Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ajuda na escolha de cristais
    Iniciado por Annabel Lee
    Lido 808 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Confesso aqui a minha ignorância sobre as propriedades dos cristais mas estou a aprender sobre o assunto. Como na cidade onde resido não tenho nenhuma loja física, ando a pesquisar lojas on-line, a comparar preços, etc (se me puderem enviar por mensagem privada feedback sobre a compra online de cristais e outros artigos, era uma grande ajuda).
Vou expor o que pretendo:

- gostaria de um cristal que me ajudasse a ficar mais ativa, mais enérgica mas ao mesmo tempo que me trouxesse alguma calma e alívio ao stress. O stress dá-me para comer, como e não me mexo... estão a ver onde quero chegar? >:D



Eu sugeria uma pedra mais quente, como uma cornalina ou um citrino.

A cornalina é cor-de-laranja e o citrino é amarelo. Tanto uma como a outra têm propriedades energéticas.
Para além disso, a cornalina também funciona muito bem na libertação do stress (quando este tem as suas raízes em feridas emocionais).

O citrino confere optimismo e descontrai o corpo e a mente. Também ajuda a estabilizar o sistema digestivo, o que poderá ajudar a lidar com essa coisa do comer.

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 18 fevereiro, 2016, 16:39
Eu sugeria uma pedra mais quente, como uma cornalina ou um citrino.

A cornalina é cor-de-laranja e o citrino é amarelo. Tanto uma como a outra têm propriedades energéticas.
Para além disso, a cornalina também funciona muito bem na libertação do stress (quando este tem as suas raízes em feridas emocionais).

E neste caso, como procedo? Levo as pedras sempre comigo? No bolso? Na mala? Durmo com elas debaixo da almofada?
Costuma comprar em sites online? Se sim, pode dizer-me por mensagem privada um de confiança? Ando a estudar o caso, os portes, os preços, etc.
Muito obrigada.
O citrino confere optimismo e descontrai o corpo e a mente. Também ajuda a estabilizar o sistema digestivo, o que poderá ajudar a lidar com essa coisa do comer.



Este tipo de cristal não é o mais indicado para levar para a cama, já que a ideia é energizar. O ideal é teres o cristal contigo durante o dia.

Podes optar por tê-lo no bolso ou como adorno (pulseira, colar).

Nunca comprei em sites online, por isso, nesse campo não te posso ajudar.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 18 fevereiro, 2016, 17:53
Este tipo de cristal não é o mais indicado para levar para a cama, já que a ideia é energizar. O ideal é teres o cristal contigo durante o dia.

Podes optar por tê-lo no bolso ou como adorno (pulseira, colar).

Nunca comprei em sites online, por isso, nesse campo não te posso ajudar.

Muito obrigada