Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Interpretação numerologia
    Iniciado por Quelinha
    Lido 2.363 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas!!!!
Sei que fórum está pegando fogo (de novo), mas vi vocês comentando sobre a numerologia das casas no tópico da ajuda.
Fiquei com uma dúvida/curiosidade, mas para não criar um off tópico no tópico da moça, decidi criar outro.

Seguinte:
Os números 8 e 4 me perseguem há tempos.
Às vezes vejo 8 44
Ou 8 40
8 04
Mas sempre 8 e 4. Sem contar que o oito é duas vezes quatro.... Rsrsrs
O que significa esses números na numerologia?
Grata a quem palpitar....

O número 4 representa o nosso plano mental a nossa forma de planear a nossa organização mental.
O 8 é a estrutura, o plano material, a materialização.

Se esses números não a largam pode-se depreender que esta numa altura em que tem de começar a fazer um estudo mental daquilo que pretende ver materializado na sua vida para que através desse planeamento inicie a sua estrutura.

Ou se já tem estado a pensar em alguma coisa, é sinal de que pode fazer o planeamento mental para lhe dar inicio pois a estrutura não vai ceder.

Citação de: Marius em 17 fevereiro, 2016, 22:34
O número 4 representa o nosso plano mental a nossa forma de planear a nossa organização mental.
O 8 é a estrutura, o plano material, a materialização.

Se esses números não a largam pode-se depreender que esta numa altura em que tem de começar a fazer um estudo mental daquilo que pretende ver materializado na sua vida para que através desse planeamento inicie a sua estrutura.

Ou se já tem estado a pensar em alguma coisa, é sinal de que pode fazer o planeamento mental para lhe dar inicio pois a estrutura não vai ceder.

Puxa Marius (que saudade de ti!)
Então deve estar relacionado com a minha mediunidade, que ando a estudar e tentar desenvolver.
Seria um bom momento para por em prática?
Deixar que as dúvidas e temores não sejam maiores que a minha capacidade?

#3
O 4 simboliza: ordem, lei, rigor, trabalho, honestidade, fidelidade, .... ( a cor deste número é o castanho)
O 8 representa: equilíbrio, realização e controlo da matéria , eficiência, ... ( a cor deste número é o verde)

E na resposta anterior, já lhe deram a explicação da interligação destes dois números. 😀
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 17 fevereiro, 2016, 22:42
O 4 simboliza: ordem, lei, rigor, trabalho, honestidade, fidelidade, .... ( a cor deste número é o castanho)
O 8 representa: equilíbrio, realização e controlo da matéria da matéria, eficiência, ... ( a cor deste número é o verde)

E na resposta anterior, já lhe deram a explicação da interligação destes dois números. 😀

Obrigada florzinha!!!!
E eu adoro o verde!
Rsrsrs

Parece que as coisas estão se clareando para mim.
Mal acredito nisso!


#5
Citação de: Quelinha em 17 fevereiro, 2016, 22:38


Puxa Marius (que saudade de ti!)
Então deve estar relacionado com a minha mediunidade, que ando a estudar e tentar desenvolver.
Seria um bom momento para por em prática?
Deixar que as dúvidas e temores não sejam maiores que a minha capacidade?

É tenho andado ausente daqui, tenho estado a fazer o planeamento para abrir a loja e tenho tido imenso trabalho haha.

Não esta relacionado com mediunidade o 8 é matéria, o mundo físico como por exemplo, comprar uma casa ou construir uma casa, abrir negócios coisas fixas e materiais.


Edit: Esqueci de colocar acima mas a interpretação numerológica que eu faço não é de um ponto de vista de numerologia ou gematria. Eu utilizo NCTlogia

Sendo assim voltei a estaca zero!
Rsrsrs


Citação de: Marius em 17 fevereiro, 2016, 22:50
É tenho andado ausente daqui, tenho estado a fazer o planeamento para abrir a loja e tenho tido imenso trabalho haha.

Não esta relacionado com mediunidade o 8 é matéria, o mundo físico como por exemplo, comprar uma casa ou construir uma casa, abrir negócios coisas fixas e materiais.


Edit: Esqueci de colocar acima mas a interpretação numerológica que eu faço não é de um ponto de vista de numerologia ou gematria. Eu utilizo NCTlogia

Mas bateu certo também com os meus parcos conhecimentos da numerologia. 😀😀
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Sinceramente?
Não compreendo, pois não há nenhum projeto em mente.
Esses números me acompanham há anos.
Aliás nasci com eles:
08/04
Realização material? Concretização de um planejamento a nível físico?
Não atino a que possa ser.

#9
E com esta explicação?

4+8: 12 : 3

O 3 é a fertilidade, a expansão, a criatividade. O seu lado negativo é o caos mental e tristeza.

A sua cor é o amarelo.

4+4+8 = 16= 7

Amadurecimento, espiritualidade, vocação mística, austeridade.

Mas a contrapartida é a solidão, amargura, frieza e cepticismo

A cor: roxo

Encontra alguma semelhança?
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 17 fevereiro, 2016, 23:32
E com esta explicação?

4+8: 12 : 3

O 3 é a fertilidade, a expansão, a criatividade. O seu lado negativo é o caos mental e tristeza.

A sua cor é o amarelo.

4+4+8 = 16= 7

Amadurecimento, espiritualidade, vocação mística, austeridade.

Mas a contrapartida é a solidão, amargura, frieza e cepticismo

A cor: roxo

Encontra alguma semelhança?

Nada que me chame a atenção.
Grata por tentar.
Esta sua conta me fez pensar em outra: nasci em 1975 = 1+9+7+5 = 22 = 2+2 = 4
😊

Preciso da data completa e faço lhe o seu estudo karmico. Só o ano, não chego lá.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Quelinha segue a tua intuição. Se pensaste na parte espiritual pode ser por aí sim, e quem sabe essa parte espiritual venha a ter alguma influência material?

#13
Citação de: flor123 em 18 fevereiro, 2016, 00:59
Preciso da data completa e faço lhe o seu estudo karmico. Só o ano, não chego lá.

08/04/1975

Citação de: Marta149 em 18 fevereiro, 2016, 01:00
Quelinha segue a tua intuição. Se pensaste na parte espiritual pode ser por aí sim, e quem sabe essa parte espiritual venha a ter alguma influência material?

Marta
Como a parte espiritual poderia interferir na parte material?

Não sei. Falei o que senti. Mas se pensares bem tudo está ligado... Causas e consequências, ações e reações...
Não sei explicar.
Tens de ser tu a descobrir.

#15
Citação de: Marta149 em 18 fevereiro, 2016, 01:19
Não sei. Falei o que senti. Mas se pensares bem tudo está ligado... Causas e consequências, ações e reações...
Não sei explicar.
Tens de ser tu a descobrir.

Pois também pensei na parte espiritual.
O que entendi do que o Marius disse foi que minha parte física estava pronta para colocar meus "planos" em ação: planos espirituais....
Pois a evolução espiritual começa pela evolução física.
Enfim....
Rsrsrs