Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sera um ovni nos ceus do entroncamento?
    Iniciado por saryta
    Lido 3.817 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: saryta em 19 fevereiro, 2016, 22:38

Não é que não acredite em ovnis mas também estou mais virada pra algum planeta. Só não sabia que eram tao visíveis a olho nu. Pois foi a primeira vez que vi aquilo posso não ter estado tao atenta das outras vezes obrigado pela opinião
Sim, é muito frequente. É verdade que costuma ser mais à noite, mas no inicio e fim do dia também acontece.

Ovnis costuma ser algo que se movimenta de forma esquisita ou com uma velocidade tal (sem ser sempre na mesma direção) que não pode ser algo conhecido como cometas, meteoritos, satélites, aviões militares, etc.

Há um fenómeno quase diário que se assemelha a uma estrela em grande velocidade, é perfeitamente visível a olho nu. Estação espacial, muitas vezes pode ser confundido por falta de informação. podem encontrar as trajectórias e horários em spotthestation.

#17
Citação de: esgalhadix em 19 fevereiro, 2016, 22:50
Há um fenómeno quase diário que se assemelha a uma estrela em grande velocidade, é perfeitamente visível a olho nu. Estação espacial, muitas vezes pode ser confundido por falta de informação. podem encontrar as trajectórias e horários em spotthestation.

sim o "iridium flares" são simplesmente isso reflexo solar nas estações espaciais ou satélites. Existe outro site também bom o heavens above que podemos consultar onde "andam" os satélites, descartando o que se visualiza no céu
Eu, eu e eu, mai nada! :P