo de maluco, até porque acredito na relaçao entre entidades e médiuns. Apenas me questiono, nao sera um mensageiro d'Ele? Pois, se fosse o caso, Ele teria muita gente para com quem falar ao mesmo tempo, e isso geraria uma fila de espera interminavel. Apenas acho estranho Ele vir direto a você visto que ninguém é mais ou menos especial que outro.
Também nao percebo como voce que esta diretamente ligado com magia negra, até possede um forum sobre isso, e diga que Jesus fala consigo assim tao instantaneamente.
Peço desculpa, nao estou a por a sua credibilidade em causa, apenas gosto de bem analisar as situaçoes, pois nao somos "burros"(animais) para apenas olhar para a frente e ver o caminho que nos apontam.

Com as minha sinceras desculpas (pois todos erramos e todos dizemos coisas que nao podem ir de encontro com a verdade, devido a falta de conhecimento da pessoa a quem nos referimos, claro).

Que Jesus continue a iluminar a sua vida e a de todo o planeta.
Muita Luz!
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Citação de: mestrecruz em 18 fevereiro, 2016, 09:56
2-Quem praticar e fizer...vai esperar para último para ser julgado....seja bom ou mau....pois eu sou o único que tiro a vida e dou... >:(

Tens a certeza que é Jesus que dá vida e a tira?
Só por isto esse sonho para mim estava apresentado...
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 18 fevereiro, 2016, 12:22
Tens a certeza que é Jesus que dá vida e a tira?
Só por isto esse sonho para mim estava apresentado...

simpático tu...=P