Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Relatos de uma vida passada por Sir_Heinz
    Iniciado por Under_A_Spell
    Lido 1.729 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal  :)

Tenho um amigo que tem um dom: Fazer regressão sozinho com muita facilidade.
Ele queria muito se inscrever no forum para contar as suas experiências mas não consegue fazer registo. Então vou divulgar aqui o relato dele, a pedido do mesmo, e dar-lhe o nickname de Sir_Heinz para me referir sempre a ele aqui.  :P

Aqui vai o que ele escreveu para vocês  :) :

Sempre acreditei em vidas passadas, embora eu seja muito religioso. Acredito nisso porque possuo uma conexão muito forte com o passado e gostaria de compartilhar o que sei e o que sinto em relação a isso.
Desde muito cedo tenho sensações estranhas e memórias de coisas que nunca aconteceram. Não creio que seja invenção da minha cabeça, embora eu seja uma pessoa demasiadamente criativa, pois sei diferenciar muito bem o que é algo que criei do que é algo que lembro.

Acredito que a minha primeira experiência com minha vida passada foi quando eu tinha apenas 2 anos de idade. Não me lembro disso, mas meus familiares me contam. Eu vivia perguntando: - Onde está meu "pacacete" ? - O que queria dizer era "capacete",  não que eu goste do objeto, mas  acredito  que de certa forma  este objeto tenha ligação com meu passado, já saberão o porquê de eu achar isso. (serviço militar)

Outra coisa muito bizarra que me acontecia é que eu sentia uma forte ligação com ruivas, não uma ligação carnal, algo muito diferente que não sei explicar. Isso com 4 anos de idade. Também sempre fui uma pessoa extremamente profunda, tenho uma grande admiração pela serenidade e pelo amor verdadeiro, sou extremamente romantico, principalmente quando posso me soltar, embora isso nunca aconteça na real mas sim quando é virtualmente.

Com o decorrer do tempo minhas experiências desse gênero foram só aumentando. Eu sempre senti uma forte ligação com épocas passadas, sempre gostei de música classica e de músicas "do tempo do rádio".
As vezes costumava ir em uma feira de antiguiades em um bairro de São Paulo chamado bixiga, e lá eu ficava eufórico com tantas coisas antigas. Desde móveis até uniformes militares. Muitas coisas de lá me causavam uma sensação muito estranha, o cheiro da madeira, a sofisticação dos móveis, dos espelhos, dos cristais... Era como se tudo aquilo fosse real, e o mundo em que vivia (de 2004 a 2008) não existisse, era como se fosse ficção.

Foi em 2004 que tive minha primeira lembrança. Foi muito estranha a situação, eu lembro-me de ser uma noite chuvosa, minha mãe havia me abandonado aquele tempo e eu morava com a minha avó, exactamente onde moro hoje. Eu estava sentado na cozinha e tive a visão de um homem se olhando no espelho, um homem que vestia um uniforme azul com detalhes dourados como se fosse da marinha, ou da policia, ele usava um bigode meio fino e parecia muito sério, parecia estar se aprumando.

Passaram-se alguns meses e minha mãe havia reaperecido numa festa de um primo (distantissimo) meu, em que eu estava presente. Então ela disse que eu teria que me mudar com ela e com meu ex-padrasto. Esse lugar que eu me mudaria era um apartamento, e eu tinha que dormir em um quarto cheio de brinquedos, mas não podia tocar em nenhum pois meu ex-padrasto era colecionador.
Pouco tempo depois tive minha segunda lembrança, no ínicio de 2005. Eu estava naquele quarto parado, olhando um livro da "turma da mônica", quando minha mente se apagou, foi como se eu tivesse dormido, mas tenho ciência de que não dormi, nunca fui de dormir de repente.
Eu havia visto uma cidade, uma cidade européia, muito linda com o chão molhado, sentia o cheiro da chuva, os ventos batendo no meu rosto, ao meu lado havia um parque, e eu podia ouvir o barulho do vento batendo nas arvores, espalhando as goticulas de água, e me veio a maravilhosa sensação de serenidade, algo único, mágico.

Depois de 2006 fui tendo diversas lembranças desse estilo, quase sempre nas memórias estava chuvoso ou pós-chuva. Em 2008 minha mãe teve uma filha com um segurança do condominio onde moravamos, quando eu estava começando a me acostumar com aquele lugar e a familia do meu ex-padrasto, ela sempre me forçava a mentir e dizer para não contar a ele que a filha não era dele, e com medo de mais brigas (eu tinha trauma de brigas pois já presenciei brigas terríveis) ela resolve contar a ele que a filha não era dele, então tivemos que voltar para cá, onde eu morava antes. Mas ela não veio para cá, me abandonou pela segunda vez e só voltou em meados de 2009, os anos de 2008 e 2009 foram totalmente terríveis para mim, mas não vou entrar em mais detalhes disso pois não vem ao caso.

