Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Curar doenças - Rins
    Iniciado por F.Leite
    Lido 9.158 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho uma duvida, essa técnica pode ser aplicada a nós próprios,ou seja, usarmos para algum problema de saude nosso, ou é exclusivamente para os outros?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Vejamos se vou conseguir explicar me bem e correctamente. Se não peço ao Sr. Fernando que me corrija. No caso de um conhecido, que tinha pólipos no intestino, foi me explicado que ao realizar a transmissão de energias curativas, devemos imaginar esse pólipo como sendo um balão que está a esvaziar pouco a pouco, que está a minguar. E da última vez que soube desse conhecido, ele estava melhor.

Venho aqui então falar do que se passa com o meu filho.
Ele tem uma doença grave, rara e sem cura através da medicina convencional. A única coisa que dá para fazer é tentar estabilizar o problema com muita medicação várias vezes ao dia. Essa medicação estabiliza de um lado mas é tão forte que vai destruindo o fígado. (caso para dizer que se não morre da doença morre da cura)
No caso das coisas piorarem só com transplante de pulmões e coração é que pode haver esperança de vida.
O que o meu filho tem é hiper tensão pulmonar.

O que é hiper tensão pulmonar?
A hipertensão pulmonar é uma condição em que a pressão arterial é anormalmente alta nas artérias dos pulmões. Esse problema, além disso, costuma sobrecarregar o lado direito do coração, podendo levar a complicações mais graves de saúde.
O lado direito do coração bombeia sangue por meio dos pulmões, local onde recebe oxigênio. Depois, o sangue retorna para o lado esquerdo do coração, onde é bombeado para todo o restante do corpo.

Quando as artérias do pulmão ficam muito estreitas, o transporte de sangue fica prejudicado, levando, assim, ao aumento da pressão arterial. Além disso, quando os vasos sanguíneos estão muito estreitos, o coração precisa trabalhar mais para forçar a passagem do sangue, o que acaba sobrecarregando-o. Fora tudo isso, o estreitamento das artérias ainda impede que o fluxo de sangue seja suficiente. Por isso, se a circulação não acontece normalmente, ou seja, se o sangue não chega aos pulmões em quantidade suficiente para receber oxigênio, a circulação do corpo inteiro fica prejudicada.


Com este problema o meu filho não pode jogar á bola com os amigos, não pode correr, não pode andar de bicicleta porque se o fizer vai ficar tão cansado e o coração vai bater tão forte que vai colapsar. Resumidamente pode morrer se se esforçar em demasia.

Desde que descobri o problema do meu filho sempre procurei uma alternativa para ele e o que encontrei nunca senti que fosse o momento certo ou a pessoa certa para ajudar o meu filho.
Conheci o Sr Fernando aqui e através de outras situações, convidei o Sr Fernando a conhecer o meu filho.
O meu filho quer muito ter uma vida normal e eu quero tanto que ele se cure.
Foi feita a primeira seção presencial. E outras mais têm sido feitas pelo Skype. O Sr Fernando do lado de lá e eu sou a retransmissora da energia.

Curioso como o meu filho é, e também na onda do "ver para crer", sem me dizer nada, e arriscando-se a um ataque cardíaco, deixou de tomar a medicação desde a primeira seção.
Passado duas semanas ele vira-se para mim e diz: "mãe, já me sinto melhor, já consigo correr e jogar á bola, já não preciso parar pelo caminho da escola até casa para descansar! E queres saber a melhor? Não estou a tomar nada!

...

Fiquei boquiaberta mas muito feliz!!! Está a funcionar!!! 😁

Ele entretanto foi aconselhado a continuar a medicação para que o processo de cura seja mais rápido. As seções vão continuar.

O meu filho terá nova consulta médica dia 15 de março.
Estou ansiosa para a médica o ver e dizer que ele está a melhorar e que pode começar a reduzir a medicação.

Quando tiver mais novidades depois coloco aqui os desenvolvimentos.

Muito obrigada Sr Fernando, o Sr devolveu alegria de viver ao meu filho. Bem haja por tudo! E muito agradeço também ao seu guia!...

🌟

Extremamente útil este depoimento. Mantenha-nos ao corrente dos desenvolvimentos, por favor :) e as melhoras para o seu filho.

