Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Curar doenças - Rins
    Iniciado por F.Leite
    Lido 9.157 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Está na hora de de alguns membros deste fórum fazerem uso da sua mediúnidade.

     Usar a mediúnidade implica sair do conforto do conselho de sofá e enfrentar e viver a dor de    quem sofre prestando auxilio direto.

     Ouvi uma noticia em que se falava de que são muitas as pessoas que necessitam de um transplante de rins para que possam continuar vivas. Pois bem, vamos proporcionar a alguns o usufruto dessa vida.

     Conhece alguém que esteja a fazer hemodiálise? Pergunte-lhe se quer ficar curado e caso a resposta seja positiva ofereça-se para ajudar através da energia curadora.

     Teria que ser feito assim: Eu e você estaríamos com o doente e eu faria o primeiro tratamento e ensinava-lhe presencialmente a fazê-lo. Os tratamentos seguintes seriam feitos por você seguindo a minha orientação à distancia pois ser-me-á impossível dirigir-me a todos os locais de tratamento devido aos custos que tal me acarreta.

      Vantagens:
- Quem se oferecer para ser o intermediário na retransmissão da energia, e se o fizer com a verdadeira intenção de ajudar, terá em pouco tempo a capacidade de o fazer sem o meu auxilio.
- Aprenderá a assumir o controle da sensibilidade mediúnicas pois muitas vezes os doentes também têm problemas espirituais que normalmente se manifestam aquando destes tratamentos.
- Aprenderá que há coisas que ultrapassam a nossa capacidade de compreender.

     Desvantagens:
- Verá o seu tempo livre diminuído a favor de uma causa nobre.

     Alguém interessado?

F.Leite

Citação de: F.Leite em 17 fevereiro, 2016, 15:14
     Está na hora de de alguns membros deste fórum fazerem uso da sua mediúnidade.

     Usar a mediúnidade implica sair do conforto do conselho de sofá e enfrentar e viver a dor de    quem sofre prestando auxilio direto.

     Ouvi uma noticia em que se falava de que são muitas as pessoas que necessitam de um transplante de rins para que possam continuar vivas. Pois bem, vamos proporcionar a alguns o usufruto dessa vida.

     Conhece alguém que esteja a fazer hemodiálise? Pergunte-lhe se quer ficar curado e caso a resposta seja positiva ofereça-se para ajudar através da energia curadora.

     Teria que ser feito assim: Eu e você estaríamos com o doente e eu faria o primeiro tratamento e ensinava-lhe presencialmente a fazê-lo. Os tratamentos seguintes seriam feitos por você seguindo a minha orientação à distancia pois ser-me-á impossível dirigir-me a todos os locais de tratamento devido aos custos que tal me acarreta.

      Vantagens:
- Quem se oferecer para ser o intermediário na retransmissão da energia, e se o fizer com a verdadeira intenção de ajudar, terá em pouco tempo a capacidade de o fazer sem o meu auxilio.
- Aprenderá a assumir o controle da sensibilidade mediúnicas pois muitas vezes os doentes também têm problemas espirituais que normalmente se manifestam aquando destes tratamentos.
- Aprenderá que há coisas que ultrapassam a nossa capacidade de compreender.

     Desvantagens:
- Verá o seu tempo livre diminuído a favor de uma causa nobre.

     Alguém interessado?

F.Leite

Posso saber por que você não está no Brasil?
Gostaria imenso de participar.
Acho que nem preciso dizer isso.
Rsrsrs

É algo muito interessante, de momento não conheço ninguém com esse tipo de problema de saude,achei uma parte do seu texto muito pertinente, a parte em que diz que o doente também tem que querer ser curado, isso lembra-me aqueles relatos de pessoas que passaram pelo cancro, e que dizem que parte do facto de terem ultrapassado a doença foi através da sua vontade de acreditarem que se iam curar. Obrigado pela sua vontade de partilhar os seus conhecimentos e por sua disponibilidade em ajudar, quem sabe um dia, eu propria não peça para me ensinar😊. Bem haja
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: F.Leite em 17 fevereiro, 2016, 15:14
     - Quem se oferecer para ser o intermediário na retransmissão da energia, e se o fizer com a verdadeira intenção de ajudar, terá em pouco tempo a capacidade de o fazer sem o meu auxilio.

Umas questões senão se importar:

-Como é feita essa retransmissão de energia ?
-Que energia é ancorada?
-Também lhe passaram a si, ou foi uma descoberta pessoal ?
-Alguma entidade é chamada para o processo de tratamento /cura?


Agradeço!
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 17 fevereiro, 2016, 16:01
Umas questões senão se importar:

-Como é feita essa retransmissão de energia ?
-Que energia é ancorada?
-Também lhe passaram a si, ou foi uma descoberta pessoal ?
-Alguma entidade é chamada para o processo de tratamento /cura?

Agradeço!

