Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Pedido de Ajuda
    Iniciado por Angel86
    Lido 5.835 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Angel86 em 17 fevereiro, 2016, 10:55
Não conseguem ajudar porque tal como eu so consigo ver se a pessoa tem algo.Não consigo tirar pois estou a início de desenvolvimento.

Se estas convicta que existe um "trabalho" feito, porque não tentas pedir ajuda a quem realmente percebe disso?! Eu como já disse, sou um tanto ou quanto céptica, mas deve existir aqui quem te possa encaminhar para alguém que trabalhe na área.  Não sei... digo eu...

Citação de: flor123 em 17 fevereiro, 2016, 11:00
Uma pergunta de curiosidade, qual é o numero do seu prédio? É o prédio que quero saber, não da sua porta.

Voçê é um tanto ou quanto "curiosa"...não no sentido de cusca, mas sim no sentido de ser direta e objectiva...

posso lhe perguntar porque pergunta o numero do prédio? ( só responde se quiser  obvio)

Citação de: TinTim em 17 fevereiro, 2016, 11:06
Voçê é um tanto ou quanto "curiosa"...não no sentido de cusca, mas sim no sentido de ser direta e objectiva...

posso lhe perguntar porque pergunta o numero do prédio? ( só responde se quiser  obvio)

TinTim e você sempre a espera das minhas perguntas para aprender.... rsrrsrsrsr (Gostei)

É importante saber o numero da porta do prédio... Eu, as vezes, esqueço me da numerologia aqui no PP. Não sou expert nessa ciencia, mas há números que influenciam a vivência das pessoas nas suas casas.

Muitas das vezes partimos que há algum trabalho de alguma magia...e muitas das vezes a numerologia da nossa casa é a origem dos nossos males.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 17 fevereiro, 2016, 12:55
TinTim e você sempre a espera das minhas perguntas para aprender.... rsrrsrsrsr (Gostei)

É importante saber o numero da porta do prédio... Eu, as vezes, esqueço me da numerologia aqui no PP. Não sou expert nessa ciencia, mas há números que influenciam a vivência das pessoas nas suas casas.

Muitas das vezes partimos que há algum trabalho de alguma magia...e muitas das vezes a numerologia da nossa casa é a origem dos nossos males.

sempre a aprender....voçê é entendida em alguma area do paranormal...?
voc

Citação de: TinTim em 17 fevereiro, 2016, 13:02
sempre a aprender....voçê é entendida em alguma area do paranormal...?
voc

sou uma curiosa.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

hum a curiosidade é uma coisa boa, desde que se tenha noção que ás vezes a curiosidade matou o gato...lol =P

Bem, vou fazer um raciocinio diferente...e se porventura essa certeza de amarração vem do facto de teres sido tu a mandar fazer tal? Como não estás a ver resultados, daí o facto de andares tão obcecada com isso, repara, nem sempre as amarrações funcionam...o que pode ter acontecido é que tu podes estar a ficar "amarrada" a ele, mas ele estar a afastar-se cada vez mais de ti.
Como vês, isto apenas serve para demonstrar que provavelmente não existe amarração nenhuma, pois funcionaria ao contrario daquilo que expuseste aqui.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#22
Não,eu não fiz amarração nenhuma. Sempre utilizei o meu dom para ajudar os outros e como considero que fazer uma amarração é fazer o mal nunca o iria fazer ou mandar fazer.
Se está tanto por dentro do assunto como dá a parecer,de certeza vai ver que não fiz nada, você ou qualquer um de vocês aqui, tenho a consciência tranquila, muito até.
Não estou obcecada, apenas quero ajudar alguém que precisa de ajuda ou para você já é de desconfiar quando se quer ajudar as pessoas, se assim é, considero isso muito estranho e mau.

Citação de: smaiza em 17 fevereiro, 2016, 11:03
Se estas convicta que existe um "trabalho" feito, porque não tentas pedir ajuda a quem realmente percebe disso?! Eu como já disse, sou um tanto ou quanto céptica, mas deve existir aqui quem te possa encaminhar para alguém que trabalhe na área.  Não sei... digo eu...
Já o fiz,obrigada pelo conselho...
E como já tinha dito so me confirmaram que tem algo feito.
Obrigada pela atenção.

