Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Pedido de Ajuda
    Iniciado por Angel86
    Lido 5.837 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá a todos

Não sei se será o local indicado mas a verdade é que já não sei para onde me virar e o que fazer.
Eu iniciei á meses uma relação com uma pessoa,desde o inicio que tudo correu bem,falávamos todos os dias,sempre houve amor e carinho desde o inicio.
Entretanto a pessoa com quem ele estava antes soube que eu e ele começamos a falar e começou a controla-lo,soube onde eu trabalho e e tudo.
O que é certo é que depois disso,ele ficou diferente,afastou-se mas sem deixar de ser amoroso e chamar-me amor como antes.
Quando estamos ao pé um do outro tudo é igual,ele diz que quer e precisa estar comigo,que quer ter dias so para nós mas quando sai de ao pé de mim,fica distante,por vezes não responde.Diz que quer que vá ter com ele nas minhas folgas mas depois não diz nada.
Eu tenho a certeza que ela lhe fez algo mas não sei onde pedir ajuda e que mais fazer.
Alguém me pode ajudar por favor.....

Citação de: Angel86 em 16 fevereiro, 2016, 19:17
olá a todos

Não sei se será o local indicado mas a verdade é que já não sei para onde me virar e o que fazer.
Eu iniciei á meses uma relação com uma pessoa,desde o inicio que tudo correu bem,falávamos todos os dias,sempre houve amor e carinho desde o inicio.
Entretanto a pessoa com quem ele estava antes soube que eu e ele começamos a falar e começou a controla-lo,soube onde eu trabalho e e tudo.
O que é certo é que depois disso,ele ficou diferente,afastou-se mas sem deixar de ser amoroso e chamar-me amor como antes.
Quando estamos ao pé um do outro tudo é igual,ele diz que quer e precisa estar comigo,que quer ter dias so para nós mas quando sai de ao pé de mim,fica distante,por vezes não responde.Diz que quer que vá ter com ele nas minhas folgas mas depois não diz nada.
Eu tenho a certeza que ela lhe fez algo mas não sei onde pedir ajuda e que mais fazer.
Alguém me pode ajudar por favor.....


Olá, boa tarde!

Gostava imenso de concordar que "ela lhe fez alguma coisa", mas sinceramente não sinto isso!
Sinto sim é que ele é mesmo assim: meio aluado, meio no mundo dele e que ainda não se desligou totalmente da ex.
Posso estar enganada, mas é o que sinto.
Aguardemos mais opiniões.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Citação de: luzdosol em 16 fevereiro, 2016, 19:24

Olá, boa tarde!

Gostava imenso de concordar que "ela lhe fez alguma coisa", mas sinceramente não sinto isso!
Sinto sim é que ele é mesmo assim: meio aluado, meio no mundo dele e que ainda não se desligou totalmente da ex.
Posso estar enganada, mas é o que sinto.
Aguardemos mais opiniões.

Eu concordo contigo. Sou um tanto ou quanto céptica relativamente a feitiços, amarrações e afins... porque acredito eu que, mesmo que alguém seja vitima de algo semelhante, não deixa de ter livre-arbítrio, nem tão pouco fica incapacitado intelectualmente, de modo a não conseguir avaliar as suas atitudes...
Mas, aguarda opiniões mais avalizadas que a minha...

Olá angel86, lamento pela situação, mas concordo com a luz do sol, acho que não foi feito nada para vos separar, acredito que seja do feitio dele...mas também acho que ele não está assim tão interessado, devias ter uma conversa seria com ele e saber em que pé esta a vossa relação.
Mas...é só a minha opinião.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Não queria ser tão radical, mas concordo na parte dele não estar assim tão interessado.
Ainda há muita coisa por resolver com a ex, o interesse não é só dela, mas mutuo.
Não há magias aqui, lamento.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Eu ia dizer o que a luzdosol disse, mas confesso que fiquei com receio de ser chata.
Mas vejo aqui que você é um tanto possessiva.
Queres a atenção dele exclusiva, mas ele não é assim.
Ele é na dele. Tem as coisas dele para fazer.
Relaxa e deixa fluir.
Seja mais tranquila na relação e vais ver como tudo melhora.

Por acaso possessiva é coisa que não sou, sempre dei e dou liberdade a pessoa com quem estou.
Quanto ao trabalho feito, mencionei que tinha quase a certeza porque já houve duas pessoas que me disseram que sim, mas infelizmente não me podem ajudar mais.

Cara Anjel,

será que a menina já tentou colocar-se no lugar da "outra"?
O que estará ela a sentir? Estará também a sofrer?
Se ele já não estava com ela, como começou a controlá-lo?
Como soube o local do seu emprego?

Será que tudo isto não parte apenas dele?
Será que ele não mente a ambas?

Não pense em bruxedos. Tente responder a estas questões e talvez encontre uma resposta.

Pois eu também não consigo ajudar mais pois não sinto magias envolvidas.
Posso aconselhar a fazer uma vela de sal pois mal não irá fazer , mas sim limpar a pessoa em questão.
De resto, acho que o problema não passa por ai... :-\
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Citação de: oculto em 16 fevereiro, 2016, 20:04
Cara Anjel,

será que a menina já tentou colocar-se no lugar da "outra"?
O que estará ela a sentir? Estará também a sofrer?
Se ele já não estava com ela, como começou a controlá-lo?
Como soube o local do seu emprego?

Será que tudo isto não parte apenas dele?
Será que ele não mente a ambas?

Não pense em bruxedos. Tente responder a estas questões e talvez encontre uma resposta.
Caro Oculto,
Aquilo que digo é porque tenho a certeza,não pelo que ele diz mas sim pelo que os amigos dele dizem e sabem porque conhecem bem.
E se falo em bruxarias é porque já houve duas pessoas que me disseram que era,e são de confiança...
Por isso acho que se não sabe a história bem,devia dizer as coisas de outra maneira.

Nada sinto.... Nao ha entidades e muito menos magia negra :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: Angel86 em 16 fevereiro, 2016, 21:54

Caro Oculto,
Aquilo que digo é porque tenho a certeza,não pelo que ele diz mas sim pelo que os amigos dele dizem e sabem porque conhecem bem.
E se falo em bruxarias é porque já houve duas pessoas que me disseram que era,e são de confiança...

Por isso acho que se não sabe a história bem,devia dizer as coisas de outra maneira.



Estimada menina,

talvez só goste que lhe digam o que espera ouvir....
Se as pessoas são tão de confiança, porque não a ajudam a resolver o problema?
Já tentou mesmo responder às questões que lhe coloquei? Talvez não!...

Não conseguem ajudar porque tal como eu so consigo ver se a pessoa tem algo.Não consigo tirar pois estou a início de desenvolvimento.

Uma pergunta de curiosidade, qual é o numero do seu prédio? É o prédio que quero saber, não da sua porta.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Angel86 não me leves a mal, mas estás demasiado vidrada no rapaz, já não é a primeira vez que noto que estás sempre á procura (nas cartas, na numerologia,etc) de algo sobre a vossa relação, deixa-me dizer que dificilmente vais encontrar o que queres, porque não é as cartas, nem as desamarrações que irão fazer com que a vossa relação mude. Abraço
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"