Muito obrigada! Tenho fé que ele vai conseguir!... 🌟

Citação de: Marta149 em 17 fevereiro, 2016, 22:28
Venho aqui então falar do que se passa com o meu filho.
Ele tem uma doença grave, rara e sem cura através da medicina convencional. A única coisa que dá para fazer é tentar estabilizar o problema com muita medicação várias vezes ao dia. Essa medicação estabiliza de um lado mas é tão forte que vai destruindo o fígado. (caso para dizer que se não morre da doença morre da cura)
No caso das coisas piorarem só com transplante de pulmões e coração é que pode haver esperança de vida.
O que o meu filho tem é hiper tensão pulmonar.

O que é hiper tensão pulmonar?
A hipertensão pulmonar é uma condição em que a pressão arterial é anormalmente alta nas artérias dos pulmões. Esse problema, além disso, costuma sobrecarregar o lado direito do coração, podendo levar a complicações mais graves de saúde.
O lado direito do coração bombeia sangue por meio dos pulmões, local onde recebe oxigênio. Depois, o sangue retorna para o lado esquerdo do coração, onde é bombeado para todo o restante do corpo.

Quando as artérias do pulmão ficam muito estreitas, o transporte de sangue fica prejudicado, levando, assim, ao aumento da pressão arterial. Além disso, quando os vasos sanguíneos estão muito estreitos, o coração precisa trabalhar mais para forçar a passagem do sangue, o que acaba sobrecarregando-o. Fora tudo isso, o estreitamento das artérias ainda impede que o fluxo de sangue seja suficiente. Por isso, se a circulação não acontece normalmente, ou seja, se o sangue não chega aos pulmões em quantidade suficiente para receber oxigênio, a circulação do corpo inteiro fica prejudicada.


Com este problema o meu filho não pode jogar á bola com os amigos, não pode correr, não pode andar de bicicleta porque se o fizer vai ficar tão cansado e o coração vai bater tão forte que vai colapsar. Resumidamente pode morrer se se esforçar em demasia.

Desde que descobri o problema do meu filho sempre procurei uma alternativa para ele e o que encontrei nunca senti que fosse o momento certo ou a pessoa certa para ajudar o meu filho.
Conheci o Sr Fernando aqui e através de outras situações, convidei o Sr Fernando a conhecer o meu filho.
O meu filho quer muito ter uma vida normal e eu quero tanto que ele se cure.
Foi feita a primeira seção presencial. E outras mais têm sido feitas pelo Skype. O Sr Fernando do lado de lá e eu sou a retransmissora da energia.

Curioso como o meu filho é, e também na onda do "ver para crer", sem me dizer nada, e arriscando-se a um ataque cardíaco, deixou de tomar a medicação desde a primeira seção.
Passado duas semanas ele vira-se para mim e diz: "mãe, já me sinto melhor, já consigo correr e jogar á bola, já não preciso parar pelo caminho da escola até casa para descansar! E queres saber a melhor? Não estou a tomar nada!

...

Fiquei boquiaberta mas muito feliz!!! Está a funcionar!!! 😁

Ele entretanto foi aconselhado a continuar a medicação para que o processo de cura seja mais rápido. As seções vão continuar.

O meu filho terá nova consulta médica dia 15 de março.
Estou ansiosa para a médica o ver e dizer que ele está a melhorar e que pode começar a reduzir a medicação.

Quando tiver mais novidades depois coloco aqui os desenvolvimentos.

Muito obrigada Sr Fernando, o Sr devolveu alegria de viver ao meu filho. Bem haja por tudo! E muito agradeço também ao seu guia!...

🌟

Estou em lágrimas!!!!
Sem palavras!!
Fernando já o estimava há tempos, bem o sabes, mas a cada dia o estimo mais e mais e mais!
Obrigada por compartilhar tua tristeza e tua alegria, Marta!
Tenho muita fé que teu filho vai ficar 100%
Estou maravilhada!

Obrigada Quelinha!
Luz!
🌟

Citação de: moonchild em 17 fevereiro, 2016, 21:05
Tenho uma duvida, essa técnica pode ser aplicada a nós próprios,ou seja, usarmos para algum problema de saude nosso, ou é exclusivamente para os outros?

    Quando eu precisei de me tratar apercebi-me que que quando tinha alguém comigo e que servia de retransmissor as melhoras eram muito mais notórias do que ao auto-fazê-lo. Por exemplo, eu não me consigo livrar de uma dor de cabeça, mas com auxilio da energia tiro-a a qualquer um em menos de 1 minuto.