Citação de: Angel86 em 17 fevereiro, 2016, 15:37
Não,eu não fiz amarração nenhuma. Sempre utilizei o meu dom para ajudar os outros e como considero que fazer uma amarração é fazer o mal nunca o iria fazer ou mandar fazer.
Se está tanto por dentro do assunto como dá a parecer,de certeza vai ver que não fiz nada, você ou qualquer um de vocês aqui, tenho a consciência tranquila, muito até.
Não estou obcecada, apenas quero ajudar alguém que precisa de ajuda ou para você já é de desconfiar quando se quer ajudar as pessoas, se assim é, considero isso muito estranho e mau.

Já o fiz,obrigada pelo conselho...
E como já tinha dito so me confirmaram que tem algo feito.
Obrigada pela atenção.
Eu não disse que fizeste, o que eu fiz foi um soponhamos...mas já vi que não vale a pena dizer nada...estás na tua, e continuas a acreditar nisso,bem haja.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#24
Fico triste com certas coisas que foram ditas.
Sou uma pessoa de bem e já lidei com coisas que nem imaginam só para ajudar os outros,infelizmente por estar a começar a desenvolver agora ainda não consigo fazer muito ou sozinha,tenho que ir sempre com alguém.
Considero-me uma pessoa de bem e nunca na vida iria fazer uma amarração,apenas criei o tópico para procurar por ajuda agora porque só agora me confirmaram que realmente existe algo feito pela outra pessoa.Pelos vistos tentar ajudar torna-nos a nós nos maus...
Felizmente já encontrei quem me consiga ajudar,alguém que consegue realmente ajudar.
Sejam felizes a julgar os outros sem saberem do que falam.
Obrigada.

Citação de: moonchild em 17 fevereiro, 2016, 15:44

Eu não disse que fizeste, o que eu fiz foi um soponhamos...mas já vi que não vale a pena dizer nada...estás na tua, e continuas a acreditar nisso,bem haja.
Acredito que foi feito porque eu consigo ver quando foi algo feito a pessoa, seja ele ou seja quem for.
Apenas pelo nome vejo se tem algo ou não mas se não acredita que existe esse tipo de dons aí já não tenho culpa,eu sei aquilo que consigo fazer e até hoje todas as pessoas que me pediram ajuda ainda não me enganei em nenhuma e olhe que já nao foram poucas.

Angel86 há algo no teu texto que me está a deixar confusa, primeiro dizias que eram duas pessoas que sentiam, agora dizes que também és tu que sentes, que já ajudas-te outros mas não consegues ajudar a ti mesma...eu acredito em caracteristicas não em dons, a mediunidade não é um dom, é uma caracteristica que pode ajudar outros. Mas pronto, bom para ti que já arranjaste alguém.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: flor123 em 17 fevereiro, 2016, 12:55
muitas das vezes a numerologia da nossa casa é a origem dos nossos males.

Não sabia... aliás, nunca atribuí grande valor à numerologia.

Já agora, por mera cautela, diz-me Flor o que te diz o 12. Pode ser? :-*

Citação de: flor123 em 17 fevereiro, 2016, 12:55

Muitas das vezes partimos que há algum trabalho de alguma magia...e muitas das vezes a numerologia da nossa casa é a origem dos nossos males.

Vou aproveitar também :)

A minha é o número 1511.
E já agora do trabalho, 29.

#28
Citação de: Malik_ em 17 fevereiro, 2016, 16:24
Não sabia... aliás, nunca atribuí grande valor à numerologia.

Já agora, por mera cautela, diz-me Flor o que te diz o 12. Pode ser? :-*

É o numero do predio? Se é, 1 + 2 = 3. Todo o sabado tem que fazer uma limpeza com chá de Alecrim. O santo protector são os irmãos gêmeos Cosme e Damião.

O 3 é um divisor de 6.... estar atento a situações menos normais ... :)

Citação de: Amunet em 17 fevereiro, 2016, 16:29
Vou aproveitar também :)

A minha é o número 1511.
E já agora do trabalho, 29.

Amunet, no seu caso:

1511 = 1 + 5 + 1 + 1 = 8 . O dia de limpeza espiritual é na sexta feira. Essa limpeza é com chá de Rosas Amarelas (Abundância em dinheiro) mais mel e o seu santo protector é : Nossa Senhora Aparecida

29 = 2 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2 . O dia de limpeza espiritual é também na sexta feira. O seu protector no emprego é Jesus e a limpeza aconselhada é o chá de Bolbo (Uma planta que se encontra bastante no campo ) :)

Apesar do 2 ser também um divisor de 6, está mais protegida do que se fosse 3.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho