Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Premonições
    Iniciado por IAlves
    Lido 590 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,
Gostaria de obter ajuda da vossa parte no sentido de entender algumas situações ligadas com premonições.
Tenho premonições com muita frequência, todas elas, até hoje, tidas durante o período de descanso. Acontece que, mais recentemente, tenho-as durante o dia, em diferentes alturas do dia. São sempre pressentimentos claros, relacionados com alguma pessoa ou alguma situação, que mais tarde se verifica que acontecem mesmo. A mais recente foi sentida hoje e está relacionada com a morte de uma pessoa que me é próxima. Vi-me no funeral da pessoa, toda vestida de preto. A última vez que tive uma premonição deste género foi 3 dias antes do meu tio falecer, onde sonhei com a morte dele - a ter em conta que, tratava-se de uma pessoa relativamente saudável onde nada faria prever que iria acontecer tal fatalidade.
Como é que vocês gerem este tipo de situação, como é que vivem com isto? Como é que se "filtram" as mensagens que recebemos? De que forma devo lidar com esta mediunidade?
Obrigada.


Boas

Compreendo perfeitamente o que sente. Tenho tido premonições no sono e acordada. Eu não consigo contornar a situação antes, pois, quando acontece é que tenho a sensação de "saber" que ia acontecer.
Ultimamente, quando pratico meditação, surgem imagens, pensamentos e sentimentos, que me dão o vislumbre do que pode acontecer. Por exemplo, ter a intuição da gravidez de uma prima, que se veio a confirmar mais tarde. Não comentei com ninguém que tive essa intuição.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá Cleopatra,
Obrigada pela sua resposta.
De que forma a meditação a ajuda neste assunto?