Citação de: F.Leite em 17 fevereiro, 2016, 22:37
    Quando eu precisei de me tratar apercebi-me que que quando tinha alguém comigo e que servia de retransmissor as melhoras eram muito mais notórias do que ao auto-fazê-lo. Por exemplo, eu não me consigo livrar de uma dor de cabeça, mas com auxilio da energia tiro-a a qualquer um em menos de 1 minuto.

Que interessante, Fernando!
Pois a mim mesma e tão mais fácil!
Há tempos que não tomo analgésicos, e tinha dores de cabeça frequente.
Depois que comecei a usar a técnica em mim mesma não sinto mais dor de cabeça. Quando sinto que vai começar a doer já aplico a energia em mim e pronto. Nada de dor.

Marta, tudo de bom para si e para o seu filho!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Fernando, temos um problema. O senhor é da zona do Porto e eu de Lisboa.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

#26
Citação de: IAlves em 17 fevereiro, 2016, 18:04
Gostaria muito de ler esses testemunhos.
Infelizmente tenho uma tia que faleceu de doença renal e este assunto interessa-me.

      Aqui no forum ainda não tratei ninguém com problemas renais, pois normalmente são as pessoas mais idosas que têm esses problemas.

      Vou contar dois casos, mas por seu eu a fazer o relato valem só pela minha palavra.

      Eu tive uma salinha alugada no centro de Gondomar onde durante 4 meses prestei ajudas ao nível da cura.

      Chegou-me lá uma senhora, Dona Olívia. Queixava-se de dores nas costas pois tinha hérnias lombares. Fiz-lhe o tratamento indicado para a libertar das dores pois eram hérnias com mais de 20 anos e já com discos rasgados o que impossibilitava a cura.

      Ao tratá-la à coluna comecei a sentir dores nos meus rins e perguntei-lhe se ela também tinha dores nos rins, ao que ela me respondeu que sim e mostrou-me o cateter por onde fazia a hemodiálise. Perguntei-lhe se queria que a tratasse aos rins e ela disse-me que sim pois se lhe tinha aliviado a dor nas costas também a iria ajudar nos rins.

     Fiz-lhe o tratamento que senti ser o ideal o qual foi repetido mais vezes até que deixei de sentir dores ao tratá-la.

     Voltou poucos dias depois para me dizer que a médica que a tratava lhe tinha dito que não precisava de voltar a fazer hemodiálise.

     Outro caso,

     11horas e 30m da noite. Uma chamada do hospital de S.António. O meu cunhado a avisar que a minha sogra foi internada de urgência. Chego ao hospital e peço para ser recebido pelo médico e a resposta dele é que precisa mesmo de falar com os familiares. Diz que os rins da minha sogra estão em falência e que não devíamos ter esperança na recuperação.

     A minha esposa foi para junto da mãe e eu fiz as mentalizações necessárias. Foi à 1 ano e meio e a minha sogra ainda está viva nos seus 84 anos e sem problemas nos rins. Tem diabetes mas isso ainda não arranjei forma de saber curar.

Citação de: flor123 em 17 fevereiro, 2016, 22:45
Fernando, temos um problema. O senhor é da zona do Porto e eu de Lisboa.

     Normalmente planeio as minhas deslocações de forma a passar pelo maior numero de pessoas possível,para dessa forma aliviar os custos. Fim da próxima semana vou do Porto até Lisboa. Dediquei uma quantia para fazer estes tratamento e quando ela acabar...

Citação de: Marta149 em 17 fevereiro, 2016, 22:34
Muito obrigada! Tenho fé que ele vai conseguir!... 🌟
Que bom marta, fico muito contente em saber que o seu filho está a melhorar,força para si e o seu filho, que é um grande guerreiro😙

F.leite obrigado pelo esclarecimento e um bem haja para si por estar a fazer a diferença na vida das pessoas, e pelo facto de ser uma pessoa humilde que não se vangloria daquilo que faz, mas que faz de coração.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#28
Caro Sr. Leite, estou extremamente interessada nos seus depoimentos que respeito muito. Tenho a minha avó doente com cancro, fará esta sexta-feira o segundo tratamento de quimioterapia, será que conseguiríamos ajudá-la com este método?

Fernando, então organize se para nos encontrarmos em Lisboa 😀

Só preciso de saber a data e hora.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho