Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Bola De Cristal
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 1.168 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
As Bolas de Cristal de Quartzo são um símbolo importante na Magia. Hoje em dia, as Bolas de Cristal ficaram populares, e não é tão difícil de se encontrar, porém preste bastante atenção se você for comprá-la, não deixe que o engane com um Bola de Vidro, que são muito parecidas com as de cristal e bem mais baratas. Pode-se identificar uma Bola de Cristal verdadeira, pelo seu preço, seu peso, temperatura. Essas bolas são usadas nas adivinhações, e um meio de se ver as imagens que nossa mente produz. Em ritual Wiccaniano, a Bola de Cristal, é usada para representar a Deusa, já que na sua forma ( esférica ) é um símbolo da Deusa, assim como todas as rodas e círculos, e sua temperatura baixa, simboliza a profundeza do Oceano, um domínio da Deusa. Os Cristais devem ser usados para guardar energia e para receberem mensagens do Deus. Se você tem uma Bola de Cristal, guarde-a com cuidado, além dela ser muito cara, é uma ótima forma de aumentar a energia de um local, e é também muito usada em rituais de Lua Cheia.

Fonte: Gato Místico

#1
Não fazia ideia que tinha que ser de Quartz. Vou ver os preços porque agora estou com curiosidade. Rsrsrsr

Realmente, barato não é. Com diâmetro de 6 cm SÓ custa70€.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

desde que consigas ver o futuro e o numero do euromilhões...=)...não acho caro...lol

Citação de: Sopkmon em 16 fevereiro, 2016, 21:26
Essas bolas são usadas nas adivinhações, e um meio de se ver as imagens que nossa mente produz.

Diz que para adivinhação, os antigos usavam bolas de cristais pretos, como a turmalina.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#4
Citação de: Cassandra em 17 fevereiro, 2016, 17:20
Diz que para adivinhação, os antigos usavam bolas de cristais pretos, como a turmalina.

Cuidado com a turmalina... nem toda as pessoas a consegue suportar... tenho uma amiga médium que lhe faz alergia.

Mas acredito que deve ser um excelente mineral para o efeito :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho