Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Curar doenças - Rins
    Iniciado por F.Leite
    Lido 9.156 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E como vai o teu menino?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Marta149 em 13 março, 2016, 18:31



Atualização:

A consulta médica foi adiada para dia 20 de abril.

Eu estava à espera do dia 15 para saber como lhe teria corrido a consulta... E como bem te perguntou a Moonchild, como ele está?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Ele está muito bem 😁. Acho-o mais leve, mais sorridente!
Continua com os tratamentos com o Sr Fernando. Agora é só aguardar a consulta na médica.

Obrigada às duas
Beijinhos
🌟

Citação de: Marta149 em 13 março, 2016, 19:53
Ele está muito bem 😁. Acho-o mais leve, mais sorridente!
Continua com os tratamentos com o Sr Fernando. Agora é só aguardar a consulta na médica.

Obrigada às duas
Beijinhos
🌟
Ola marta149,passado mais de um ano (desculpa a curiosidade😜) existem novidades sobre o teu filho?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 31 março, 2017, 00:49

Ola marta149,passado mais de um ano (desculpa a curiosidade😜) existem novidades sobre o teu filho?

Nada de especial. Está estável. Tem andado bem.

Citação de: Marta149 em 04 abril, 2017, 14:59


Nada de especial. Está estável. Tem andado bem.
Fico contente por isso😊, vai dando novidades, e um abraço para o teu "pequeno guerreiro"
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Sou doente crónico, e tenho felizmente quem se lembre de mim nas suas orações diárias...

Quanto a todo e qualquer tratamento espiritual, ou energético, não posso deixar de dizer o seguinte, para poder dormir melhor:

Nunca se esqueçam do vosso médico, dos vossos medicamentos. O tratamento espiritual pode realmente ajudar (acredito piamente que o faça, confiando inclusivamente que o irmão que pede pelo meu conforto muito me tem ajudado), mas deve ser feito em conjugação com os tratamentos científicos.

Já assisti a 2 situações distintas de pessoas que deixaram completamente os tratamentos médicos, e a coisa não foi bonita de se ver...

Quando agradecerem a Deus pelas vossas melhoras, não se esqueçam de agradecer aos doentes que já faleceram, que entraram em todos os estudos e testes aos medicamentos que agora vos fazem melhores. Não se esqueçam também dos médicos, e dos internos que perderam dias e semanas de sono, pelo bem dos outros.
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!