Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Sera um ovni nos ceus do entroncamento?
    Iniciado por saryta
    Lido 3.817 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saryta
Boa noite a todos, decidi fazer este tópico porque achei e afirmo interessate quer seja ou não não sei o que é.
As vezes costumo levantar me de manha cedo para tirar fotos ao ceu gosto do efeito dos primeiros raios do sol nas nuvens.
Enquanto estava a tirar as minhas fotos reparei numa luz, alias a única luz que estava no ceu não havia estelas e a lua não é pois seria bem maior, por isso achei estranho so la estar esta luz.
Deixo ao vosso critério o que acham que almente é pois eu não posso afirmar nem desmentir que é isto ou aquilo pois não faco ideia.
Deixo aqui as fotos que tirei.
Aguardo as vossas opiniões obrigada.




Olá

Agradeço a postagem.
Comoo não entendo nada de ovnis, vamos aguardar outras respostas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

ah, ovnis é comigo....ora bem vamos cá a perguntas :) a que horas tiraste a foto e sabes mais ou menos para que sentido te estavas a orientar? Se a foto era a sul, norte, etc? Está-me a parecer uma estrela, mas vou aguardar repostas
Eu, eu e eu, mai nada! :P

saryta
#3
Ola querida maryn . As horas não SWI ao certo era entre as 5h e as 6h da manha penso que Akiko estava mais ou menos para sudeste. Simbpode ser uma estrela mas mas se for era a única também pensei que fosse um planeta não sei se é possível por é coisa que não tenho conhecimento. Já pensei em obecervar novamente pra ver se aparece mas o tempo tem estado noblado nem o céu da pra ver. Obrigado pelo comentário

Citação de: saryta em 18 fevereiro, 2016, 03:41

De ovnis não percebo nada mas moras na terra dos fenómenos, portanto... quem sabe?
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Saryta não te perdoo por me trocares o nome Marina com Mariana Lolol

Vamos ao que interessa, está-me a parecer Vênus pois é conhecida como a estrela da manhã pois como é um planeta brilhante é dos últimos a desaparecer no céu.
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Não faço ideia, até porque ovnis costumam movimentar-se de alguma forma invulgar, foi o caso?

Estou mais inclinado para Vénus ou para Marte, ou eventualmente algum cometa pequeno, ou outra estrela... ou até mesmo algum satélite de comunicações.
Um vídeo poderia ajudar a compreender o que viu, para verificar se movimentava-se, com que velocidade, direcção...

Parece-me Vénus. Normalmente é primeira luz a aparecer no céu ao anoitecer e a última a desaparecer ao amanhecer, porém fica com uma luz mais intensa a partir das 3:00 da manhã em diante.  :)

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Citação de: JoaoAzul em 18 fevereiro, 2016, 22:27
Não faço ideia, até porque ovnis costumam movimentar-se de alguma forma invulgar, foi o caso?

Estou mais inclinado para Vénus ou para Marte, ou eventualmente algum cometa pequeno, ou outra estrela... ou até mesmo algum satélite de comunicações.
Um vídeo poderia ajudar a compreender o que viu, para verificar se movimentava-se, com que velocidade, direcção...
Marte acho que tem uma "luz" mais vermelha
Eu, eu e eu, mai nada! :P

saryta
Citação de: JoaoAzul em 18 fevereiro, 2016, 22:27
Não faço ideia, até porque ovnis costumam movimentar-se de alguma forma invulgar, foi o caso?

Estou mais inclinado para Vénus ou para Marte, ou eventualmente algum cometa pequeno, ou outra estrela... ou até mesmo algum satélite de comunicações.
Um vídeo poderia ajudar a compreender o que viu, para verificar se movimentava-se, com que velocidade, direcção...
não a luz não se movimentava, mas como nunca tinha reparado naquilo achei interessante partilhar convosco, não é a primeira vez que me levanto áquela hora pra tirar as minhas fotos se calhar nu8nca tinha tado tao visível como naquela manha, hoje não consegui ver nada mas vou ficar atenta caso seja visível novamente obrigado pela opiniao

é o planeta vénus com ascendência em mercurio...=P.....não liguem é só a hora da parvoice da manha =P

Parece-me Vénus também :)

Mas só sabendo a orientação da fotografia e o mapa das estrelas e planetas é que se pode garantir com certezas
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#13
Citação de: saryta em 19 fevereiro, 2016, 09:14
não a luz não se movimentava, mas como nunca tinha reparado naquilo achei interessante partilhar convosco, não é a primeira vez que me levanto áquela hora pra tirar as minhas fotos se calhar nu8nca tinha tado tao visível como naquela manha, hoje não consegui ver nada mas vou ficar atenta caso seja visível novamente obrigado pela opiniao
Se não se movimentava então deveria ser mesmo Venus como já disseram. Fui ver ao Google Earth (à parte do céu) e pareceu-me que a orientação de Vénus coincide com a posição no céu que indicou... mas não posso garantir, que posso ter entendido mal, que aquilo não se percebe lá muito bem, além de que não sou astrónomo nem sequer a nível amador.

saryta
Citação de: JoaoAzul em 19 fevereiro, 2016, 22:14
Se não se movimentava então deveria ser mesmo Venus como já disseram. Fui ver ao Google Earth (à parte do céu) e pareceu-me que a orientação de Vénus coincide com a posição no céu que indicou... mas não posso garantir, que posso ter entendido mal, que aquilo não se percebe lá muito bem, além de que não sou astrónomo nem sequer a nível amador.
Não é que não acredite em ovnis mas também estou mais virada pra algum planeta. Só não sabia que eram tao visíveis a olho nu. Pois foi a primeira vez que vi aquilo posso não ter estado tao atenta das outras vezes obrigado pela opinião