Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Medo ao dormir
    Iniciado por Yrgl
    Lido 4.126 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: kha0s em 18 fevereiro, 2016, 12:48
Problemas em adormecer não, sentir uma tristeza do tamanho do mundo mais do que uma vez e fico acordado até o corpo desistir, sim.
Vida dificil? :-\
Normalmente ficava assim por problemas sociais, agora nem ligo :P

Citação de: vitorino em 18 fevereiro, 2016, 17:58
essa te tv ficar ligada sem canal.... rir um pouco aqui... isso e bom quando se vai deixa a casa sozinha por um certo tempo que ai dar impressao que tem gente em casa.

Só para ficar uma claridade no quarto
Rsrsrs

No escuro total eu consigo dormir muito tranquilamente, porque não consigo ver nada, ou seja, eu só deixo o sono me levar. Mas durante a semana eu sempre deixo a janela aberta e com as cortinas abertas para conseguir acordar cedo para o trabalho, sempre fico olhando para o espelho de 2 metros que tem no meu quarto e fico assustada. Tava pensando em comprar uma máscara de dormir, para não ter o problema de abrir os olhos assustada haha :D

Citação de: Yrgl em 18 fevereiro, 2016, 18:33
No escuro total eu consigo dormir muito tranquilamente, porque não consigo ver nada, ou seja, eu só deixo o sono me levar. Mas durante a semana eu sempre deixo a janela aberta e com as cortinas abertas para conseguir acordar cedo para o trabalho, sempre fico olhando para o espelho de 2 metros que tem no meu quarto e fico assustada. Tava pensando em comprar uma máscara de dormir, para não ter o problema de abrir os olhos assustada haha :D
Boa ideia! :P
Tambem tenho um espelho, e a porta aberta para o corredor durante a noite, esta quase tudo escuro. Perto da minha janela está todas as noites uma coruja branca chiando... é horrivel. Deve trazer carta para mim! Ahah :D

Citação de: Under_A_Spell em 18 fevereiro, 2016, 18:15

Vida dificil? :-\
Normalmente ficava assim por problemas sociais, agora nem ligo :P

Se pudesse voltar atrás mudava algumas coisinhas... Agressões da sociedade já nem ligo todos os dias alguem acorda com os pés fora da cama e decide espalhar carga negativa por todos só porque é chefe ou outra coisa qualquer.

Um dia de cada vez :)

Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

#20
Citação de: Yrgl em 18 fevereiro, 2016, 18:33
No escuro total eu consigo dormir muito tranquilamente, porque não consigo ver nada, ou seja, eu só deixo o sono me levar. Mas durante a semana eu sempre deixo a janela aberta e com as cortinas abertas para conseguir acordar cedo para o trabalho, sempre fico olhando para o espelho de 2 metros que tem no meu quarto e fico assustada. Tava pensando em comprar uma máscara de dormir, para não ter o problema de abrir os olhos assustada haha :D

Tire o espelho. Quando se tem espelhos, o melhor local para os por é a entrada e em laterais, ie, um espelho frente ao outro para haver reflexo e 'baralhar' as entidades e toda a energia negativo que se traga ser banido pelos espelhos.

O quarto é o ultimo local que se deve ter um espelho e se sente presenças no seu quarto, então o espelho é gravíssimo porque são portais. Se não o consegue deslocar, toda a noite tape o com um lençol ou utilize Canfora, alcool e o famoso anil para limpar o espelho duas vezes por semana. Nunca por velas ao pé do espelho.

Os piores espelhos (Isto porque não faço magia negra) é o famoso espelho negro e convexo (Mais conhecido pelo desenho animado da Branca da Neve)

CURIOSIDADE: nao é em vão que não se põem espelhos em velórios (Ja tinham alguma vez tinham pensado nisso?). Porquê? Para o espelho não captar a alma do morto.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: Quelinha em 18 fevereiro, 2016, 18:32


Só para ficar uma claridade no quarto
Rsrsrs

Só de porta fechada, desde que vi a miuda do "Dawn of the dead" aparecer assim ao fim do corredor fiquei uma beca traumatizado.
Para quem não conhece é esta a imagem que na tenho na cabeça antes de ir dormir:

Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

#22
Citação de: kha0s em 18 fevereiro, 2016, 19:09
Se pudesse voltar atrás mudava algumas coisinhas... Agressões da sociedade já nem ligo todos os dias alguem acorda com os pés fora da cama e decide espalhar carga negativa por todos só porque é chefe ou outra coisa qualquer.