Tenho as mesmas perguntas :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: KALKI em 17 fevereiro, 2016, 16:01
Umas questões senão se importar:

-Como é feita essa retransmissão de energia ?
-Que energia é ancorada?
-Também lhe passaram a si, ou foi uma descoberta pessoal ?
-Alguma entidade é chamada para o processo de tratamento /cura?


Agradeço!

Proposta interessante. Tenho as mesmas questões.
Isto aplica-se apenas aos rins ou outras doenças?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#6
Citação de: KALKI em 17 fevereiro, 2016, 16:01
Umas questões senão se importar:

-Como é feita essa retransmissão de energia ?
-Que energia é ancorada?
-Também lhe passaram a si, ou foi uma descoberta pessoal ?
-Alguma entidade é chamada para o processo de tratamento /cura?


Agradeço!

           Nas mensagens que já postei expliquei tudo isso. Vejo que foram lidas mas não compreendidas.

     É feita uma mentalização do todo universal e sintoniza-se a energia criadora do universo consolidando em palavras esse desejo. Essa energia flui pelas mãos e é dirigida pelo pensamento. É criada uma imagem mental do órgão para a qual é destinada e o processo de cura inicia-se. 

     Quando feita à distância uso a tecnologia digital que me permita ver o retransmissor e o paciente. Como os conheço a ambos e os estou a ver, facilmente "chego até eles". Faço a mentalização no sentido de que quem lá esteja para ajudar seja o retransmissor e o paciente o beneficiário da energia.

     No tratamento à distância peço sempre a assistência do meu guia, para que me ajude de forma a que a energia não seja aproveitada por terceiros que nada tenham a ver com o tratamento.

     Esta facilidade de utilizar as energias do universo surgiu-me de forma natural, mas a forma de as utilizar corretamente foi-me inspirada. Mas já houve pessoas que se disponibilizaram a ajudar que acabaram por se tornar também retransmissores. Tudo depende da forma como interiorizam essa ajuda.

     Se o paciente não se disponibilizar a ser curado e portanto não tiver fé na cura, mentalmente cria uma barreira e a única coisa que se consegue é somente aliviar dores. Se quer a cura, é o próprio cérebro que vai propiciar a receção e a cura é muito mais rápida.

     Aqui se vê o poder da mente.

F.Leite

Citação de: cleopatra em 17 fevereiro, 2016, 16:54
Proposta interessante. Tenho as mesmas questões.
Isto aplica-se apenas aos rins ou outras doenças?

     Todas as doenças se podem curar desde que o órgão a tratar não tenha "morrido".

Este método já funcionou com alguém, F. Leite?
Caso afirmativo, poderá relatar-nos essa experiência e respectiva cura?
Obrigada

Citação de: IAlves em 17 fevereiro, 2016, 17:49
Este método já funcionou com alguém, F. Leite?
Caso afirmativo, poderá relatar-nos essa experiência e respectiva cura?
Obrigada

    Há membros do forum que poderão relatar esses tratamentos.

Gostaria muito de ler esses testemunhos.
Infelizmente tenho uma tia que faleceu de doença renal e este assunto interessa-me.

Citação de: F.Leite em 17 fevereiro, 2016, 17:56
    Há membros do forum que poderão relatar esses tratamentos.

Citação de: IAlves em 17 fevereiro, 2016, 18:04
Gostaria muito de ler esses testemunhos.

Eu também! Creio que todo o fórum agradece.


"Ver para crer" pois precisamos de provas de que as coisas funcionam. Não podemos simplesmente acreditar. Pois eu tenho um relato em que posso afirmar que graças ao trabalho do Sr. Fernando, uma familiar minha ficou livre das dores, uma tendinite no ombro esquerdo que já a atormentava há anos. Não havia benuron,spidifen ou voltaren que a aliviasse. Ela nem o braço conseguia levantar para cima.
O primeiro tratamento foi feito pessoalmente, os 2 seguintes via skype, onde o Sr. Fernando me usou como retransmissora de energia para curar essa minha familiar. Se lhe perguntarmos hoje como se sente, ela diz que já há uns 2 anitos que não se sentia tão aliviada, sem dor. Finalmente ficou livre da dor!
Por isso se querem saber se funciona, funciona! Isso posso garantir!

Ainda bem Minako!

Venham daí mais alguns relatos. Será até uma forma de agradecer ao F. Leite.

Ou são ingratos?

Só tenho a agradecer ao Sr. Fernando. Um membro sempre disposto a ajudar sem pedir nada em troca. E tem me ensinado muita coisa! Desde que entrei em contacto com ele da primeira vez, que tenho aprendido muito. E isto de transmitir energias para cura foi algo que me deixou impressionada. E nada dá mais satisfação do que ver alguém realmente curado, como é o caso da minha familiar, que andava sempre queixosa, nem a neta podia pegar no colo, e agora voltou a ser livre, sem dor.

Eu gostaria muito de ouvir testemunhos relativos a este caso em concreto (renal), pois acredito que, funcionando nesta área, funcionará certamente noutras, como por exemplo, no cancro. Ou será que não?