Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Medo ao dormir
    Iniciado por Yrgl
    Lido 4.127 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: Under_A_Spell em 18 fevereiro, 2016, 22:13
Assim é que é! :P
A sociedade mete todos no mesmo saco, por exemplo: usa cabelo comprido e é homem é gay; usa tattoo é drogado/a; é cigano então rouba! etc....

É porreiro ter princípios e defende-los mas ao longo dos anos também ver que nada muda torna-se um calvário.
Eu tive cabelo comprido a um palmo da cintura ate aos 25, quando ia a terra onde nasci um dono de um bar até me virava as costas parece ridiculo mas é verdidico....e essa coisa do gay tra la la la.

In-topic: Eu tenho um espelho no guarda fato mas a porta esta fechada? HA algum problema flor?

Citação de: Intrigada7 em 19 fevereiro, 2016, 00:49
Medo ao dormir...já tive. Adormecia e o medo era tal que durante a noite acendia a luz e acabava por dormir com ela acesa até de manhã (a EDP ficava feliz). Já senti uma presença muito forte, não sei se era imaginação mas apavorava-me bastante. Hoje durmo de luz apagada mas em algumas altura de maior stress, ainda há noites em que a acendo.
O melhor é tentar não dar demasiada importância a isso mas bem sei que é difícil, quando se apaga a luz e passado pouco tempo sentires o coração a bater tão depressa que parece que te vai saltar pela boca  :-

Nao me parece bom o que dizes mas pode ser o teu cérebro a pregar-te partidas.acreditas em algo ou pedes alguma ajuda antes de ir dormir?
Saíres do teu corpo e dares de cara com uma entidade é quase inevitável mas todos temos que aprender a dominar isso.
Eu tenho uma pequena varanda no quarto e por vezes no Verão levanto-me e vou olhar para as estrelas parace que se me espande a alma de felicidade.adoro a calma da noite é a unica altura do dia que realmente sinto estar diante de algo grandioso e que anseia pela minha presença.se esta uma entidade ao lado? Olha temos pena pode ser que ao observar as estrelas comigo aproveite para levar um pouco de luz ao mundo negro onde habita
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.