Um dia de cada vez :)


A sociedade tambem nao me curte muito :P
Têm medo do que não conhecem.

Citação de: flor123 em 18 fevereiro, 2016, 19:14
Nunca por velas ao pé do espelho.


Eu tenho velas perto do meu espelho. Tem mal ou falou em especial no caso da moça? :)

#23
Citação de: Under_A_Spell em 18 fevereiro, 2016, 19:22

Eu tenho velas perto do meu espelho. Tem mal ou falou em especial no caso da moça? :)

Under, o problema do espelho é que não sabes que tipo de entidade está la. Ora ao acenderes a vela ao pé do espelho estás a reforçar o chamamento desse espirito. Agora imagina, se é sensitivo.... e quando estás a dormir.... ao dormir todos nós saímos do nosso corpo humano e ficamos agarrados pelo fio de prata... ora se tens la um espelho, uma vela e a tua 'alma' circula ao lado da entidade negativa...imagina como irás acordar .

NOTA: Quando falo de velas, estou a referir me velas acesas

Citação de: kha0s em 18 fevereiro, 2016, 19:16
Só de porta fechada, desde que vi a miuda do "Dawn of the dead" aparecer assim ao fim do corredor fiquei uma beca traumatizado.
Para quem não conhece é esta a imagem que na tenho na cabeça antes de ir dormir:



Khaos, nao havia uma foto mais aterradora ??
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 18 fevereiro, 2016, 19:36
Khaos, nao havia uma foto mais aterradora ??


Todo o filme é festival de pessoas desfiguradas e cheias de sangue.
É capaz de haver mas o que me marcou foi a brutalidade da cena, alem dissi eu ja vou acreditando em tudo
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: flor123 em 18 fevereiro, 2016, 19:36
Under, o problema do espelho é que não sabes que tipo de entidade está la. Ora ao acenderes a vela ao pé do espelho estás a reforçar o chamamento desse espirito. Agora imagina, se é sensitivo.... e quando estás a dormir.... ao dormir todos nós saímos do nosso corpo humano e ficamos agarrados pelo fio de prata... ora se tens la um espelho, uma vela e a tua 'alma' circula ao lado da entidade negativa...imagina como irás acordar .

NOTA: Quando falo de velas, estou a referir me velas acesas
Entendo! Obrigado por esclarecer! ;D Só costumo acender velas quando falha a luz, mas a minha casa parece estar limpa!

Citação de: Under_A_Spell em 18 fevereiro, 2016, 20:10

Entendo! Obrigado por esclarecer! ;D Só costumo acender velas quando falha a luz, mas a minha casa parece estar limpa!

Antes de acender a vela, limpe bem o espelho com anil e depois de apagar a vela volte a limpar com anil. Desta forma está a proteger se.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: Under_A_Spell em 18 fevereiro, 2016, 19:22

A sociedade tambem nao me curte muito :P
Têm medo do que não conhecem.

Exactamente. Ouço e vejo pessoas que dizem de peito cheio que nao fazem pre julgamentos mas o que vejo na pratica não é isso.

Relações postas em causa so porque pensam que conseguem melhor, pessoas que nao dao valor a um conselho amigo, vaidades etc

Tenho poucos amigos mas ando a juntar os bons :) quem quiser ir, é porta da rua meus amigos
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 18 fevereiro, 2016, 20:52


Exactamente. Ouço e vejo pessoas que dizem de peito cheio que nao fazem pre julgamentos mas o que vejo na pratica não é isso.

Relações postas em causa so porque pensam que conseguem melhor, pessoas que nao dao valor a um conselho amigo, vaidades etc

Tenho poucos amigos mas ando a juntar os bons :) quem quiser ir, é porta da rua meus amigos
Assim é que é! :P
A sociedade mete todos no mesmo saco, por exemplo: usa cabelo comprido e é homem é gay; usa tattoo é drogado/a; é cigano então rouba! etc....

#29
Medo ao dormir...já tive. Adormecia e o medo era tal que durante a noite acendia a luz e acabava por dormir com ela acesa até de manhã (a EDP ficava feliz). Já senti uma presença muito forte, não sei se era imaginação mas apavorava-me bastante. Hoje durmo de luz apagada mas em algumas altura de maior stress, ainda há noites em que a acendo.
O melhor é tentar não dar demasiada importância a isso mas bem sei que é difícil, quando se apaga a luz e passado pouco tempo sentires o coração a bater tão depressa que parece que te vai saltar pela boca  :-\