Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Pedido de Ajuda
    Iniciado por Angel86
    Lido 5.838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: flor123 em 17 fevereiro, 2016, 16:55

Amunet, no seu caso:

1511 = 1 + 5 + 1 + 1 = 8 . O dia de limpeza espiritual é na sexta feira. Essa limpeza é com chá de Rosas Amarelas (Abundância em dinheiro) e o seu santo protector é : Nossa Senhora Aparecida

29 = 2 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2 . O dia de limpeza espiritual é também na sexta feira. O seu protector no emprego é Jesus e a limpeza aconselhada é o chá de Bolbo (Uma planta que se encontra bastante no campo ) :)

Apesar do 2 ser também um divisor de 6, está mais protegida do que se fosse 3.

Obrigada :)

E  como se faz a limpeza ?

Citação de: Angel86 em 16 fevereiro, 2016, 19:17
Eu tenho a certeza que ela lhe fez algo mas não sei onde pedir ajuda e que mais fazer.

Quase que adivinhava o que terá sido?
Isso comigo era cartão vermelho ou então era do tipo "ou queres ou não queres,Não queres porta da rua é serventia da casa"
O mal corta-se pela raiz sem olhar para trás e sem piedade
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: kha0s em 17 fevereiro, 2016, 17:21
Quase que adivinhava o que terá sido?
Isso comigo era cartão vermelho ou então era do tipo "ou queres ou não queres,Não queres porta da rua é serventia da casa"
O mal corta-se pela raiz sem olhar para trás e sem piedade

ora ai está!!! grande Khaos

Citação de: Amunet em 17 fevereiro, 2016, 17:07
Obrigada :)

E  como se faz a limpeza ?

É simples.... tem que comprar rosas amarelas.... friccionar as pétolas e deita-las em agua muito quente (Nunca deixar ferver a agua)... com essa agua limpar o chão com um pano, azulejos se tiver em casa e principalmente as batentes das portas (Daí dizer que nunca devemos nos encostar nas batentes, um habito que muita gente tem e onde a energia negativa adora se instalar) :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: Amunet em 17 fevereiro, 2016, 16:29
Vou aproveitar também :)

A minha é o número 1511.
E já agora do trabalho, 29.

já agora... se não for abusar. A minha é o 9. Apenas o 9 (vivenda).

Citação de: Annabel Lee em 17 fevereiro, 2016, 17:42
já agora... se não for abusar. A minha é o 9. Apenas o 9 (vivenda).

A santa da sua casa é a Santa Ana. Apesar de Santa Ana ter sido a avó de Jesus, é a padroeira das pessoas idosas. O banho de limpeza para a sua casa é o banho violeta (Flor) e deve ser feito na quarta feira.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: kha0s em 17 fevereiro, 2016, 17:21
Quase que adivinhava o que terá sido?
Isso comigo era cartão vermelho ou então era do tipo "ou queres ou não queres,Não queres porta da rua é serventia da casa"
O mal corta-se pela raiz sem olhar para trás e sem piedade

Meiguinho... :)

Citação de: TinTim em 17 fevereiro, 2016, 17:24
ora ai está!!! grande Khaos

Uma doçura... :)

A questão é que, pelos vistos a Angel86, não consegue ter esse vosso desapego... Á maneira dela, e que para muitos é incompreensivel, ela sofre.

Citação de: Angel86 em 16 fevereiro, 2016, 19:17
olá a todos

Não sei se será o local indicado mas a verdade é que já não sei para onde me virar e o que fazer.
Eu iniciei á meses uma relação com uma pessoa,desde o inicio que tudo correu bem,falávamos todos os dias,sempre houve amor e carinho desde o inicio.
Entretanto a pessoa com quem ele estava antes soube que eu e ele começamos a falar e começou a controla-lo,soube onde eu trabalho e e tudo.
O que é certo é que depois disso,ele ficou diferente,afastou-se mas sem deixar de ser amoroso e chamar-me amor como antes.
Quando estamos ao pé um do outro tudo é igual,ele diz que quer e precisa estar comigo,que quer ter dias so para nós mas quando sai de ao pé de mim,fica distante,por vezes não responde.Diz que quer que vá ter com ele nas minhas folgas mas depois não diz nada.
Eu tenho a certeza que ela lhe fez algo mas não sei onde pedir ajuda e que mais fazer.
Alguém me pode ajudar por favor.....

Lamento o sucedido.
Nem tudo pode ser bruxaria, mas sim a vontade da pessoa.
Pode ser difícil, mas digo-te para seguir em frente, larga-o porque o que é teu virá  mais depressa.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#38
Eu compreendo smaiza...mas ela trata todos aqueles que lhe tentam mostrar a realidade das coisas com sete pedras na mão, eu sei que ela interiorizou isso porque não quer aceitar o obvio...mesmo que mil mediuns  falassem que não, ela iria sempre acreditar que fizeram algo com o namorado... o que a irá fazer sofrer mais...pois um dia ela vai ver como as coisas realmente são. Ela não quer ajuda, quer uma confirmação para continuar agarrada á ancora que ela própria criou. Honestamente em relação a isso eu já não posso faze nada.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 17 fevereiro, 2016, 18:44
Eu compreendo smaiza...mas ela trata todos aqule que lhe tentam mostrar a realidade das coisas com sete pedras na mão, eu sei que ela interiorizou isso porque não quer aceitar o obvio..mesmo que mil mediuns  falassem que não,ela iria sempre acreditar que fizeram algo com o namorado... o que a irá fazr sofrer mais...pois um dia ela vai ver como as coias realmente são. Ela não quer ajuda, quer uma confirmação para continuar agarrada á ancora que ela própria criou.

Eu compreendo o que dizes, mas não adianta "bater no ceguinho". Ela pediu uma opinião, e as pessoas responderam conforme o que lhes pareceu mais adequado. Agora compete-lhe a ela, decidir o caminho a tomar...
Quantas vezes não te disseram a ti, para não fazeres determinada coisa, porque te irias magoa? E adiantou? O mais provavel foi fazer e depois dares razão a quem te avisou... Aprender, também é isso. Bater com a cabeça!

Citação de: smaiza em 17 fevereiro, 2016, 18:13
Meiguinho... :)

Devo ser um caso de estudo de certeza :)


Citação de: smaiza em 17 fevereiro, 2016, 18:13
A questão é que, pelos vistos a Angel86, não consegue ter esse vosso desapego... Á maneira dela, e que para muitos é incompreensivel, ela sofre.

Eu sei que não é facil foram preciso muitas desilusões e muitas horas a pensar "o porque" para conseguir ser assim compreendo essa dor bastante bem mas para mim chaga a altura em que temos que ser no minimo adultos em miniatura


Citação de: TinTim em 17 fevereiro, 2016, 17:24
ora ai está!!! grande Khaos

Tem que ser. Antes só que muito mal acompanhado
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: flor123 em 17 fevereiro, 2016, 17:55
A santa da sua casa é a Santa Ana. Apesar de Santa Ana ter sido a avó de Jesus, é a padroeira das pessoas idosas. O banho de limpeza para a sua casa é o banho violeta (Flor) e deve ser feito na quarta feira.

Muito obrigada!