Em 2010 que as coisas começaram a ficar mais interessantes e se intensificaram em 100%.
Era uma manhã fresca, porém ensolarada, creio que fosse em maio. Eu estava em casa sozinho, havia faltado na escola (sempre odiei a escola apenas por causa das pessoas com quem estudei, salvo pouquíssimas excepções) e então eu comecei a sentir um frio muito forte, algo muito bizarro, como se fosse um vento me tocando, e voltei a sentir a maravilhosa sensação de serenidade... até que eu ouvi uma voz feminina muito doce dizendo: Olá.
Fiquei assustado, mas não muito, tentei me distrair disso e fui jogar vídeo jogo.
Alguns dias depois a situação se repetiu, e então eu senti a mesma sensação, uma sensação gelada, porém maravilhosa, apaixonada, muito difícil explicar com meras palavras o que eu sinto quando isso acontece...  mas nada passou-se de "olá"

No final do ano as coisas estavam melhorando para mim, então eu tive uma lembrança que me tocou tão profundamente que fiquei paralizado por um bom tempo... 
Eu sentia uma sensação muito boa, eu estava caminhando por uma cidade de dia, com certeza era uma cidade européia pela arquitectura, prédios não muito grandes, então fui comprar um bouquet de rosas numa banca de flores à beira de um parque. Depois fui ao apartamento de alguém. (aqueles tipicos prédinhos europeus que tem 2 andares e mora uma familia apenas dentro) O prédio era cheio de plantas do lado de fora. Bati na porta mas ninguém apareceu, então fui embora, um tanto frustrado. Para piorar havia começado a chover, e as flores que comprei se desmancharam.
Quando a lembrança terminou eu fiquei em choque e me perguntando: como isso é possível? detalhe: eu tinha 13 anos em 2010.

Passou-se pouco tempo até ter uma nova lembrança (que foi bizarra pois era a continuação da anterior, ao que tudo indica) e dessa vez foi de noite a lembrança, enquanto eu estava do lado externo de casa...
Eu estava em uma casa a noite (por ventura havia acabado de chover) e estava saindo com uma caixa de prenda feita cartão. A caixa era verde com laços vermelhos, então fui ao mesmo prédinho e bati na porta...
E quem atendeu? Uma garota de aparentemente 16 anos, ruiva, com cabelos longos ondulados e franja recta, ela tinha olhos verdes, nariz fino e recto, um pouco grande e o rosto quadrado, vestia uma espécie de pijama, e da forma que ela me olhou (com aqueles olhos verdes) ninguém nunca me tinha olhado antes. Eu bem tímido entreguei o presente e quando ela abriu era uma caixinha de música que tocava Clair de Lune.
Observação: muito tempo depois é que fui descobrir que era Clair de Lune que a caixinha tocava, antes não sabia.
Ela então ficou vermelha e suspirou, depois me abraçou e me beijou, ficamos conversando por um longo tempo. Então já era tarde e eu tive que ir embora. Depois de descer as escadinhas da porta do prédio, ela apareceu na janela e disse que me amava, e eu la de baixo disse que também a amava.

Enfim, agora aqui vem as minhas conclusões, posso estar totalmente errado pois não tenho experiência no assunto, porém eu juro que tudo isso é verdade e eu não inventei absolutamente nada.
Não contei todas as minhas experiências se não daria um livro enorme... Eu acredito que vivi entre o final do século XIX e inicio do século XX, mas será verdade? Ou será loucura?
As coisas são muito aleatórias, eu tenho muitas lembranças, muitas mesmo, eu sei que é o passado, porém gostaria muito de descobrir de onde vim... quem eu fui, e se há pessoas com experiências parecidas.

Acredito que eu vivi no sul da europa por um tempo, me mudei, mas depois voltei para meu país de origem, acredito também que morri em uma batalha, pois tenho lapsos de memória de guerra, muita lama, muita chuva, cheiro de cadáver, são horríveis estas lembranças, mas também tenho lembranças de muita serenidade, muito amor... sensações muito boas.

Eu peço desculpas caso o meu texto tenha sido confuso, mas senti que precisava relatar um pouco disso para alguém, e agora vejo a oportunidade para isso.
Obrigado por lerem! Bem haja a todos! :) 
Sir_Heinz 

O que acham deste caso?  ;)

Bem interessante.
Será que não consegue numa meditação, fazer uma regressão direcionada?
Um nome talvez...
Uma data...
Acho que vale a pena tentar.

Eu gostaria de ter essa facilidade e descobrir o que fui no passado.

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Gosto muito de ouvir relatos de vidas passadas, mas nao devemos viver a pensar sempre nelas. O passado é importante para perceber algumas situaçoes do presente, por exemplo para curar traumas. Se sente que precisa muito e que esta preparado, pode sempre ir mais longe e fazer uma verdadeira regressao.

Offtopic: Eu também custumava ler a turma da Monica!
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

#4
Citação de: Quelinha em 17 fevereiro, 2016, 00:26
Bem interessante.
Será que não consegue numa meditação, fazer uma regressão direcionada?
Um nome talvez...
Uma data...
Acho que vale a pena tentar.

Eu gostaria de ter essa facilidade e descobrir o que fui no passado.
É muito mais complexo Quelinha, eu me lembro o nome dela, aliás eu e ela já conversamos muitas vezes, sinto que de certa forma ela me protege, já me impediu de fazer muitas besteiras, ela é incrível, talvez nunca conheça alguém como ela nesse mundo. A propósito, o nome dela é Ashley, foi ela mesma quem disse para mim, quando ela chega o ambiente fica muito bom, sinto até vontade de chorar só de pensar nela, no quão incrível ela é.
Sir_Heinz

Citação de: JSilva em 17 fevereiro, 2016, 00:52
Gosto muito de ouvir relatos de vidas passadas, mas nao devemos viver a pensar sempre nelas. O passado é importante para perceber algumas situaçoes do presente, por exemplo para curar traumas. Se sente que precisa muito e que esta preparado, pode sempre ir mais longe e fazer uma verdadeira regressao.

Offtopic: Eu também custumava ler a turma da Monica!
Uma regressão seria muito interessante. Há alguma forma certeira de fazer uma regressão profunda?
Sir_Heinz